Oi meu anjinhos 💗
A partir desse capítulo os pensamentos e ações/reações dos personagens vão ser inseridas nas frases deles mesmo. Vocês irão entender quando ler kk.
Espero que gostem.
Por favor votem.
Boa leitura.
---- 💜
Ainda na festa, depois que eles terminaram de discutir e ambos voltaram para a mesa onde nós estávamos sentados, eu estava dançando com o Tae e alguns amigos, percebi Jungkook me olhando completamente diferente, com um olhar estranho, ele até mesmo evitava de ficar por perto, no momento não entendi o motivo, vejamos, ele tinha acabado de sair de uma discussão com a Lysa, até então era por esse motivo, a briga com a Lysa.
No dia seguinte, acordamos de ressaca. Não tinha condições de eu voltar para casa daquele jeito, então dormi na casa do Tae.
Levantei meio sonolento, percebi que tae ainda estava dormindo, então tomei a liberdade de descer para preparar o café da manhã.
Jungkook já estava acordado, sentado com seu notebook na mesa, provavelmente trabalhando.
- Bom dia
- Eai... -Respondi sem tirar o olhar no notebook.
- Você dormiu bem?
- Sim.
- Que bom, vou preparar o nosso café da manhã, quer que prepare algo de especial para você?
Demorei um pouco para responder. - Não, obrigado.
Mesmo ele dizendo que não, eu preparei uma xícara de café gelado, e um suco de maçã verde que eu sabia que ele amava. Ele tomava esse suco de maçã verde todas as manhãs depois do treino.
- Toma preparei uma xícara de café e seu suco preferido.
- Eu disse que não precisava. Mas obrigado mesmo assim.
Ele mal me olhou, mas não liguei tanto talvez ele estava atarefado com seu trabalho.
Subi e acordei o Tae. Durante o café, Jungkook mal me respondia quando eu falava com ele, mais com o tae ele respondia normalmente. Fora que quando ele me olhava e percebia que eu estava olhando para ele, rapidamente desviava o olhar.
Assim que cheguei em casa. fui tomar um banho. E decidi mandar uma mensagem para o Jungkook.
* Mensagens.
Jm- Está tudo bem? Senti você um pouco diferente comigo...
Passou horas e ele não respondeu, apenas visualizou a mensagem, me ignorando totalmente. Decidi não pensar muito sobre isso no momento.
Uma semana se passou e ele não respondia nenhuma das mensagens que eu havia enviado.
Sábado, depois do almoço, tae me ligou para ir até sua casa beber alguma coisa. Claro não pensei duas vezes em ir dizer que iria. Três coisas que eu gostava na vida era, beber, conversar com o Tae, e ver o Jungkook.
Sim, bem coisa de adolescente.
- Cara conheci uma menina linda, lembra aquela menina da balada? Estamos conversando todos os dias, vamos nos encontrar de novo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo
FanfictionRevisando {CONCLUIDA} Park Jimin visitava seu melhor amigo Taehyung constantemente em sua casa, só não esperava se apaixonar pelo seu irmão hetero, vulgo Jeon Jungkook. Muitas coisas aconteceram para que Jeon finalmente perceba o que sente pelo Jim...