Twenty-five.

3K 202 15
                                    

Oie anjinhos. 

           Deixem o votinho. 

{Capítulo não revisado}

-

Eu estava com medo de dizer a ele, e ele ficar bravo comigo e desistir de tudo, desistir de nós. Mas eu não queria mentir pra ele sobre o que aconteceu, isto é, eu beijei outra pessoa, eu não quero começar nossa relação escondendo coisas dele, afinal, melhor ele saber por mim do que por outra pessoa. Por mais medo e insegurança que eu estava sentindo ele precisava e merecia saber.

Jk - Agora que terminamos de tomar café, o que você queria me dizer ontem?

Jm - Olha, talvez depois que eu falar, você não queira mais me ver, eu vou entender se você ficar bravo comigo. Saiba que eu estou arrependido do que eu fiz, juro para você. -Fiz uma pausa, respirei fundo. -E-eu... fiquei com outra pessoa, me desculpe. -Disse e abaixei minha cabeça, eu sabia que ele iria ficar bravo e gritar comigo.

Jk suspirou e ficou em um silêncio torturante. Levou uma de suas mãos até meu queixo e levantou minha cabeça me forçando olhar em seus olhos. -Eu sei.

O olhei espantado e confuso. - O que?

Jk - Eu peguei seu celular ontem de noite, vi suas conversas.

Jm - Está bravo comigo? Eu sei, me desculpe. Eu não pensei antes de fazer. Eu errei... -Fui interrompido.

Jk - Está tudo bem bebê.

Jm - Não está bravo?

Jk - Ontem eu fiquei sim, me magoou não vou mentir. Só de pensar que outra pessoa te tocou...-Suspirei pesado. -Mas eu pensei em tudo que eu te fiz passar, não que justifique, mas eu entendo que você estava magoado. Fora que nós não namoramos ainda. Não posso te cobrar nada. Só me reponde uma coisa. Você se arrependeu?

Jm - Muito. -Disse segurando umas lágrimas que insistiam cair.

Jungkook - Eu acredito em. Não chore amor, não quero ver você assim. E eu gostei da sua atitude de excluir o contato dos dois, e falar que me amava pra eles. -Sorri forçado, tentando transparecer que estava tudo bem.

Jm deu um leve sorriso. - Me perdoe por isso.

Jungkook - Só me promete nunca mais fazer isso. Eu não suportaria saber que você beijou outra pessoa de novo.

Jm - Eu prometo nunca mais ficar com ninguém a não ser você.

Jungkook - Okay.

Jm - Eu te amo.

Jungkook - Eu também amo você. Topa começar tudo do zero?

Bem, isso me pegou desprevenido. Eu ainda tinha medo de que tudo desse errado novamente, de que ele não me assumisse novamente.

Eu já sofri de mais... A única coisa que eu desejava era paz, era ser amado com a mesma intensidade que eu, entende. Era pedir muito?

Talvez fosse.

Mas eu queria tentar, merecemos mais uma, a última chance de sermos felizes juntos.

Jm - Topo. - O mesmo me puxou e me abraçou aperto e sincero. -Obrigado por ser esse homem incrível, obrigado por não desistir de nós.

Jk - Eu sou esse homem hoje graças a você Jimin-ssi. -Sorriu. -E eu que te agradeço por não desistir de nós, por não pular do barco quando eu mais precisei de você. Obrigado por sempre estar ao meu lado. Prometo fazer diferente.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora