Nine.

3.5K 292 22
                                    

Boa leitura.

-

  * Jimin

E então Jungkook colocou sua mão esquerda em minha nuca, acariciando meus lábios , meu corpo estava entrando em combustão, céus... eu vou explodir. 

Ele não fez mais nada depois disso, talvez esteja esperando por uma atitude minha, esta que não demorou a aparecer. Me aproximei para finalmente selar nossos lábios um ao outro. Foi um selar demorado, queríamos desfrutar de cada ação a partir de agora. 

Senti sua boca entre abri me dando total passagem para adentra-la, e quando finalmente nossas línguas se tocaram, foi como estar em uma montanha-russa, tudo foi de zero a cem tão rápido. 

Nossas línguas dançavam uma com a outra em uma sincronização perfeita em um ritmo lento, Jeon permaneceu com uma mão em minha nuca, seus dedos interlaçados em meus cabelos em uma puxada leve, me fazendo delirar e me afundar mais no beijo.  Já sua outra mão foi mais aventureira e descia pelo meu corpo pousando ela em minha cintura.

Senti seus dedos afundando em minha pele levemente, decidido explorar cada pedacinho daquele corpo másculo, desci apreciando lentamente cada detalhe por cima do pano que passou a me incomodar, seu abdômen é trincado e pude sentir como a sua respiração estava acelerada, arranhei o local arrancando o um gemido rouco.

E isso vez meu baixo ventre formigar, o beijo era lento, sem presa, pois não queríamos que acabasse rápido de mais. 

 Mordo seu lábio inferior Jung aperta agora com força minha cintura, claro que sem machucar, que beijo, que pegada. Já imaginei isso acontecendo milhares de vezes, mas nem uma delas chegam aos pés da realidade.

 Mordidas e chupadas nos lábios que eram distribuídas por ambos, foi um beijo gostoso, Jungkook passava a mão pelo meu corpo com devoção, apertava forte, vez ou outra bem de leve.

Nos separamos por falta do maldito fôlego.

- Melhor beijo de toda a minha vida. -Disse sorrindo.

- É para combinar com o seu.

- Por que gosto tanto de você em... -Perguntei com os lábios ainda roçando no seu.

- Jimin ssi ?

- Sim?

- Eu também gosto de você. 

E ele finalmente admitiu que gosta de mim, eu estava todo bobo e feliz, com um sorriso de orelha a orelha, dando pulinhos no sofá, isso foi real mesmo? Finalmente o meu beijo com o Jeon Jungkook saiu? 

Ou eu estou sonhando?

- Você é lindo bebê. -Me elogiou e arrancou mais um sorriso apaixonado de mim.

- Obrigada amor, você também é lindo.

Sem querer perder mais tempo, início mais um beijo.

                         [...]

Dia seguinte.

* Mensagem

Jk - Bom dia bebê.

Jm - Bom dia amor.

Jk - Tudo bem? Já tomou café?

Jm - Sim, estou bem! Estou tomando, você já tomou?

Jk - Já sim, estou me arrumando para ir para empresa. Quer carona?

Jm - Eu tenho carro esqueceu kk?

Jk - Não, é só uma desculpa para te ver logo de manhã kk.

Jm - De repente não me sinto bem para dirigir! Kkkk.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora