Twenty-Six.

2.3K 196 11
                                    

Boa leitura, espero que gostem.

🔞 Tem hot.

     Deixa o votinho, e não esqueçam de comentar, ajuda essa pobre autora. ⭐

{Capítulo não revisado}

-

Jk - Agora sim... -Mordi o pescoço do mais baixo.

Jm - Você me deixa louco sabia? -Estava com os olhos fechados me permitindo sentir o toque do outro.

Jk - É? -Perguntei, baixo arrastando meus lábios úmidos pelo pescoço o causando arrepios -Hoje, você só vai fazer o que eu mandar. -Desci minhas mãos passeando por todo seu corpo.

PLAFT.

Jm – Hum...-Gemi.

Jk – Gosta quando eu te bato aqui né? -Disse batendo novamente em sua bunda e a apertando em seguida.

Jm - Mu-Muito.

Jk - Tira sua roupa. -Mandou.

Eu o fiz, tirei minha camiseta, minhas meias, calça e fiquei somente de box, minha ereção já estava presente e ele riu ao perceber isso. Fiquei aguardando um comando seu que não demorou a aparecer.

Jk - Agora tira a cueca. -Mordi meu lábio inferior, observando cada movimento que ele fazera.

Jimin pegou no cós da box que ele usava ameaçando tira-la, mas não tirava de fato. Virou-se de costa e pude ver sua bunda farta rebolando, ele estava provocando, desceu a única peça que restava em seu corpo e virou-se novamente, ficando agora de frente aguardando-me lhe dar alguma ordem.

Tirei minhas peças, tirando a cueca junto da calça, me sentei novamente na ponta da cama, fiz sinal para que ele se aproximasse e ele fez, caminhou sem quebrar o contato visual, tão sexy.

O mais baixo parou no meio das minhas pernas, me fazendo salivar por seu pau estar tão perto do meu rosto, peguei em suas coxas e as apertei forte, queria que elas ficassem vermelhas, roxas. Ele suspirou e fechou os olhos. Gemeu quando eu lhe dei um tapa forte na mesma.

Vi quando seu membro pulsou, Jimin agarrou um punhado de cabelo meu e me puxou para mais perto, em um pedido mudo para que eu o chupasse, mas eu tinha outras intenção. Não era ele que recebera minha boca o levando ao delírio. Não hoje, porque era eu que estava no comando, era eu que ditaria.

Jk - Ajoelha. -Mandei.

Ele se ajoelhou com um sorriso sapeca, passando a língua entre os lábios. Ele sabia o que eu queria, mas o conhecendo bem ele não dará assim de bandeja.

O mais baixo beijou minhas coxas, mordeu e lambeu, seus olhos fixos nos meus, suas mãos brincando com as minhas bolas, meu pau vazando lubrificação, eu já estava tão excitado e ele tinha total noção sobre isso. Seus beijos foram subindo até minha virilha e lambeu o local, passou raspando seus lábios pela extensão, sem encostar nele de fato.

E isso estava me deixando impaciente, porque eu queria meu pau dentro daquela boca quente me chupando com vontade com fervor, eu queria gozar e fazer ele engolir tudo que recebera.

Jk – Me chupa logo. -Ordenei.

Pegou pela base e com a língua mesmo espalhou a lubrificação que vazava abocanhando em seguida, senti sua boca quente e úmida em volta do meu pau chupando com maestria, sua cabeça subia e descia rápida com movimentos precisos e gostosos, eu tentava não gemer para não fazer barulho e correr o risco de alguém ouvir. Mas quando Jimin estava me chupando eu não conseguia conter, por mais baixos que fossem era possível ouvir.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora