O feliz para sempre.

1.8K 162 20
                                    

A vida é uma caixinha de surpresa, quando pensamos que já vivemos tudo ela vem e nos mostra que temos muitas coisas para viver e sentir. Tudo é questão de tempo, coisas vem e vão, assim como as pessoas, sentimentos, tem fases em nossas vidas em que pensamos jamais suportar, fases difíceis, complicadas demais para pensar em resolver, fases que pensamos em desistir, pensamos em parar de lutar por apenas especular que no final não valeria a pena.

Mas mal sabíamos que são essas fases são de extrema necessidade para podermos vencer na vida. Passei por muitas coisas, boas outras ruins. Mas sabe, eu agradeço por ter passado por todas elas, inclusive as ruins, pois sem elas eu não seria tão forte quanto eu sou hoje.

E no final de tudo eu sou grato, grato por ter construído a minha família, grato por não desistir, grato por ter sido forte o bastante para aguentar coisas das quais eu sei que não teria forças para passar, sou grato por ter sido persistente, grato por confiar em mim, grato por confiar nas minhas escolhas, sou grato por ter Jeon ao meu lado, cuidado e me protegendo, como ele fez desde o nosso primeiro beijo.

Pra algumas pessoas as coisas entre nós aconteceram rápido demais, mas pra mim... Bem, foi tudo em câmera lenta e eu agradeço por isso, porque eu consegui desfrutar cada momento que o destino me proporcionou.

Vocês devem estar se perguntando, o que aconteceu com o Bambam, Lysa e Yoongi.

Bambam se mudou para o Japão com seu namorado e segundo ele futuro noivo, ele nos enviou um presente de casamento, claro que Jeon não gostou muito, mas também não reclamou. Lysa pelo que eu fiquei sabendo está se consultando com um psicólogo, nunca mais a vimos. Yoongi, tentou se aproximar do Jungkook novamente, mas o mesmo não quis papo e já o cortou.

Vocês devem estar confusos, não é? Como assim presente de casamento Jimin? Vou atualizar vocês, mas antes quero que saibam que estamos bem, saudável e muito, muito felizes. Hoje faz 3 meses desde me casei com 'Park Jeon', sim agora ele é um Park e eu sou um Jeon, Jeon Jimin. Engraçado, não é? Passamos a nos chamar assim quando brigamos, até nossas loucuras combinam.

*3 meses antes.

1 dia para o grande dia.

Eu estava nervoso, ansioso e tenso, Jungkook não estava diferente de mim. Depois que começamos a organizar as coisas para o nosso grande dia, foi uma correria. Eu queria que tudo saísse perfeito e com a nossa cara. Conversamos sobre como iria ser e onde iria ser. Queríamos algo especial, algo que jamais pudéssemos esquecer, afinal, era o nosso casamento o dia mais especial de nossas vidas.

Jungkook - Amanhã é o grande dia meu amor, está preparado? -Perguntei o abraçando.

Jm – Claro que estou preparado, você está?

Jungkook – Com toda certeza.

Naquela noite mal conseguimos pregar o olho, não estávamos em nossas casas pois onde iriamos casar em Paris, logo vocês irão entender o motivo de nos casarmos tão longe de casa.

Lis já estava no quinto sono, então deitamos um de frente para o outro nossos olhares se encontraram e como o esperado estraram no seu próprio universo, sem dizer uma palavra nos encaramos por minutos, ou por horas não sei ao certo. Mas ali, naquele momento, perdido naquele olhar brilhante tive a certeza da escolha certa que eu fiz.

Como o amor é um sentimento inexplicável, ele apenas vem sem aviso prévio e nos domina. Somente quem já sentiu esse sentimento sabe do que eu estou falando. Eu amo Jeon Jungkook com todas as minhas forças, não me imagino sem ele e sei que ele não se imagina sem mim.

Como você sabe que está amando? Bem, é fácil saber. É quando você quer ter a pessoa a todo custo ao seu lado, quando você sente falta por mais que tenha feito apenas minutos sem vê-la, é quando você passa por cima de todos os seus limites para conseguir tê-la, para conseguir que dê certo, é quando você sente seu coração palpitar apenas de escutar sua voz do outro lado da linha, é quando você sorri feito um bobo quando ela conta uma piada sem graça ou quando ela conta como foi seu dia e você está ali prestando atenção como se fosse algo super interessante, e isso se torna interessante quando você ama, por que é nos pequenos detalhes que você se apaixona por alguém, pelo sorriso, pelo jeito, pela voz, pelo toque, pelo abraço, pelo cheiro, pela conversa, pelo beijo. E isso é apenas o começo porque o que eu sinto pelo Jungkook está longe de eu conseguir expressar em palavras, ele é a minha metade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora