Nineteen.

2.2K 229 22
                                    

                      Deixem o votinho. ⭐

Boa leitura anjos.

-

Entrei e estavam todos sentados na sala, minha omma, meu appa, Tae junto com a Sana e a Lysa, não sabia o que ela realmente fazia ali, mas não me importei.

Lysa - Oi meu amor, onde estava?

Jungkook - Estava com o Jimin.

Lysa- Fazendo o que com ele? -Me olhou com raiva.


"É hora de dizer a verdade para todos Jungkook. Seja corajoso."


Lysa se levantou e veio até mim. - Eu disse que você é meu Jungkook, não quero você se encontrando com ele. Ou você quer que eu mostre a foto para seus pais? -Disse cochichando.

Jungkook - Eu não me importo Lysa.

Lysa - O que? - Me olhou confusa.

Jungkook – Appa, omma, tenho algo importante para dizer.

Appa - Diga filho. Não vai me dizer que vou ser vovô. -Sorriu.

Jungkook - N-não. E-eu...

Todos me olhavam, parecia que de alguma forma estavam me dando forças e coragem com os olhares, se é que faz sentido...

Appa - Você o que filho.

Jungkook - Appa. -Suspirou. -Eu gosto do Jimin.

De certa forma um alivio veio na hora, nunca pensei que soltando essas palavras para meu appa sério tão satisfatório, tirei um peso das  minhas costas.

Appa - Também gosto do Jimin. -Disse confuso.

Lysa - Ele está brincando sogrinho.

Jungkook - Não estou. Eu amo o Jimin appa. Eu não gosto dele do mesmo jeito que vocês. Eu o amo como nunca amei ninguém em minha vida.

Appa - ....

Omma - Filho, fico feliz por vocês...-Foi interrompida.

Appa - Você o que Jeon? -Disse em um tom bravo e se aproximando. -Diga olhando nos meus olhos o que acabou de dizer.

Engoli seco. -Eu amo o Ji...-Não consegui terminar a frase, pois um tapa foi inserido em meu rosto.

Omma - Você está louco? -Disse me puxando para perto de si.

Tae - Appa...

Appa - Eu agora tenho um filho gay? É isso que está me dizendo jeon?

Jungkook - Tudo bem omma. Já passou da hora de termos essa conversa.

Omma - Você pode ser meu marido. Mais se você encosta mais um dedo nele por conta disso, quem vai sair roxo é você. -Disse e foi se sentar no sofá.

Jungkook - Appa, eu sei que deve está confuso e bravo. Mas eu espero que me entenda, eu me apaixonei pelo Jimin, não foi algo que eu quis pode ter certeza, mais aconteceu. Nos apaixonamos.

Appa - Não me chame de appa, não criei você parar ser gay e sim um homem. -Gritou.

Jungkook - Eu continuo sendo um homem, eu estando com o Jimin não me faz ser menos homem do que eu sou.

Appa - Claro que faz. Você só pode estar brincando comigo, diga que é brincadeira Jeon.

Jungkook - Appa, por favor. Procure me entender.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora