fourteen

2.8K 272 2
                                    

                                                       Deixem o votinho. ⭐

Espero que gostem e boa leitura. 

(Capítulo não revisado, pode conter erros.)

-

Na hora que eu vi a foto do remetente não resisti, eu tinha que ler o que havia naquela mensagem, fiquei curioso para saber o porquê essa pessoa havia me mandado mensagem depois de meses.

* Mensagem.

Lysa - Oi Jimin.

Jm - Lysa? Você me mandando mensagem?

Lysa - Sim...

Jm - O que quer?

Lysa - Você perdeu a balada na sexta! Deveria ter ido.

Jm - Balada?

Lysa - Sim, o Jungkook foi... E nossa. nos divertimos muito.

Jm - Não sabia que você tinha ido.

Lysa - Pois é, eu encontrei ele e o Yoongi lá. Acabamos ficando juntos.

⚠ Atenção 3% restante de bateria.

Jm - Hum... E o que eu perdi?

Lysa - Bom, não importa. Mas eu matei a saudade que eu estava do Jungkook kakaka

Jm - Como assim matou a saudade? De qual forma?

Lysa - De todas possíveis.

Jm - O que realmente aconteceu?

Lysa - Não que seja da sua conta, mas eu vou te dizer mesmo assim.

Eu e o Jungkook dançamos, bebemos juntos. Fora o beijo que acabou acontecendo do nada

Lysa digitando...

Mas a bateria do meu celular acabou, aquela tela preta me fez tremer, "beijo"? Eu havia lido certo?

Bambam - Vai ficar no celular lindo?

Jm - Desculpe, você tem algum carregador?

Bambam - Seu celular acabou a bateria?

Jm - Sim.

Bambam - Desculpe mais não tenho. -Menti.

"Beijo? Não acredito que ele fez isso!! Não pode ser... Preciso de um carregador, ou vou ter que ir embora."

Bambam - Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

"Posso dizer que meu cachorro está passando mal, e ir resolver essa história. E perguntar diretamente ao Jungkook." Pensei.

Jm - Bambam mil desculpas, mas eu preciso ir agora!

Bambam - Tem que ser agora? O que aconteceu?

Jm - Meu cachorro não está bem. -Cruzei os dedos (sinal de mentira). - Eu preciso ir, sabe como eu amo meu cachorro. -Disse com uma cara não muito convincente.

Bambam - Claro, tudo bem. Terminamos nosso jantar outra hora.

Jm - Desculpe mesmo.

Eu sabia que se eu ficasse aqui com o Bambam, ficaria com essa história na minha cabeça, vou acabar fazendo coisas precipitadas de novo.

Entrei em meu carro, e a agonia tomou conta, o nervosismo também estava presente. Só de imaginar ele beijando-a novamente... Me dava nojo e mais raiva.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora