Twenty-eight.

1.8K 147 12
                                    

             Deixem o votinho. ⭐

-

Dia seguinte.

*Jimin

Logo de manhã o kookie ligou na recepção para avisar sobre o acontecido de ontem, o gerente disse que não havia problema e perguntou se ele poderia ir até o quarto para ver a mesa. Não demorou muito para ele tocar a campainha.

Ding dong.

Jm - Que vergonha. -Disse colocando a mão em meu rosto. -Eu vou me esconder no banheiro.

Jk - Não amor, pode ficar. Não vou passar essa vergonha sozinho. -Sorri.

Me sentei na cama e permaneci com a cabeça baixa, o gerente entrou e nos cumprimentou. Jungkook levou ele até a mesa quebrada. Deu para perceber na expressão dele que ele ficou espantado e confuso.

- Oh... Achei que era algum arranhão ou algo menos... -"Meu Deus, o que eles fizeram com a mesa" Pensou. - Como vocês a quebraram, ela é tão resistente. -Disse completamente espantado por ver o estado que a mesa se encontrava.

" Que vergonha." -Pensou Jimin.

Jk - Quer mesmo saber o que fazemos para quebra-la? -Olhei para mesa lembrando o quanto ela foi útil.

" Céus... Alguém cala a boca do Jungkook!" -Pensou Jimin novamente.

- N-não senhor. -O olhei e ele estava sorrindo olhando para a mesa, olhei para o outro que estava com ele no quarto e ele estava com a cabeça baixa com a mão no rosto, possivelmente tímido. -Irei mandar trazer outra mesa para os senhores.

Jk - Okay, pagarei pela mesa. Obrigado.

              [...]

Assim que o gerente saiu gargalhamos pela situação.

Jm - O que iria dizer se ele realmente quisesse saber o que tinha acontecido com a mesa?

Jk - Ia dizer a verdade. -Sorri.

Jm - Está louco. -Sorri incrédulo.

Depois de algumas horas tocaram a campainha, já haviam nos avisado que hoje mesmo iriam trocar a mesa, Jungkook estava no banheiro então eu mesmo abri. Eles entraram e começaram a desmontar a mesa quebrada. Então aproveitei para arrumar a cama, estava ajeitando do lado oposto do que eles estavam, depois fui para o outro lado ficando de costas para eles.

Jk - Tá olhando o que? Perdeu alguma coisa na bunda dele? -Cruzando os braços encarando um deles.

Olhei pra trás e vi o Jungkook parado encarando um dos montadores.

- Não senhor, perdoe-me.

Jm - Pare com isso. -Disse baixo.

" Não vou parar ele está olhando para o que é meu". -Pensou Jungkook. Caminhei até a cama onde o Ji estava arrumando. - Pode deixar que eu arrumo esse lado.

Jm - Já estou arrumando amor. -Sorri.

Jk - Ele está olhando pra sua bunda, dá pra você parar e deixar que eu arrume.

Jm - Okay. -Disse me afastando da cama.

Depois de alguns minutos eles terminaram de montar a mesa nova.

Jm - Eu os acompanho até a porta. -Sorri gentil.

Jk - Pode deixar que eu vou.

Jm - Jungkook. -O olhei com uma cara não tão boa. -Por aqui... -Disse erguendo a mão para eles passarem.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora