Sixteen

2.6K 228 5
                                    

Espero que gostem.

                     Deixem o votinho. 

Boa leitura. 

-

Meu coração gelou na hora senti tanto medo, angustia, sabia dos riscos, mas ouvir ele dizendo sobre os resultados dos exames era assustador, não queria pensar negativamente.

Dr.Soobin - Pelo contrário, é uma boa notícia! -Disse sorrindo.

Tae - Ufa, que alívio.

Omma - O que é então? -Perguntei aliviada.

Dr.Soobin - Vocês irão ter gêmeos. Parabéns.

Appa - O-oque? Gêmeos?

Dr.Soobin - Isso mesmo!

Omma - Q-querido... Vamos ter gêmeos. -Disse sorrindo.

Appa - Sim querida. Já podemos ver o sexo Dr? -Disse todo empolgado.

Dr.Soobin - Ainda não é muito recente, talvez nos próximos meses.

[...]

Assim que entramos nos carros liguei para o Jungkook e contei a notícia sobre os gêmeos, ele também ficou super feliz, animado até mais que o esperado.

1 semana depois.

*Jungkook

Tae foi dormir na casa da Sana, em casa só estava eu meu appa e a omma. Eu estava no quarto conversando com o Jimin, quando ouvi uns gritos vindos do quarto dos meus pais sai do meu quarto correndo.


Jungkook - O que foi appa?

Appa - Precisamos correr para o hospital. Vai ligando o carro, vou descer com ela.


E assim fiz! Desci do jeito que eu estava, liguei o carro e fui ajudar meu appa carregar a omma. Entramos no automóvel e fui em direção ao hospital mais próximo.

Assim que chegamos, médicos já vinham com uma maca para pega - lá. Eles entraram com ela e meu appa foi junto enquanto eu estacionava o carro.

Assim que entrei no hospital, fui até o appa que estava sentado em uma das cadeiras na sala de espera.


Jungkook - Cadê a omma? -Perguntei assustado.

Appa - Foi levada para uma sala onde eles não me deixaram entrar. -Disse secando algumas lágrimas.

Depois de algumas horas de completa agonia, um dos médicos veio nos dar notícia.


Dr.Yeonjun - SrJeon?

Appa - Aqui. Como ela está?

Dr.Yeonjun - Bom, sua esposa está bem, e os bebês também estão, demos medicações para reduzir a dor, ela agora está descansando.

Jungkook - Podemos vê-la?

Dr.Yeonjun - Claro. Me acompanhe. -Ambos me seguiram até uma sala pouco distante da onde eu os encontrei, chegamos na mesmo e abri a porta para que eles entrassem.

Appa - Você nos deixou preocupados, como se sente?

Omma - Eu estou bem querido, não se preocupe. -Soltei um leve sorriso.

[...]

Dia seguinte.

Tae - Omma, você precisa se alimentar.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora