Ten.

3.3K 291 0
                                    

Não esqueçam de deixar o voto de vocês, me ajudam muito.

Boa leitura. 🤍

-

Estávamos na casa do Jeon, contamos para o Tae e para Sana que iriamos deixar finalmente as coisas rolarem entre nós, e claro eles surtaram de felicidade.

* Jimin

Não estávamos namorando, era tudo muito recente ainda, e eu não tinha contato para o Bambam sobre esse assunto, não ainda. Não ia dispensar o boy, por mais que eu inventava várias desculpas pra não o ver.

*1 ligação perdida.

Jungkook - Estavam te ligando.

Jm - A sim. Obrigada por avisar!

Jungkook - Quem é? -Eu vi que era o otário do Bambam.

Jm - Ninguém importante. -Disse guardando o celular no bolso.

Jungkook - Tem certeza?

Jm - Sim!

Jungkook - Essa pessoa não importante tem um nome? -Disse o encarando.

Jm - Por que?

Jungkook - Só quero saber. Por quê está enrolando pra falar quem era?

Jm - Era o Bambam.

Jungkook - Ainda fala com ele? Não precisa mentir.

Jm - Às vezes sim. Mas faz tempo que não o vejo.

Jungkook - Tá! -Soou de uma forma um pouco rude -Gosta dele?

Jm - Jungkook, eu gosto de você.

Jungkook - Então por que continua conversando com esse babaca?

Jm - Você fica tão fofo com ciúmes. -Sorriu

Jungkook - Não estou com ciúmes, me garanto.

Jm - Gosto assim. -Sorriu. - Não tive a oportunidade de conversar com ele ainda. Vou marcar para nos encontrar e termino com ele.

Jungkook - E você precisa encontrar com ele pra fazer isso?

Jm - Não vou terminar com ele por celular. Não confia em mim?

Jungkook - Sim. Não confio nele! Aquele otário -Resmunguei.

[...]

Alguns dias depois...

Os pais do o Tae e do Jungkook iam os visitar. Então decidimos fazer um churrasco para recebe-los. Jungkook teve que ir trabalhar até mais tarde esse dia, então eu fui os busca-los no aeroporto. Eles são uns amores de pessoa, sempre apoiou os dois em tudo que eles quisessem fazer. O appa deles é meio rígido, um cara das antigas, já a omma deles tinha a mente mais aberta, fora que era uma fofa sempre me tratou como filho.

[...]

Tae - Nossa estamos atrasado Ji, nem sei como ligar essa churrasqueira. Estou perdido.

Jm - Vê na internet.

Pesquisamos... Tae estava tentando acender, já estava dando a hora que ir busca-los.

Jm - Tae, temos que ir buscar seus pais, vamos nos atrasar!

Tae - E a churrasqueira?

Jm - Eu vou lá buscar eles. E você vai tentando acender aí. -Disse saindo e pegando as chaves do carro.

Tae - Vai me deixar aqui sozinho com a churrasqueira? -Disse arregalando os olhos.

Jm - Sim, boa sorte. -Sai sorrindo.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora