Espero que gostem, boa leitura.
Deixem o votinho, comentem para ajudar essa pobre autora haha. ⭐
-1 dia para o casamento.
*Jimin.
Tudo estava um tremendo caos, correria pura, mal conversei com o Tae e com Jungkook, já ambos decidiram sumir um dia antes do casamento. Jungkook saiu de casa dizendo que ia resolver umas coisas com o Tae, mas não quis dizer sobre o que se tratava. E eu? Bem, não sabia se eu tentava acalmar a Sana ou me acalmar. Eles não atendiam o maldito do celular, isso me deixou aflito, com medo, curioso, não deles nos traírem por que isso jamais aconteceria, confio no meu taco. Mas claro que não devemos botar a mão no fogo por ninguém, não é?
Depois de várias tentativas sem sucesso, finalmente o Tae atendeu e disse para Sana que já estavam voltando para casa, isso nos tranquilizou, em partes. Não sabia bem o que estava sentindo se era raiva ou ciúme por não saber onde ele estava. Tentei me acalmar antes dele chegar para não discutirmos.
Respira, respira. Se acalma Jimin, sem brigas... Apenas mantenha a calma.
De certa forma isso realmente funcionou, até eu o ver entrando pela porta com um sorrisinho ladino no rosto. Do que ele estava sorrindo?
Talvez seja porque o irmão dele vai se casar amanhã... Mas na hora da raiva eu nem lembrei disso.
Jm – Onde estava? -Perguntei batendo o pé no chão com os braços cruzados.
"Lembre - se Park mantenha a calma."
Jungkook – Oi amor. Eu levei o Tae para sair, ele precisava conversar um pouco.
Jm – Entendo, e porque não atendeu o celular?
Jungkook – Deixei no silencioso, fui ver suas ligações agora pouco desculpe. -Cheguei perto do Jimin e coloquei minhas mãos em sua cintura tentei o beijar, mas ele virou o rosto. -Está bravo?
Jm – Estou com cara de bravo Jeon Jungkook? -Sim, estou puto.
Jungkook - Está. -Disse simplista. -Está desconfiando de mim Park Jimin? -Serrei meus olhos e o encarei com um ar pouco debochado.
Jm - Não! Só não entendo por que levou celular, deveria ter deixado em casa assim eu não ficaria ligando preocupado e te ligando feito um idiota. -A calma que eu tanto clamava estava prestes a ir embora.
Jungkook – Eu já pedi desculpas amor, eu estava dando uma atenção para o Tae você sabe como ele é.
Permaneci em silêncio, seus olhos encontraram os meus e as famosas borboletas se fizeram presente em meu estômago, como na primeira vez que eu o vi. Tão engraçado, pode passar dias, semanas, meses e anos, a sensação que ele me faz sentir todas as vezes que ele me toca é inacreditávelmente inexplicáveis, principalemente quando Jeon me olha no fundo dos meus olhos como se quisesse sugar a minha alma.
Mais o que Jeon não sabe é que estou entregue à ele de corpo e alma.
Jm – Espero que não esteja escondendo nada de mim Jeon.
Jungkook – Eu não estou amor, não acredita em mim?
Jm – Acredito, mas suas atitudes ultimamente está me deixando com dúvidas. Vou lhe dar alguns exemplos. -Por mais que ele não tenha pedido. -Cheio de segredinhos, não me deixa mais chegar perto do seu celular, e você sabe que eu nem mexo nele, não sou tóxico com você, mas naquele dia fui apenas ver o horário e você tomou ele da minha mão como se eu tivesse o roubado. -Ele ouvindo com total atenção. - Outro exemplo, sai sem dizer pra onde vai, não sou sua mãe pra ficar no seu pé, mas sou seu namorado e temos uma filha então você me deve sim satisfação para onde vai e com quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo
FanficRevisando {CONCLUIDA} Park Jimin visitava seu melhor amigo Taehyung constantemente em sua casa, só não esperava se apaixonar pelo seu irmão hetero, vulgo Jeon Jungkook. Muitas coisas aconteceram para que Jeon finalmente perceba o que sente pelo Jim...