Twenty.

2.3K 247 2
                                    

               Não esqueçam de comentar e deixar o votinho. 

Boa leitura.

-

  Jk - Podemos conversar sobre nós?

* Jimin

Essa atitude dele foi por medo de me perder? Ele só toma uma atitude quando eu o pressiono. Vai ser pra sempre assim? Se for, eu prefiro esquece - lo. Mais será que eu consigo? Será que tudo isso é só um teste para ver se nosso amor é forte o suficiente para vencer no final. Por que está tudo tão difícil para nós? Por que é difícil ser feliz com a pessoa que amamos? Vale a pena passar por tudo isso, tudo que eu sou capaz de fazer por ele, ele também é capaz de fazer por mim? Antes eu não tinha dúvidas que sim, mais agora... Eu não sei mais, não sei se consigo confiar nele novamente.

[...]

Jungkook - Podemos conversar sobre nós?

Jm - Acho que sim! -Disse olhando para o chão.

Jungkook - Está com raiva de mim?

Jm - Sim, você mentiu, e não foi só uma vez. Foram várias, você sempre tem a oportunidade de me dizer tudo, e não diz, você prefere mentir, você sabe que pode confiar em mim, sabe que pode me contar as coisas, eu sempre procurei te compreender. Já você, alguma vez você pensou como eu me sentira com as coisas que você escondeu de mim?

Jungkook - Eu pensei... -Não me deixou terminar e me interrompeu.

Jm - Não pensou! Se tivesse pensado teria vindo até mim e teria conversado sobre o que estava acontecendo. Te perguntei milhares de vezes, eu sabia que havia algo errado, eu te conheço Jeon, sei quando mente. Só estava esperando a bomba estourar. E mesmo assim eu não sai do seu lado, pelo contrário, eu fiquei do seu lado te dando suporte. Você na primeira dificuldade, faz o que? Mente pra mim, me esconde coisas, e ainda me faz de idiota.

Jungkook - Eu sei que fui um completo idiota com você de novo, eu sei do meu erro. Sei que não deveria te escondido o que estava acontecendo, não espero que me entenda, mas eu quero te contar como eu estava me sentindo. Jimin, quando ela me abordou com essa foto, minha omma estava internada e a gente estava do outro lado da porta do quarto onde ela estava, eu não tive reação, não pensei em mim e nem em você. Apenas pensei nela, imagine se meu appa tivesse feito tudo aquilo no hospital, minha omma ainda não estava 100%, ele poderia passar mal ou sei lá. Então eu só aceitei, fui fraco, me desculpa. Vou me culpar pelo resto da minha vida por isso. Depois eu tive medo do meu appa, não vou negar. Eu tive medo, estou sendo homem e assumindo que eu Jeon Jungkook tive medo. Me desculpe por isso também. Eu não estava pronto para dizer que estávamos juntos, você mesmo diz que tudo tem seu tempo, e eu não estava pronto para tudo que aconteceu. Lysa me tirou a direito de eu chamar meu appa para conversar por livre e espontânea vontade e dizer tudo a ele.

Fez uma pausa e continuou.

-Não que isso justifique o que eu fiz com você, por que não justifica. Quero que você compreenda o que eu senti naquele momento. Eu fui injusto e não pensei em você, não pensei em nós. -Nessa hora as lágrimas já estavam presentes.

Jm - Você me decepcionou muito Jungkook -Disse tentando conter o choro.

Jungkook - Eu sei. Me desculpe amor, por favor.

Jm - Não sei o que fazer, sério. Eu amo você Jungkook, mas a confiança já era.

Jungkook - Eu posso conquista -lá de novo. Me dê mais uma chance por favor.

Jm - Melhor darmos um tempo. -Disse limpando algumas lágrimas que insistiam em cair.

Jungkook - Jimin, não me deixe.

Jm - Deveria ter pensado antes de me enganar Jungkook.

O silêncio tomou conta do ambiente, dava até para ouvir os pássaros lá fora cantarolando. Os ventos estavam tão fortes que as árvores batiam na janela do quarto, a chuva que antes estava fraca, agora estava forte juntamente com os trovões.

Deixando o clima ainda mais tenso.

Jm - Pare de chorar por favor. -Disse também chorando. -Não quero te ver assim, me corta o coração.

Jungkook - Eu não quero te perder. Eu amo você Jimin, eu quero te provar que eu posso ser a pessoa que vai te fazer feliz, que vai te proteger de tudo, que vai estar lá quando você precisar, nos momentos bons ou ruins.

Jm - Jungkook... -A voz saiu mais manhoso que o desejado.

Jungkook - Tudo bem, você quer um tempo, eu te entendo. Eu vou respeitar isso, mas por favor não desista de nós. Por que eu nunca vou desistir. Eu sei que eu posso te fazer feliz, e eu vou. Daqui pra frente vai ser tudo diferente, eu prometo. Sei que hoje você não acredita em mim, não acredita nas minhas palavras. Mas eu vou te provar que meu amor por você é maior que tudo. Eu vou te provar que vamos ser feliz juntos, eu quero ter você comigo amor. E eu não vou desistir de você.

Jm - Eu preciso pensar okay.

Se eu falasse que tais palavras não haviam me afetado, eu estaria mentindo. Me acertaram em cheio, meu coração que antes estava quebrado em mil pedaços agora estava se reconstruindo, aos poucos, sem que eu percebesse, sem o meu consentimento.

Meu coração estava se aquecendo, e no fundo eu acreditava em Jeon.

Jungkook - Okay. -Disse olhando para o chão. -Quer que eu vá embora?

E mais uma vez o silêncio se fez presente.

Jungkook - Se quiser que eu vá embora eu vou.

Jm - Não quero que vá. Fique! Só fique... quieto.

Depois de alguns minutos de angústia de ambos os lados, Jungkook se levantou e parou em minha frente, eu só queria o abraçar, o beijar e dizer que vai ficar tudo bem. Mais dessa vez, eu que não consegui dizer nada.

Jungkook - Me dá um abraço? -Estendi minha mão.

Eu o olhei, e fiquei o encarando por alguns segundos.

Levantei e o abracei o mais forte que eu consegui, não sei como, mais aquele abraço me confortou, me fez ficar em paz e esquecer tudo que estava acontecendo, apenas quis desfrutar daquele abraço.

* Jungkook

Tudo que eu precisava era de Jimin em meus braços, retribuindo-me com o abraço mais sincero, parecia que todos os problemas tinham desaparecido naquele momento. Parecia que estava tudo bem, nossos abraços se completavam de uma forma que somente pessoas que se amam poderia entender. Parecia mágica.

Ou era apenas o amor.

Jungkook - Eu te amo Park Jimin, e sempre vou te amar, independentemente de qualquer situação. Eu sempre vou estar aqui do seu lado, e prometo nunca mais sair. -Disse ainda o abraçando.

Jm - Eu também te amo Jeon Jungkook.

Jungkook - Prometo nunca mais te fazer chorar de tristeza, somente de alegria.

Jm - Como posso acreditar?

Jungkook - Eu vou te mostrar isso amor.

Ficamos um bom tempo assim, abraçados. Tanto eu como ele não queriamos sair daquele momento.

Jm - Melhor você ir, já está tarde. -Ainda no abraço.

Jungkook - Eu não quero ir.

Jm - Jungkook, por favor. Vai.

Jungkook - Está bem! Eu vou então.

Jm - Então vai.

Jungkook - Se você me soltar eu consigo ir. -Sorri soprado.

O soltei e fitei o chão, o mesmo colocou sua mão em meu queixo e subiu minha cabeça que estava abaixada para que eu pudesse olha-lo.

Jungkook - Ei, eu te amo.

Jm - Eu também te amo.

[...] 

-

  Não esqueçam de comentar e deixar o votinho.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora