Thirty.

1.8K 154 7
                                    

                  Deixem o votinho. ⭐

*Jungkook.

Appa - Boa noite querida. - Dei um beijo em sua testa. - Olá meu anjinho. -Disse acariciando o pouco cabelo que ele tinha. - Olá filho, como vai?

-Oi querido.

-Oi appa, vou bem.

Appa - Ola Park Jimin. -Disse o encarando.

Jm - Olá srJeon. - "Ele realmente falou comigo? O que está acontecendo? "

Appa - Vou subir para tomar um banho querida.

- Okay meu bem!

- Jimin, depois quero conversar com você.

Ele não me esperou responder, virou as costas e subiu as escadas.

"É hoje que eu apanho, senhor me ajude." -Pensei. Eu entrei em choque, como irei reagir a isso. Eu apenas fui tomado pelo medo, meu corpo se tremia todo.

Jm – Amor, seu appa irá me matar. -Disse no baixo só para do outro ouvir.

Jk – Ele não vai te matar. -Sorriu. -Relaxa.

E graças a Deus fui salvo pelo meu appa, que me ligou pedindo ajuda para fechar a cafeteria pois ele tinha dispensado todos os funcionários se esquecendo que eu não estava lá. Ele estava com dores musculares não poderia abaixar e nem fazer esforços, por recomendações médicas.

Jm – Amor, vou ter que ir agora. Avise seu appa que podemos conversar um outro dia, uma outra hora. É uma pena. -Disse sarcástico.

Jk sorriu. - Ficou feliz que vai ter que ir embora, não é?

Jm - Não, claro que não. Eu queria conversar com seu appa, porem tenho que ir ajudar o meu appa. -Menti.

Me despedi de todos e parti. Já no carro, agradeci mentalmente pelo meu appa ter me ligado naquele momento e naquela hora. Mas tinha consciência que em algum momento essa conversa irá acontecer. Assim que cheguei em casa, mandei uma mensagem para o kook avisando que eu já estava em casa.

-Mensagem.

Jm – Amor, cheguei.

Jungkook – Okay, meu appa disse para você vir jantar aqui no sábado.

Jm - Você perguntou sobre o que ele quer conversar? Por que você está tão calmo? Eu estou surtando!

Jungkook – Acho que meu appa está começando a nós aceitar bebê.

Jm – Eu realmente não acredito que seja isso amor.

Jungkook – Eu também não, mas quero pensar que sim. Vamos pensar positivo.

-Alguns dias depois.

Após o falecimento da irmãzinha deles, eles mau saiam de casa, por mais que já fazia um bom tempo desse ocorrido, eles não tinham animo pra nada. Então eu e a Sana resolvemos levar ele para se distrair em um barzinho não muito longe da casa deles, pedimos umas cervejas e uns shots de vodka e começamos a conversar. Estava um momento muito gostoso, todos rindo e conversando, lembrando de como o Tae conquistou a Sana, contamos como foi a nossa viagem, e eu claro que fiquei me amostrando com a minha aliança. Fazia um tempo que eu não via o Kook e o Tae sorrindo daquele jeito.

Jk – Amor vou ao banheiro.

Jm – Está bem!

Tae – Me conta, o que fizeram lá?

Jm – Muita coisa. -Sorriu ao lembrar de cada detalhe, de cada momento inesquecível, cada beijo, cada toque, as noites que dormimos de conchinha... Da mesa. -Olha vou contar uma coisa, mas promete que não vai falar pra ele que eu disse, okay?

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora