Deixem o votinho, e comentem. ⭐
Este capítulo contém cenas proibidas para menores de 18 anos. 🔞
-
Estávamos tão ocupados com o casamento que mal pensamos nos últimos acontecimentos e eu agradeci por isso, as marcas das mãos daquele homem já haviam saído do meu braço.
Jm – Amor temos que ir pegar o vestido da Lis.
Jk – Eu vou ir pegar os nossos ternos com o Tae, você pode ir com meu carro.
Jm - Está bem! LIS, TEMOS QUE IR FILHA. -Gritei da sala.
Lis – Appa, tô tu fome. -Disse com a voz manhosa.
Jm – Passamos no shopping e comemos por lá, okay?
Lis – Ebaaaa!
Me despedi do kook e saímos, coloquei a Lis na cadeirinha e partimos logo em seguida. Lis estava animada para provar o vestido que ela mesma escolheu. Era um vestido branco de tule, havia algumas pequenas flores em volta dele, muito bonito por sinal. "Desde de pequena tem um excelente gosto".
Descemos do carro, peguei em sua mão e fomos caminhando até a loja de vestidos, entramos e logo fomos atendidas pela moça bonita e simpatica da loja. Ela nos deu o vestido e entramos no provador, o vestido branco de tule encaixou perfeitamente do corpinho miúdo da Lis, seus olhos brilhavam ao se olhar no espelho.
Lis – Wow... Appa, eu quelo esse.
Sorri de orelha a orelha com a fofura da pequena. -Já é seu meu amor.
Saímos do provador e fui para o caixa pagar pela peça. Entramos no carro novamente e segui o caminho para o shopping mais perto.
Assim que chegamos fomos em direção a uma lanchonete, estávamos comendo quando de longe avistei um rosto conhecido. Forcei um pouco a vista para ter certeza de quem era, e ao se aproximar mais reconheci.
Jm – Taemin?
Taemin – Jimin? Vem me dar um abraço!
Me levantei e abracei o mesmo. Foi um abraço apertado, demorado, cheio de saudades. Desde quando ele se mudou, mal nos falamos, ou nos vimos.
Taemin – Como está? Nossa que saudade. -Disse com o sorriso enorme.
Jm – Estou bem, e você?
Taemin - Ótimo. Essa é Lis?
Jm – Sim. Fala oi filha.
Lis – Oi. -Disse envergonhada.
Taemin - Você é linda. Vem cá dá um abraço no tio? -Abri meus braços.
Lis me olhou pedindo permissão, e eu assenti positivamente.
Taemin - Que abraço gostoso. -Rodando a pequena no alto, e ela soltando uma gargalhada gostosa.
Lis - Você é o que do meu appa?
Taemin – Sou um amigo muito antigo.
Eu vendo aquele momento sorrindo bobo, Lis era uma fofa, claro que fez mil perguntas para o Taemin e ele as respondeu de bom grado e com um sorriso no rosto. Ele veio para o casamento do Tae, estava hospedado em um hotel perto de casa, então o convidei para jantar em casa para colocar o papo em dia.
Nos despedimos dele e fomos para casa, Lis e eu cantarolamos o caminho todo.
"meosjaeng-i tomato (tomato)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo
FanfictionRevisando {CONCLUIDA} Park Jimin visitava seu melhor amigo Taehyung constantemente em sua casa, só não esperava se apaixonar pelo seu irmão hetero, vulgo Jeon Jungkook. Muitas coisas aconteceram para que Jeon finalmente perceba o que sente pelo Jim...