Seventeen.

2.6K 228 19
                                    

"Meu Deus, como ela descobriu? Estou ferrado!” foi o que eu pensei.

        

Jungkook - Para de falar merda. -Disse tentando esconder meu nervosismo, o que foi impossível e ela percebeu.

Lysa- Você acha que eu não sei que vocês estão juntos? 

Jungkook - Da onde tirou isso? -Disse confuso.

Lysa- Não importa. Mais o que importa é que seu appa não vai gostar disso, você não contou para ele por que sabe disso, não é meu amor?

Eu nada respondi, apenas observei o rosto de satisfação da Lysa, o sorriso como se tivesse ganhado na mega cena, como alguém pode ser tão suja, como eu pude não enxergar que ela era assim? Isso não é amor.

Lysa - Ele já gostou de mim sabia? Seria uma pena se eu contasse para ele que o filho mais velho dele é gay! E está namorando o Jimin.

Jungkook - Eu não sei do que você está falando!

Lysa - Então não vai ligar se eu ir lá e falar para eles né? E mostrar uma foto que eu tenho aqui guardada comigo de vocês se beijando enfrente a cafeteria! -Disse me olhando debochada.

Jungkook - Que foto? Está ficando louca? -Agora estava apavorado.

A mesma pegou o celular de sua bolsa, desbloqueou o aparelho e mostrou uma foto, eu e o Jimin sentados no banco da frente do meu carro dando um selinho.

Lysa - Tudo bem meu amor. Eu não ligo de você ter se divertido um pouco com ele. Mais agora eu te perdoo, vamos ficar juntos agora meu amor.

Jungkook - Vai me chantagear agora? -Ditei bravo.

Lysa - Não diria chantagear, e sim uma troca. Eu não conto para o seu appa e você volta para mim. O que achou meu amor?

Jungkook - Você é um ser humano horrível, sinceramente não sei como eu pude ficar tanto tempo com você.

Lysa - Eu te amo, e no fundo você também me ama. Eu vou fazer você esquecer o Jimin.

Jungkook - Vai embora Lysa!

Lysa - Não me trate assim eu sou sua namorada agora, vamos ser felizes juntos.

Jungkook - Eu não vou deixar você fazer isso. Não vai me chantagear.

Lysa - Ha não? Então vou ir lá agora e contar para o seu appa. Vamos ver o que ele vai achar. -Disse indo em direção a porta do quarto.

A segurei pelo braço, estava confuso e com medo, eu não sabia como meu appa iria reagir, mas também não queria pagar para ver, não agora, não naquele momento.

Jungkook- NÃO! Você não pode fazer isso.

Lysa- Eu faço tudo por você meu amor, tudo para ficar ao seu lado.

Jungkook - Você está me forçando a ficar com você. É isso que você quer? Estar comigo sem eu querer?

Lysa- Com o tempo você vai criar sentimentos por mim.

Jungkook - Eu nunca vou gostar de você Lysa, ainda mais agora!

Lysa- Eu não ligo, eu amo você, eu posso amar por nós dois. -Ditei impaciente.

Segurei as lágrimas que queriam sair. -Não faz isso Lysa por favor, me deixe em paz vá buscar alguém que realmente te ame.

Lysa - Eu quero você meu amor, eu amo só você.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora