Espero que gostem, comentem assim eu sei que estão gostando e me ajuda também.
Deixem o votinho. ⭐
-
Madrugada do dia anterior.
Eu estava completamente ansioso, por alguns momentos o medo e a insegurança tomaram conta da minha mente, meus pensamentos voltaram a alguns meses atrás quando toda aquela merda aconteceu, não sabia se eu era merecedor de ter o Jimin ao meu lado. Pessoas erram eu sei, e eu estava arrependido de tudo que fiz o Jimin passar, toda aquela angustia veio átona novamente, e eu não conseguia controlar. Eu sentia que ele ainda não confiava 100% em mim, não tiro sua razão claro. Queria ter o poder de apagar tudo de ruim que passamos para finalmente termos paz e ficarmos juntos, em determinado momento, as palavras que meu appa havia me dito martelava em minha mente, me fazendo chorar escondido e baixo para o Jimin não ouvir, o citado não havia respondido minhas mensagens nem ligações. Eu tinha total noção que ele reagiria assim durante a nossa viagem, e isso me doía, isto é, eu sempre fui apegado a ele, tudo que acontecia em minha vida ele sempre fora o primeiro a saber, quando eu precisava de conselhos era ele que eu consultava, quando eu precisava de ajuda era pra ele que eu pedia, quando eu queria conversar era ele que eu procurava.
Eu queria poder conta a ele que eu queria fazer algo especial para o meu namorado, queria que ele me aconselha - se como e o que fazer, nunca havia feito algo parecido para alguém, então me senti um pouco perdido. Eu queria que ele sentasse e conversasse comigo como nos velhos tempo, eu sentia falta desses momentos, eu sentia falta dele. Estava na hora de eu ser feliz, eu sabia que o Jimin era o único que poderia me fazer sentir tal coisa, eu estava feliz ao lado dele como nunca havia estado antes.
[...]
Dia 13. 3:00 PM.
Jk – Preciso te contar uma coisa, mas primeiro feche os olhos amor.
Jm - Fechar meus olhos? -O olhei confuso. - Por que?
Jk - Apenas feche, confia em mim.
Jm - O que está aprontando Jeon Jungkook ? - Sorri e fechou os olhos.
Jk - Não os abra.
Abri a porta, girei a maçaneta e o guiei até a nossa cama. Meu coração acelerou, meu corpo gelou, minhas mãos levemente suadas e tremulas. Mas todos esses sentimentos citados eram de tamanha felicidade.
Tudo pareceu ter sentido, aquele lugar, com aquela pessoa.
Jk - Eu te amo. -Disse em seu ouvido, um ato que fez ele encolher por ser repentino.
Jm - Eu também te amo, posso abrir? -Disse curioso.
Jk - Pode sim.
Abri meus olhos lentamente, e nossa... não acreditei no que estava na minha frente. Meu coração batia tão rápido dava a impressão que ele ia sair pela minha boca, minha respiração estava ofegante até parecia que eu havia corrido milhares de quilômetros. As famosas borboletas voavam de forma desesperada dentro de mim, um nó se formando em minha garganta, lágrimas escorriam sem que eu percebesse.
Jm - Aí meu...Deus. -Sorri feito bobo, como uma criança que tivesse acabado de ganhar presentes de natal, minhas mãos tremiam.
Jungkook que antes estava atrás de mim com as mãos em minha cintura, se pôs a frente. Foi até a cama com pétalas de rosas vermelhas espalhadas em cima dela, no teto haviam balões de coração pendurados, alguns haviam nossas fotos, outros tinham bilhetes que eu ainda não havia lido. Em cima da cama havia também seu tablet ligado, aparentemente com um vídeo pausado. Meu coração acelerou mais, lágrimas escorriam e dessa vez era de completa felicidade. Caminhei pelo quarto lendo cada bilhete pendurado nos balões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo
FanfictionRevisando {CONCLUIDA} Park Jimin visitava seu melhor amigo Taehyung constantemente em sua casa, só não esperava se apaixonar pelo seu irmão hetero, vulgo Jeon Jungkook. Muitas coisas aconteceram para que Jeon finalmente perceba o que sente pelo Jim...