Four.

5K 391 129
                                    

Bem, algumas atitudes dos personagens são eficaz para o desenvolvimento e amadurecimento deles, tudo bem? Espero que entendam.

Boa leitura.

--

- Entra lindo. -Abro espaço para que o outro entre, e quando o fez, senti seu perfume amadeirado, era forte, mas bom de sentir, o seu cheiro de alguma forma me acalmava.

E eu sabia o que isso significava, eu ainda sentia tudo por ele.

- Com licença. -Pediu educado.

O guiei até a beira da piscina, queria ser cordial, o clima já estava tenso o suficiente. Não sei o que dizer agora, mesmo querendo falar tantas coisas, preferi manter o silêncio já que não era algo incômodo, estávamos apenas nos perdendo nos próprios pensamentos.

Mesmo que em uma distância considerável consegui ouvir seu suspiro, ele estava impaciente? Era comigo?

Fiz algo de errado?

- Quer conversar sobre o que? -Decido quebrar o gelo, criamos uma barreira entre nós, consequentemente meu coração se apertava, como se alguém estivesse o esmagando.

- Você gosta mesmo de mim? -Sem delongas ele me pergunta. -Digo... De gostar mesmo, apaixonado? -Senti uma leve pontada no peito pela careta em seu rosto.

Mas poxa, eu já havia dito que sim, eu estava mais que apaixonado por ele, porque esse assunto veio átona novamente?

Eu estava tentando seguir em frente, ele não enxergava isso?

- Sim. -Não querendo prolongar o assunto, eu assumo.

- Por que?

Ele me pergunta, o encaro confuso, "Quem faz esse tipo de pergunta?" Obvio que ele teria essa dúvida, Jungkook não se vê como eu o vejo, não si admira como eu o admiro.

Vendo que não recebera uma resposta, até porque eu me perdi nos meus pensamentos, ele continua sua linha de raciocínio.

- Mas nós nunca ficamos, nunca rolou nada entre nós. -Ele me encara, sua confusão mental era tão evidente, tão transparente em sua face.

Em um suspiro, desvio do seu olhar brilhante, mas essa noite está um brilho diferente.

Um brilho que não consegui decifrar, era só... diferente.

- Jungook-ah... -Começo, mas não consigo o encarar, me sinto péssimo. -Uma pessoa não precisa beijar a outra sentir algo por ela, para apaixonar. E bem, eu me apaixonei por você pelo o que você é, pelo seu jeito, pelo respeito que você tem com as pessoas ao seu redor, por seu sorriso, sabia que seus olhos tem um brilho único? -Digo sincero. -Você é único Jungkook-ah, eu gosto da forma que você me trata, nem sempre. -Sorrio, mas não de estar feliz realmente. -Me apaixonei pelo seu jeito doce e marrento, pela forma como você me chama de Jimin-ssi. Me apaixonei pelos detalhes, seus detalhes. Você sempre foi especial pra' mim Jungkook, eu não vou mentir para você, eu não quis aceitar esse sentimento. Passou pela minha cabeça ser apenas querer o que não se pode ter, entende? -Jeon concordou com uma balançar de cabeça. - Carência talvez, ou fogo no rabo. -Ouço o som da sua risada, não pude evitar de sorrir também. - Mas, não era bem assim, eu comecei a gostar mesmo de você a ponto de não querer mais ninguém.

Parando para pensar agora, talvez foi por isso que o quis mais, só pelo fato de não poder tê-lo. Temos essa mania, não é?

-Acho que está aí a explicação de querer tanto você assim do jeito que eu quero... é porque eu nunca vou ter de verdade.

- É... Eu entendo. -Ele responde.

- Entende? -A pergunta retórica o fez bufar. - Você é bonito Jungkook. Você sabe que pode ter a mulher que você quiser.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora