Primeiro erro

46 6 0
                                    

Liz tinha dez anos, dois meses e treze dias. Ela tinha contado.

Fazia isso quando estava entediada, e ela estava entediada. A aula parecia não terminar nunca. Ela já tinha cansado de somar e dividir frações. Aquilo era uma chatice sem tamanho.

Ela queria ir pra casa.

Faltavam cinquenta e sete minutos para o sinal da saída. Ela também tinha contado isso.

A professora falava e falava, mas Liz não ouvia. Estava ocupada demais desenhando na mesa, fazendo riscos e formas e traços que não faziam muito sentido. Símbolos. Símbolos como os que a Agatha desenhava.

Ela não sabia o que eles significavam, mas gostava deles. Um dia, um dia ela saberia. Um dia, ela seria tão boa quanto sua irmã em fazer rituais.

O sinal para a última aula tocou. Liz olhou o relógio. Quarenta e cinco minutos, e então estaria livre.

Hoje, ela não iria para casa.

Hoje, ela iria para a base da Ordem
______________________________________

Oi gente. Faz muito muito tempo. Desculpa.

Eu passei por umas situações meio complicadas com a escola, provas, trabalhos, professores sendo chatos e umas outras coisinhas.

Também dei uma surtada por causa de umas outras coisinhas aí.

Os próximos capítulos vão ser mais curtos, mas vou tentar voltar a escrever com mais frequência.

Espero que gostem.

~Sly♡

Os Que Ficam Pra TrásOnde histórias criam vida. Descubra agora