Segredos Revelados.

311 34 16
                                    



02h30min: Eu não acredito que me submeti a uma coisa dessas. Foi só eu dizer "você quer saber o quão forte são as minhas coxas?" e esse doido me atacou feito um jacaré! Agora estamos nessa. Ele em cima de mim lambendo o meu pescoço. Bem, até que não está tão ruim. Acho até que vou ficar excitado.

– Que empolgação, Kyung – eu falei, forçando uma voz embargada. – Não vai me dizer que está há muito tempo com vontade de me experimentar?

Eu queria mesmo atiçar, mas ele parou de me chupar e levantou o rosto.

– Sim, desde a primeira vez que te vi na casa do Kris. – Ele então colocou uma perna em cada lado do meu corpo e se sentou em cima da minha virilha. – Eu não sei explicar o que aconteceu. Eu geralmente não gosto de homens afeminados – Como assim afeminado? Eu não sou afeminado! –, mas o seu jeito e a sua beleza me conquistaram. Você leva a vida na brincadeira e eu admiro muito isso. Eu queria ser assim também... fazer o que me der na telha. Mas não consigo.

Isso foi uma confissão? E ele me chamou de irresponsável?

Estreitei meus olhos. Será que ele está armando uma cilada para mim?

– Então... você gosta de mim?

– Gosto! – Ele se inclinou para frente, colando a testa na minha. – Vamos terminar isso primeiro, depois conversaremos melhor.

E... beijo. Ele me beijou!

Nossa, ele é bem empolgadinho. Foi logo enfiando a língua e... ah, até que beija bem.

Deixei que ele me beijasse. Qual é o problema de um beijinho? São apenas partes do corpo se tocando e se chupando, nada demais. Bom, mas o problema é que ele começou a rebolar aquela bunda seca no meu pau. E sabe como é, né? É difícil controlar essa parte do corpo.

Quer saber? Já que estamos nos beijando, o quem tem demais eu me aproveitar? Fodido e meio, fodido por inteiro.

Pausei o beijo para dizer:

– Eu quero ver do que essa sua boca é capaz.

Sim, eu faria o noivinho do Chanyeol me chupar. É a minha vingança por ele ter denegrido a minha imagem. Haha! Como eu sou genialmente perverso!

– Eu faço o que você quiser, Baekkie.

Acho que a sorte está sorrindo para mim esses dias. O mundo está conspirando para que Chanyeol volte para mim. E aproveitarei todas as oportunidades!

Meu shortinho foi arrancado e jogado para o outro lado do quarto. Kyungsoo foi bem apressadinho. Ou estava com muita "sede". Será que o Chanyeol não deixa o garoto mamar de vez em quando?

Ele pegou no meu pênis, felizmente suas mãos estavam quentes. Ele ficou me encarando com aqueles olhos assustadoramente grandes enquanto me masturbava.

Ok. Até que ele não é de se jogar fora e suas mãos são bem habilidosas. Mas, infelizmente, ele é meu arqui-inimigo no amor.

Fiquei duro, Kyungsoo sabia exatamente o que fazer.

Hmmmmmm....ai, ele colocou o meu pênis na boca. Não é um elogio, mas a boca dele é bem gostosinha.

Eu não olhava para baixo, só fechei os olhos e imaginei que era Chanyeol ali. Ah... nada como um sexo oral. O barulho da sucção era tão alto que talvez pudesse ser escutado do lado de fora do quarto. Mas eu nem me importei.

Não satisfeito em profanar a boca de Kyungsoo, eu quis me divertir um pouquinho. Agarrei seus cabelos com força, ele até gemeu, e fiquei impulsionando meus quadris para frente na tentativa de atingir sua garganta e fazê-lo engasgar.

Diário de ConfusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora