Ai, Deus!

294 33 33
                                    


– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nossa, nunca ouvi grito tão alto como aquele.

Deus do céu, eu estava prestes a presenciar uma tragédia. Eu tentei segurar Tao, eu juro que tentei, mas ele incorporou algum demônio. Saiu disparado na frente, chutando a porta. Lay e eu fomos atrás.

Tao estava tão possuído que não pegou o elevador, saiu correndo pelas escadas de emergência, pulando os degraus. Era difícil alcançá-lo, ele foi muito rápido. Desci onze lances de escadas atrás daquele corno filho da puta, achei que fosse expelir meus pulmões pela boca. A adrenalina e a preocupação eram tão grandes que eu nem pensei em parar.

Fui seguindo seu rastro, Lay atrás de mim. Eu só conseguia enxergar os cabelos negros esvoaçantes e o calcanhar dele que alcançava a bunda de tão rápido que corria.

Passamos por vários funcionários e hóspedes, o que me deixou bem envergonhado. Já tenho a fama de desclassificado por aparecer bêbado e vomitado na recepção do hotel, agora esse vexame será mais um no meu currículo.

Tao seguiu até a área de lazer, onde ficavam a piscina e a sauna.

Rezei. Rezei tanto para que Luhan e Kris já tivessem ido embora, ou para que fosse apenas uma alucinação de Lay.

Obviamente, meus pedidos não foram atendidos. Foram pegos no flagra. Lá estavam eles, do outro lado da piscina, saindo da sauna de mão dadas.

Até eu fiquei com ódio!

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – Mais um grito ensurdecedor de Tao. Deve ter acordado metade dos hóspedes do hotel.

O que veio depois ficaria gravado na minha memória para sempre, como um aviso para nunca provocar Zi Tao ao seu extremo.

O corno do meu amigo deu cinco passos para trás, pegando impulso para então correr em direção à piscina e dar um salto por cima da mesma. Huang Zi Tao conseguiu a proeza de atravessá-la e pousar do outro lado, onde os estatelados e espantados Luhan e Kris estavam.

Tao é um ninja?

Pobre Luhan, eu cheguei a sentir pena quando Tao, assim que pousou de seu salto, lhe deu uma voadora violenta. Luhan voou longe, batendo de costas na parede de azulejos brancos da entrada da sauna.

Os olhos de Kris estavam maiores do que os de um personagem de mangá. Sua cor havia desaparecido completamente. Ele estava apavorado.

Me aproximei às pressas para ver o barraco de perto. Assisti tudo com o coração na mão, com pena de Luhan, mas com medo de me intrometer.

Vi quando Luhan tentou se levantar, completamente zonzo pelo impacto da pancada. Tao não teve piedade, agarrou seus cabelos e o fez ficar de pé, para então lhe desferir um soco na boca do estômago. Doeu até em mim!

Kris não fez porra nenhuma, estava em estado catatônico.

E Lay... pobre Lay. Ele detesta ver seus amigos brigando, isso sempre o magoou. Meu amigo chorava tapando os ouvidos com as mãos, o que não fazia o menor sentido, pois o certo seria cobrir os olhos, não? Acho que, apesar de tudo, ele gosta de ver uma pancadaria.

Luhan caiu no chão depois do soco que levou, com as mãos na barriga e curvando-se de dor. Tao o humilhava, xingava de todos os nomes ofensivos possíveis. Era de "filho da puta" para baixo.

Visto que Luhan estava impossibilitado de contra-atacar, os olhos felinos e demoníacos de Tao se voltaram para Kris. Desse, sim, eu realmente senti pena.

Diário de ConfusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora