Argh!

316 26 13
                                    


Kris

Sentei-me na minha cadeira giratória, de frente para a mesa de madeira maciça do meu escritório. Me servi de uma taça de vinho italiano para acalmar minha ansiedade.

Ah... como é bom ser eu!

Enquanto eu me servia de mais uma taça de vinho, escutei duas batidas na porta. Eu sabia que era o meu assistente, então o deixei entrar por uma única razão: ele tinha as notícias que eu tanto esperava. Acho que nunca fiquei tão feliz em vê-lo.

– O detetive enviou mais fotos, sr. Wu. Aqui estão. – Ele me estendeu um envelope de papel pardo. Com as mãos trêmulas, eu peguei o envelope e dispensei o meu assistente para que terminasse outro trabalho que eu o incumbira a fazer.

Não perdi tempo e abri o envelope. Ah... pude ver o rosto encantador do meu Baekhyun. Tão lindo que meu coração acelerou.

Quando descobri que Baekhyun havia deixado o país, caí num estado de desespero. Foi pavoroso pensar que o ar que eu respirava, não era mais o ar que ele respirava... e esta era a nossa ligação mais profunda, infelizmente. Não perdi tempo em contratar um detetive para vigiá-lo – na verdade, não é a primeira vez que contrato o detetive Jeong para vigiar o Baekhyun –, e em menos de um dia e meio ele veio com a resposta: Florença, a capital de Toscana, na Itália. Meus olhos se encheram de lágrimas de tamanha alegria que senti. Florença é uma das minhas cidades favoritas e é bem distante daqui. Ou seja, distante de Chanyeol, Jongdae e Jongin, meus arqui-inimigos no amor. Na mesma hora eu quis pegar o avião do meu pai e voar para Florença. Porém, pensei melhor e cheguei à conclusão de que seria mais prudente deixar Baekhyun se acostumar com a cidade. Eu precisava dar a ele um tempo para então eu poder aparecer e declarar o meu amor mais uma vez.

Mas dessa vez não será uma declaração fria e sem emoção. Farei uma declaração ao estilo italiano. Tão romântico que ele não vai resistir.

Olhei novamente para as fotos em cima da minha mesa e constatei que Baekhyun ainda andava com seu novo amigo, Taehyung – o detetive me diz completamente tudo. Isso me incomodou de início, pois não era possível ele mal chegar na cidade e já arrumar um namorado bem menos dotado de beleza e dinheiro do que eu. No entanto, o detetive afirmou com convicção que eles eram apenas amigos, teve como base o perfil que havia traçado de Baekhyun, que incluía sua repudia por homens mais novos e mais baixos. Bem, parece que Jongdae e Jongin foram exceções.

Senti o celular vibrar no bolso do meu terno Versace. "Amor", informava o display.

– Oi, príncipe... – atendi com uma voz sensual.

– Preciso que me compre passagens de avião – informou o meu Zi Tao, com a audácia e tirania que eu tanto adorava. Porém, seu pedido me deixou preocupado. Ele também quer ir para longe de mim?

– Você quer viajar para onde? Por quê? – indaguei sem me importar em parecer desesperado.

– Para Florença. E eu não te devo explicações! – Ele adora pisar no meu coração.

Ele disse Florença?

– Você não está pensando em desaparecer do mapa como o Baekhyun fez, não é? Você sabe que eu morreria se...

– Quero o voo de quinta, às duas da manhã. Não sei se terão paradas em outros países, mas quero tudo de primeira classe – ele exigiu, sem me dar a chance de convencê-lo a mudar de ideia.

– Eu preciso saber quantos dias pretende ficar e em qual hotel você deseja se hospedar, meu amor. Assim vou poder reservar tudo agora mesmo.

Ouvi ele gemer um "hum" pensativo.

Diário de ConfusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora