20h30min: Nossos olhos se encontraram, mesmo eu estando alguns metros de distância. Os olhos de Chanyeol me analisaram por inteiro. Olhou desde meus pés até meus olhos, e neles, ele parou. Seu olhar sempre foi muito intenso e eu costumava sentir meu coração palpitar quando ele me encarava daquela forma.
Mas agora é diferente, claro.
Tudo que eu senti com o peso de seu olhar sobre mim foi uma ligeira vergonha e um aborrecimento profundo. Merda. Kyungsoo acenava para mim.
Devolvi o cumprimento e segui normalmente até a mesa, onde Jongdae puxou a cadeira para que eu me sentasse. Ele é um gentleman!
– Você conhece aquelas pessoas? – perguntou Jongdae assim que se acomodou em sua cadeira.
– Sim. – Infelizmente.
Ele olhou para a mesa ao lado e não entendi o que aconteceu depois. Jongdae olhou para Chanyeol, houve uma troca de olhares intensa entre eles, então Jongdae fez um breve aceno com a cabeça.
Mas que merda é essa?
– Você os conhece também? – perguntei logo após a troca de olhares.
– Infelizmente. Esse babaca já foi meu advogado.
Ai. Meu. Deus.
– E por que infelizmente?
Ele hesitou um pouco, passou a mão pelo queixo...
– Ele me apunhalou pelas costas. Quando eu mais precisei, ele se recusou a me defender.
Fiquei realmente surpreso.
– Por que ele fez isso?
Jongdae deu de ombros.
– Ele me cobrou mais caro que o normal. Pedi para que diminuísse um pouco o preço, ele se estressou e disse para eu procurar outro advogado.
– Mas que safado! Não sabia que o Chanyeol tinha se tornado um mercenário sem escrúpulos – eu falei baixinho, tá? Eles não escutaram. Até porque pareciam bem entretidos na conversa que estavam tendo.
– Pois é, ele é um safado arrogante. Mas e você, de onde o conhece?
Céus. Eu contava ou não contava a verdade?
Bom, do que adiantaria mentir se, caso nós ficássemos mais íntimos, uma hora ele descobriria?
– Ele... foi o meu primeiro namorado.
Jongdae gargalhou alto. Foi uma risada bem escandalosa, chamou a atenção de várias pessoas, inclusive do casal de olhudos. Fiquei super sem graça. Depois do ataque de risadas, ele se acalmou tomando um gole de água.
– Que coincidência infeliz, Byun. Mas me conte, você não aguentou ele ou ele que mandou você procurar outro namorado?
Ri brevemente, com as bochechas queimando de vergonha.
– Eu não o aguentei. Ele era muito possessivo, não queria me deixar fumar e beber e o sexo era...
Opa. Quase falei besteira.
– O sexo era o quê? – ele se mostrou bem interessado.
Mesmo morrendo de vergonha, continuei contando:
– Com o passar do tempo ficou sem graça, ele só queria ficar por cima ou me colocar de quatro. Queria toda hora. Era só termos um tempo a sós que ele colocava o pau para fora e... – Pigarreei. Nossa, eu estava mesmo contando para o meu chefe, no nosso primeiro encontro, como era o sexo com meu ex-namorado? – Bom, eu cansei disso tudo e terminei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Confusões
أدب الهواةEi! Não leia este diário! Não suporto gente enxerida que se mete na minha vida. Pode dar meia volta antes que eu te processe por invasão de privacidade. Mas, se você é como meu amigo Luhan e adora se meter na vida alheia, vá em frente. Não que eu es...