23h45min: Merda. Mil vezes merda. Eu não posso acreditar que estive a um passo de transar com Jongdae. E teria transado se a porra do celular dele não tivesse tocado para algum filho da puta lhe dar a notícia de que no sábado de manhã ele teria que embarcar num voo para Nova York, porque a filial de lá precisava da assinatura dele em alguns contratos.
Agora estou jogado no meu sofá, com um copo de Vodka na mão, um cigarro na outra, assistindo novamente ao canal deprê para desiludidos amorosos. Vestia uma camisa que Jongdae me emprestou, já que a minha ficou ensopada depois do acidente na banheira. O cheiro do perfume dele impregnado na blusa só fazia eu me sentir mais solitário.
Fico me perguntando, se eu não tivesse a infeliz ideia de me depilar, eu poderia agora estar tendo um orgasmo com Jongdae? Porque se eu não tivesse perdido tempo parando na farmácia nem destruindo o banheiro dele, teríamos começado a nos pegar mais cedo e já estaríamos terminando a transa. Seria perfeito, porque daria tempo de ele descansar bem para a longa viagem aos Estados Unidos.
Suspirei alto quando a vontade de chorar se fez presente. Puxa vida! Eu não acertava uma. Sempre estrago as coisas ou elas dão absolutamente errado. Meu Deus, quando será que a sorte vai sorrir para mim?
Droga. Eu não podia ficar me lamentando com Deus, ele já tem problemas do mundo inteiro – e quem sabe de outros mundos – para resolver. Claro que ele não queria escutar meus lamentos sobre a minha vida derrotada.
Mas alguém me escutaria. Alguém que merecia sofrer comigo.
Peguei meu celular e disquei no número de Luhan. Ele só atendeu na quarta chamada.
– Byun Baekhyun, me diga que você está me ligando a essa hora só para contar como foi maravilhosa a transa que vocês tiveram. Eu sei que você não me escutou e ele já comeu tudo que tinha direito.
Luhan já pressentia que algo havia dado errado.
– Ah, Lu... – minha voz saiu chorosa. – Eu estraguei tudo!
Ouvi um suspiro derrotado e um murmúrio "esse filho da puta".
– Me conte o que você destruiu dessa vez.
Eu quase respondi "destruí o banheiro dele". Mas preferi contar isso pessoalmente depois.
– Posso dormir na sua casa hoje? Se eu ficar sozinho hoje, acho que sou capaz de me enforcar – falei todo choroso, dando uma golada na Vodka.
– Claro que pode. Na verdade, eu queria mesmo te chamar para ficar aqui esta noite, mas como você estava tendo um encontro... enfim, venha agora.
Depois de desligar o telefone, bebi o resto da Vodka, terminei meu cigarro e fui me vestir.
00h15min: Lá estava eu, com expressão derrotada, cheirando a cigarro e Vodka, esperando meu melhor amigo abrir a porcaria da porta. E ele estava demorando. Na verdade, eu ouvia algumas vozes vindas de seu apartamento.
Nossa, será que ele estava dando algum tipo de festinha? Não, não! Ninguém pode me ver assim e muito menos saber do desastre que foi o meu encontro.
Dei meia volta, meu coração acelerado porque eu sabia que havia algo de errado ali. Mas como eu sou muito sortudo, Luhan abriu a porta antes mesmo que eu conseguisse alcançar o botão para chamar o elevador.
– Baekkie, onde pensa que vai?
Ele me alcançou e me arrastou para dentro do apartamento.
E pela segunda vez naquela noite, meus olhos se encontraram com os de Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Confusões
FanfictionEi! Não leia este diário! Não suporto gente enxerida que se mete na minha vida. Pode dar meia volta antes que eu te processe por invasão de privacidade. Mas, se você é como meu amigo Luhan e adora se meter na vida alheia, vá em frente. Não que eu es...