Luhan, que tipo de amigo é você?

487 62 198
                                    


20h01min: Eu não aguentava mais ouvir Luhan e Kyungsoo conversarem sobre festa, bufê e convites. Que coisa chata. Mas o pior de tudo era Chanyeol que volta e meia se inclinava para cima de Kyungsoo e o beijava. Céus, que casalzinho mais meloso e chato!

– Vocês não têm nenhuma data prevista para o casamento? – perguntou Luhan, o enxerido.

– Estávamos pensando em 27 ou 28 de dezembro, porque queremos passar o ano novo na nossa viagem de lua de mel.

Blá-blá-blá... Argh

Luhan soltou um "hum" malicioso.

– E onde será a lua de mel?

– Em Londres – foi Chanyeol quem respondeu.

Londres? É onde eu sempre quis passar minha lua de mel quando Chanyeol e eu fazíamos planos de casamento. Mas que plagiadores! Se eu casasse com alguém – tipo o Jongdae, sei lá – onde passaria minha lua de mel agora? Porque nem a pau eu iria para o mesmo lugar que esses dois.

– Londres! – Luhan exclamou alto. – O Baekkie sempre quis passar a lua de mel dele lá também, mas só Deus sabe quando esse milagre vai acontecer.

Ai, caralho...

– Sério? – Kyungsoo me olhou com um sorriso "divertido" nos lábios. Falso. – Você também gosta da Inglaterra?

– Gosto. – Forcei um sorriso.

– O Baekhyun adora a Inglaterra – continuou Luhan. – Ainda mais depois que ele teve um caso com um inglês.

– Eu tive caso com um inglês? – perguntei, confuso.

– O James Kim! Aquele que te comeu e depois foi embora, aí você entrou em depressão e...

– Ele não é inglês! – o interrompi antes que continuasse a falar besteira. Cacete, ele não controla mesmo a maldita boca – Ele é americano.

– Tanto faz. É tudo canalha! – Ele deu um gole no refrigerante. Ah, e como eu desejei que ele se engasgasse.

E as coisas só pioraram.

– Então quer dizer que você foi largado por um estrangeiro? – perguntou Chanyeol de implicância.

Estufei meu peito, cruzei os braços e empinei meu queixo.

– Eu não fui largado. Ele teve que voltar para Nova York porque a filial da editora de lá precisava dele. Ele é muito importante para a empresa.

Já podem adivinhar quem falou em seguida, acabando com minha imagem ainda mais?

– Não seja ingênuo, Baekkie. Ele só queria te comer. Te deixou apaixonado, transou com você não sei quantas vezes e depois foi embora e nunca mais te deu nem um telefonema.

Argh. Chanyeol deveria comemorar por dentro, rindo da minha desilusão amorosa. Pude perceber isso porque ele tentava prender o riso.

– Mas que coisa horrível – comentou Kyungsoo. – Eu sinto muito por você, Baekhyun. Deve ter doído.

"Deve ter doído", "Eu sinto muito por você". Senhor, como uma pessoa consegue ser tão dissimulada? Puta merda.

– Isso já faz muito tempo, eu nem me lembrava mais dele.

Luhan fez um "puff" com a boca.

– Foi no ano retrasado e até uns dois meses atrás ele ainda falava desse tal James.

Eu estava a um passo de estrangular Luhan.

Tudo ficou muito pior quando Luhan tirou o celular do bolso, mexeu o display e então...

Diário de ConfusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora