Ah, Chanyeol...

337 33 11
                                    



14h32min: Me assustei quando voltei à mesa onde estava antes. Parecia que algo terrível havia acontecido. Luhan, Tao e Lay tinham os rostos inchados e vermelhos de choro. Jongdae tinha os olhos arregalados de desespero assim como Jongin, Kris e Kyungsoo.

– Ele estava dormindo na outra praia – disse Chanyeol para os outros.

Droga. Acho que fiz merda.

– Eu não acredito! – Luhan gritou. Tao e ele me olharam com raiva. – Eu aqui me despedaçando e você dormindo?

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Luhan veio para cima de mim e me desferiu vários tapas nas costas, cabeça, batia onde podia. Me defendi com meus braços, mas ele batia forte.

– Aaai, aiii! – Droga, ele bate muito forte!

– Você é um babaca, um filho da puta, desgraçado!

Minha nossa, ele estava possesso! Só parou de me bater quando Jongdae e Jongin o seguraram. Luhan chorava de ódio!

– Seu louco! – eu gritei.

Luhan estava tão puto que só conseguia grunhir e chorar. Mas para mim era tudo teatro. Ele queria que eu pensasse que ele se preocupa mesmo comigo. Só que eu não vou cair nessa!

Bom, depois de darem um copo de água com açúcar para Luhan se acalmar, eu expliquei a todos que só fui dar uma volta e que acabei cochilando. O que era verdade, só ocultei o fato de eu ter feito isso de propósito para deixar todos preocupados. Hehe.

Ok. Eu mereci os tapas que Luhan me deu, eu sei. Mas eu estava feliz mesmo assim. E por quê? Porque Jongdae começou a me mimar. Me comprou um suco de maracujá, me fez carinho nos braços, perguntava se eu estava bem mesmo, se eu queria que ele comprasse um pedaço de torta. Fiquei todo bobo, ai ai...

18h23min: Eu estava no chuveiro tomando um banho morno e delicioso. Passei o shampoo e esfreguei bem meus cabelos para tirar o sal e a areia da praia. Eu tinha que estar lindo e cheiroso para o jantar. Iríamos a um restaurante diferente e depois seguiríamos para uma balada. E eu estava tão empolgado! Eu iria me acabar de dançar e agarrar Jongdae pelos cantos.

18h40min: Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e fui até minha mala escolher uma roupa. Eu já tinha uma perfeita em mente. A calça que Kris me deu no meu aniversário. Ela era bem sexy e deixaria Jongin louco... digo, Jongdae. Hihi.

Coloquei uma cueca com estampa de pimentas vermelhas, boxer, mas era meio curta, deixava meu bumbum delicioso, evidenciava todas as curvas. Quando Jongdae me visse com aquela cueca, seu pau subiria imediatamente. Haha. E a calça certamente marcaria as curvas do meu bumbum também.

18h42min: Droga. Foi uma luta para eu entrar naquela calça. Não passavam nas minhas coxas de jeito nenhum. Foi difícil, foi duro, mas entrou. Fiquei uns cinco minutos me admirando no espelho. Estava tão gostoso que eu mesmo me comeria.

Agora, com qual blusa eu devo ir? Tem que ser algo bem grudado no corpo. Hm. E se eu usar um...

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi alguém bater na porta. Só poderia ser Jongdae, ele disse que passaria aqui quando estivesse pronto. Fui abrir a porta ainda sem blusa, pois queria que ele ficasse tentado a fazer sexo comigo.

Meu ânimo foi ao chão quando vi quem estava de pé na porta.

– O que está fazendo aqui, Chanyeol? – Fiz uma cara de poucos amigos.

Ele então me estendeu um envelope.

– O convite do meu noivado. O Luhan está querendo te dar uma surra, então me pediu para vir te entregar para evitar confusão.

Diário de ConfusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora