Logo Jennifer se despediu,minha amiga fazia faculdade de nutrição junto comigo em turno Noturno e hoje estava de folga do trabalho por isso teve tempo para vir aqui porque além disso,ela trabalha no central de resultados de exames em uma clínica que a prende até nos finais de semana.
Depois de eu ter vomitado me senti melhor e depois de ver Jennifer também fiquei aliviada,parei de sentir aquela sensação ruim.
— Como está a nossa agenda hoje,senhorita?__Adrian me perguntou brincando com a última expressão__.
— Adrian,temos um cliente que irá nos visitar hoje,ele é o chefe da empresa vizinha e breve irão se casar então vai trazer sua noiva Coralina aqui__digo verificando a foto do casal e mostrando para o Adrian__.
— Hum..certo__Adrian responde enquanto ajeita o óculos__.
Adrian ficava tão lindo quando colocava seu óculos,ele não usava-o frequentemente só colocava em caso de dores de cabeça que atacavam quando tinha que ler muitos papéis ou ficava horas de frente ao computador.
Enfim,hoje o dia estava complicado!
Adrian estava de cabeça baixa em sua mesa se queixando de enxaqueca e eu já imaginava quando isso acontecia porque geralmente se tratava de febre.— O que você está sentindo,Adrian?__disse me aproximando tocando seu pescoço__.
— Enxaqueca e frio, muito frio__vejo ele bater os dentes diante do ar condicionado em sua sala e o desligo__.
Tiro o meu casaco da bolsa que a minha amiga Jennifer exagerada sempre coloca e o envolvo nele.
— O casal está vindo!__verifico o horário__você vai ter condições de prestar esse atendimento?__.
— Sim,eu vou conseguir!__ele insistiu__.
Ricardo e Coralina chegam a empresa e são recebidos por mim e por Adrian,o mesmo realmente não estava bem sendo percebido pelos clientes que disseram voltar outro dia porém Adrian insistiu para os atender.
Enfim,saíram daqui satisfeitos e com as suas alianças em mãos.
Depois disso dei um remédio de febre ao mesmo e ele me parecia pálido e um pouco fraco.Fiquei ao seu lado e ele apoiou a cabeça em mim,sim,já tínhamos intimidade para isso.
— Você comeu alguma coisa?__perguntei__.
— Comi uma maçã!__responde__.
— Está explicado__concluo__.
Tive que ir em um lugar para comprar almoço e logo voltei com o prato de comida em minhas mãos,um para Adrian e outro para mim.Não pode de jeito nenhum ficar sem comer!
— Tem que comer comida de verdade para ficar forte__digo__ainda mais você que sempre está cheio de assuntos para dar conta__.
Ele começou a comer sem contestar,ele quase se engasga e dei três tapas nas costas dele...
— Meu bem,seu tapa doeu!__reclama massageando o local__.
O que me chama a atenção dessa frase é o "meu bem",ele estava me chamando assim a um tempo atrás mas tinha parado por motivos desconhecidos por mim e eu não o questionei por isso e nem irei questiona-lo por enquanto.
— Come devagar,Adrian__o repreendi__.
Comecei a comer também e a cada minuto que se passava eu encostava o dorso da mão em Adrian para ver se a febre estava baixando,estava o tratando como uma criança mas não era por querer,era preocupação mesmo.
A porta de onde estamos foi aberta sem que batessem e eu já posso imaginar de quem se trata.
— Meu amor,soube que estava doente...__Juliana,a ex secretária que evoluiu de cargo para recepcionista adentra a sala__.
— Estou bem como pode ver,Juli__Adrian responde__.
Adrian é exatamente assim,deixa ela o fazer de gato e sapato,nunca a repreende por nada.
Juliana encosta o dorso da mão no pescoço dele e tento sufocar o ciúmes que estou agora.
— Ele está esfriando..__ela concluiu__.
— Claro que estou Juli, não sou frocho.Sou um homem forte que se recupera rápido__diz em tom zombeteiro__.
— Eu dei remédio a ele e almoço porque ainda não tinha comido__me intrometi fazendo-a notar a minha presença__Pode voltar para a recepção sem preocupação porque estou aqui para cuidar dele__.
— Não confio em você!__Juliana me provoca__prefiro cuidar dele eu mesma__.
Xxx - Colaboradora Juliana comparecer a recepção do L1.
Ouvimos e Juliana se vira para voltar ao cargo.
— Preciso ir__ela avisa__Trabalhe bem,meu amor!__.
— Você também, Juli!__Adrian responde__.
Revirei meus olhos diante desses dois.
Vejo a mesma sair de dentro da sala.
— Você não gosta nenhum pouco dela né,meu bem?__Adrian me fitou depois da saída de Juliana__.
— Se quer saber!?nenhum pouco!__respondo mal humorada__agora me diga Adrian por que voltou a me chamar de "meu bem"?__.
Não consegui guardar isso para perguntar depois.
Ele ficou um pouco surpreso pela minha pergunta e abriu a boca várias vezes mas nenhum som ecoava de sua boca.
— Eu não sei dizer ao certo__é tudo o que responde__só tive vontade de te chamar assim hoje,algum problema Ayla?se tiver então não está aqui mais quem falou__.
— Sem problemas,Adrian!__decido deixar para lá e verifico mais uma vez se continua com febre e observo que está suando dando sinal de que a febre foi embora__Hoje o dia está impecável eu já vomitei e você teve febre.Você tem que fazer exames de rotina e verificar se está tudo bem com a sua saúde__.
— Digo o mesmo para você!__Adrian rebate a minha crítica irônica__.
— O meu caso é diferente,Adrian... você sabe__digo chateada por estar sofrendo com crises estranhas de ansiedade__.
— Eu sei,mas você sabe o que penso sobre isso!__ele comenta__deve consultar um psicólogo__.
— Eu me recuso a tomar qualquer tipo de remédio,Adrian!__digo imediatamente__esses medicamentos são contra tudo que acredito__.
— Ninguém irá te obrigar a tomar medicamentos Ayla,até mesmo porque não é o psicólogo que é autorizado para prescrever medicamentos,você apenas irá passar por terapias da maneira mais confortável para você porque duvido que a psicóloga faça algo para te fazer sentir desconfortável__Adrian relata__.
— Vamos trocar de assunto!__peço__.
A sala de Adrian é invadida mais uma vez...
— Melhorou,meu amor?__Juliana aparece com a maquiagem borrada,ela não parecia estar nada bem__.
— Eu estou mehor,Juli.Não se preocupe!Você está bem?__Adrian pergunta__.
— Não muito,me ajuda Adrian!__ela pede em desespero__o Gustavo não quer me devolver o Léo e vai tentar me tomar a guarda do meu filho__.
Não levo a sério pois essa mulher gosta de fazer cena.
Adrian se levanta e pega o telefone fazendo algumas ligações.
— Fique tranquila,Juli.Eu vou resolver!__ele garante__logo terá seu filho ao seu lado__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...