Eu quero que você fique bem!

400 24 0
                                    

- Amiga,pelo amor de Deus... você que está com besteira agora, "nós" somos mulheres casadas, não só eu...não é por isso, é somente porque eu não queria te dar trabalho __insisto__.

- Você está agindo diferente comigo,Ayla!__Jennifer afirmou__.

Que loucura é essa?

- Amiga,eu não estou agindo diferente coisa nenhuma!__me levantei da cama porque realmente comecei a ficar estressada,achei um absurdo as afirmações dela__.

- Você não quer nem pedir mais minha ajuda para nada!__Jennifer continua e eu começo a voltar a passar mal__.

- Amiga, pára!__peço pondo a mão sobre a boca__eu vou voltar a passar mal por causa das suas agonias__.

Jennifer vira as costas para mim,ela faz isso quando fica muito nervosa... certamente foi para um lugar onde pudesse ficar sozinha para se acalmar e não falar mais o que estava a irritando.
Quando ela saiu eu fui para o banheiro chorar,eu sabia o que viria a seguir.
Fiquei engulhando, passando mal, achei que ia desmaiar.

- Jennifer __chamei mesmo que estivesse chateada __.

Ela veio imediatamente e me colocou sentada na tampa da privada.Ela estava de pé fazendo carinho em meus cabelos enquanto eu estava de olhos fechados,ela fez massagens em minhas costas e ficou assim comigo até que eu melhorasse.

Adrian chegou mais cedo,nos assustamos com a presença dele...

- O que está acontecendo?__Adrian pergunta__.

- Eu preciso pegar meu filho na creche!__Jennifer disse e percebo seu jeito fechado__você vai cuidar de Ayla?__.

- Pelo jeito vocês duas discutiram,o que houve? __Adrian insiste__vou cuidar sim,pode ir__.

- Pergunte a sua esposa__Jennifer disse quando me deixou aos cuidados do meu esposo__.

Enfim, Jennifer foi embora e eu piorei, não segurei o Dramin no estômago porque nesse caso nem era mais sintomas de gravidez,eu ficava assim quando nós duas brigávamos.Não conseguia comer nada que vomitava tudo.

- Não dá para ficar com você assim e achar isso normal__Adrian resmungou__vocês discutiram por besteira__.

Chamada On

- Jennifer?

- Oi,Adrian!

- Sua amiga, não pára de vomitar.Por favor parem com briguinha por besteira vocês duas!

- Você deu o Dramin a ela?

- Dei e ela vomitou o remédio, você sabe bem que isso que ela está sentindo nem é da gravidez.

- Posso ir para aí para resolver isso,eu tinha que me acalmar...mas se eu for vou ter que levar o Kaio.

- Pode vir!

Chamada Off

Eu vi o Adrian ligando para minha amiga mas eu apenas esperei o que ia dar,eu odiava que Jennifer ficasse chateada comigo ou alterasse o tom de voz.Minutos depois...Jennifer chegou com Kaio,meu pequeno correu para os meus braços mas depois grudou em Adrian, então Jennifer trancou a porta para a gente conversar.

As lágrimas começaram a rolar,e ela me abraçou e segurou o meu rosto com as duas mãos.

- Olha aqui para mim,eu quero que você fique bem!__Jennifer me disse__.

- Eu não estou diferente com você,amiga!__falei entre soluços__.

- Se você está me dizendo,eu acredito!__respondo__Amiga você já vomitou demais hoje,eu não quero mais você passando mal por que de briga besta da gente está me entendendo!?me perdoe pela minha falta de controle e fique bem meu amor__.

- Você está chateada comigo?__perguntei__.

- Não estou,pode ficar em paz!__tranquilizo ela__.

Ela me abraçou novamente.

- Te amo minha amiga__ela me disse__fica bem pelo amor de Deus__.

- Também te amo amiga, agora eu vou ficar bem__respondo__.

Kaio nos fez assistir um filme de desenho animado juntos,eu estava enjoada de novo...me levantei para beber um pouco de água.

Jenni veio atrás de mim...

- Não quero você passando mal, amiga__ela sussurra__.

- Não vou mas preciso tentar tomar o remédio__digo__.

Tirou o comprimido e me deu com água,tomei rápido e finalmente mantive em meu estômago.Confesso que era difícil lidar comigo, eu era totalmente sentimental

Voltamos para o sofá,enfim,era Adrian e Kaio,inclusive meu sobrinho estava no colo do meu marido cochilando enquanto estou deitada no colo de Jennifer.Minha amiga me enrolou e está fazendo cafuné em meu cabelo, dormi por algumas horas e quando acordei ela ainda estava aqui olhando para mim.

- Que foi amiga?__Indaguei__.

- Te amo maravilhosa,estava pensando no seu bebê!__ela diz__.

- Pensando o que ?__pergunto__.

- Vai ser uma menina__Jenni afirma__.

- Como você sabe, doidinha?__indaguei rindo__.

- Eu sinto amiga,amigas sabem essas coisas__ela afirmou__eu já vou indo,o Manuel deve estar me esperando__tento me levantar mas ela me impede__.

Realmente na minha vez sobre o Kaio eu acertei.

- Eu não quero ficar sem você hoje__digo com voz manhosa__.

- Eu não quero atrapalhar você e o Adrian,pelo Amor__digo__nem é por causa de Manuel mas pela privacidade de vocês__.

- Jennifer, você não me atrapalha! você se importa de ficar aqui em casa por alguns dias?__Adrian acordou e perguntou a minha amiga, agora percebi que ele também estava dormindo junto com Kaio__.

- É sério isso, gente?__indaguei__.

- Eu fico sim, é claro que eu preciso conversar com Manuel mas é o de menos,ainda bem que ele é bem compreensivo__falei__.

- Eu estou sentindo muito sua falta amiga__contei__pois é né,eu já estava pensando em você ficar antes mas você chega para mim e diz que estou diferente__.

- E está mesmo__Jennifer brinca__.

- Não fale isso nem brincando,que você sabe como sou__digo__eu vomitei muito hoje__.

- Eu sei disso e me sinto uma péssima amiga__falei triste__.

- Não é péssima mas miga você sabe me fazer chorar,olha as coisas que você diz__falei__.

- Podemos não falar sobre isso?__indagou__.

- Uhum__afirmei__.

- Agora que vou ficar aqui,as coisas da casa são por minha conta inclusive cozinhar... você poderá descansar um pouco e sempre quiser comer vou fazer algo delicioso para você__ela disse__.

- Calma amiga, não quero que fique aqui para ser minha empregada...eu também farei as coisas__digo__.

- Miga, você está no início da gestação,todo cuidado é pouco.Só aceitarei sua ajuda a partir do 4° mês de gestação__avisou-me__.

Acompanhem...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora