Bruno Narrando
Eu sei que nem todas as explicações que eu tentar dar ainda assim não irão justificar o dia que deixei Alicia e nossa filha.Enfim, quando eu tiver que me despedir nem eu jamais me perdoarei por isso porque mesmo tendo a deixado uma vez,eu não soube me declarar quando voltei.Talvez sejá a minha última chance.
Esse é o melhor tempo da minha vida que estou tendo o privilégio de viver.
Olho para a minha filha com o vestido florido branco que eu presenteei correndo atrás da nova cadela bebê que adotei.Vê-la daqui me faz pensar que não terei o privilégio de ver todas as fases da sua vida.Eu só sei de uma coisa,quero guardar em meu coração todos os momentos ao seu lado.
— Dolis,pega a bolinha!__ela dizia e jogava porém Doris corria ainda mais,a cachorrinha parecia estar amando correr com ela__.
Fazia exatamente 2 meses que minha filha estava aqui,ela pediu somente uma vez para ir para casa e logo liberei para que ela passasse alguns dias lá.Enfim,ela quis vir muito rápido,parecia que ela sentia que eu estava me despedindo.
No meu terceiro mês de vida, minha filha completaria 5 anos...
— Papai,no meu aniversário de 5 anos o senhor vai na minha casa comemorar comigo?__Vitória senta no meu colo__.
— Filha,o papai quer ter uma conversa com você __falei virando-a para mim__.
— Pode falar papai__ela diz__.
— Você sabe minha filha que ninguém vive para sempre...__começo dizendo e ela pisca os olhinhos para mim,eu queria prepara-la para quando eu não estivesse mais aqui__.
— Sei papai,a mamãe me disse__como se aquilo fosse um segredo__.
— Sim,filha__continuei__O papai e a mamãe não vão viver para sempre mas vamos te amar para sempre,um tantão assim.É um amor filha maior que o mundo todo__abro os braços mostrando a dimensão e ela me abraça__.
— Mas eu quero que o senhor e a mamãe vivam para sempre__ela faz beicinho__.
— Eu também queria viver para sempre somente por você e sua mãe__uma lágrima escorreu dos meus olhos involuntariamente__.
Passamos o dia bem juntinhos,e no final do dia recebo uma ligação inesperada.
Chamada On
— Quanto tempo ainda tem?__escuto a voz chorosa do outro lado da linha__.
Era Alicia, não é a primeira vez que ela ela me liga mas das outras vezes sempre era para saber de Vitória porém dessa vez percebi que estava vulnerável e aquela ligação não era para saber como nossa filha estava.
— Não sei__lógico que eu sabia mas não falaria pois não queria que se preocupasse__.
— Eu sei que você nunca me diria,se fosse menos de três meses também não me diria__ela disse chorando __.
— Alicia por favor,não chore!__escutar seu choro era a única coisa que ainda conseguia me desestabilizar totalmente__Como você está?__.
— Não estou nada bem se quer saber__ela me respondeu__.
Quando terminou de falar isso escutei do outro lado da linha Alicia vomitando.Sendo que nessa semana que busquei Vitória,minha filha tinha me dito que ela não tinha passado mal uma só vez e saber àquilo me deixou tranquilo.
— Alicia__chamo, quando escuto silêncio __.
— Bruno!?__ela pareceu surpresa quando escutou a minha voz __.
— Eu jurava que eu tinha desligado__ela disse e imagino que nesse momento esteja um pouco envergonhada__.
— A Vitória me disse que você estava bem...__comentei__.
— Eu realmente estava,mas acordei passando mal hoje ao pensar na possibilidade de qualquer hora dessas saber a notícia da sua partida__ela respondeu __.
— Eu estive pensando e...na próxima semana é melhor Vitória voltar para casa__eu disse,já que passei a noite passada pensando nisso__.
Próxima semana seria dada como a minha última então eu passaria no hospital,foi o que decidi.
— Então, realmente está perto__ela concluiu__.
Eu não aguentei tamanha tristeza que está em mim.
— Eu juro para você Alicia que eu queria viver__não contive minhas lágrimas__mas não fique com pena de mim,essa doença me faz sentir muita dor...eu quero descansar__.
— Vitória me disse que você grita de dor__Alicia me diz e eu me assusto__.
— Eu nunca gritei de dor perto dela__digo lembrando do quanto eu sufocava qualquer dor que sentisse perto da minha filha mas a maioria das vezes que não gritava,as lágrimas desciam__.
— Mas ela me disse isso com muita certeza__Alicia me afirmou__.
— Alicia, quero falar algumas coisas com você mas pessoalmente__peço__.
— Amanhã peço a Ayla para olhar Vitória então podemos sair__ela diz__.
— Alicia,eu não deixei de te amar e nunca deixarei.Fui covarde e não assumir que você também foi um dos maiores motivos para eu voltar,eu precisava te ver porque somente em te olhar já me sinto com mais coragem para enfrentar isso__minhas palavras eram sinceras__.
— É recíproco,Bruno.Por mais que sejá difícil pensar que você escondeu isso de mim,isso não encaixa na minha cabeça.Enfim,eu sofri todos esses anos exatamente por isso porque você não foi qualquer um para mim.Eu te amava Bruno e isso nunca mudará, é tão difícil estar perto de você e me conter__Alicia admite__.
— Então, não se contenha!__respondi__.
Daí nos despedimos e finalizamos a ligação.
Chamada Off
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...