No dia que Bruno faleceu voltamos para casa e Vitória perguntava sem parar do pai enquanto Alicia só chorava.Nós trazemos para casa a cachorrinha Doris que o pai a tinha presenteado e Vitória estava agarrada com ela.
- Então meu pai morreu__Vitória diz e todos nos assustamos__.
Nos perguntamos a nós mesmos.
"Quem disse isso a essa menina?"
- Filha,quem te disse isso!?__Alicia pergunta__.
- O papai do céu me falou__ela disse e estremeci__.
Alicia chorou mais ainda,pois a tristeza que sentia naquele momento nem eu que estava muito próxima dela ultimamente poderia sara-la.
O enterro de Bruno foi há alguns dias atrás e Alicia não teve condições de participar.Depois do falecimento dele,a irmã do meu noivo passou exatamente três dias sem comer direito e as poucas vezes que comia colocava tudo para fora.Tive que ter um cuidado especial com ela esses dias e respeitar o luto que estava passando até que Alicia chegou ao extremo e desmaiou.Levamos para o hospital para ver se estava tudo bem com ela e o bebê.
Quando chegamos lá soubemos que com apenas 7 meses ela começou a dilatar,tinha um dedo de dilatação.A médica que acompanhava a gestação dela optou por interna-la para tentar controlar a dilatação.
Alicia ficou 2 meses internada,com 39 semanas a princesa Maria Liz nasceu de parto cesárea.
- Ela é perfeita__olhei seu rostinho__.
- Sim,ela é__Alicia acariciou o bracinho da filha e a aconchegou em seus braços__.
Ficamos adimirando a bebê por horas.
{...}
6 meses depois...
Alicia já tinha se recuperado do luto porém as vezes a pegava chorando pelos cantos e compreendia que ela sempre sentiria falta dele.
- Mamãe,eu ainda lembro do meu papai__Vitória pegou uma pequena foto em seu bolso com a foto deles dois__Meu aniversário de 5 anos está chegando e meu papai não vai estar aqui__.
De longe,eu observava...
Vitoria dizia aquilo todos os meses pois tinha medo de esquecer de Bruno,a menina se afasta tristonha enquanto Alicia derrama lágrimas quando a mesma se afasta então me aproximei...
- Ali__digo vendo a mesma levar a mão ao coração__.
- Ai que susto!__ela suspirou__.
- Eu não quero ver você chorando,amiga__digo a abraçando__.
- Estava observando há quanto tempo?__ela soube na hora__.
- Todo o tempo__confessei__.
- Eu prometi que passaria somente três dias de luto...__se lamentou__mas eu sinto falta...__.
- Eu sei__aconcheguei ela em meus braços__.
- O pai de Maria Liz quer conhecer ela,o que você acha que devo fazer?__Alicia me perguntou,logo notei que algo a preocupava__.
- Oh amiga, não me acho no direito de escolher por você__digo o que realmente sinto__mas se essa também for a sua vontade deixe que ele a conheça__.
Fiquei consolando ela ainda por um tempo.
O meu celular toca e eu me afastei para atender...
Chamada On
- Alô, Jenni?__digo quando vejo o contato escrito "melhor amiga"__.
- Amor da minha viiidaaa__ela grita do outro lado da linha__como você está?__.
- Estou bem amiga e você?__perguntei__.
- Estou bem também mas com saudades__falei__.
Nesses seis meses que se passaram eu passei a morar completamente aqui na casa de Alicia para cuidar dela e ficar mais perto de Adrian.Estava sem conseguir ficar sequer um minuto longe dele.E Jennifer optou por continuar em nossa casa morando sozinha,fazia 1 dia e meio que não nos falamos.
Eu não entendi o que estava acontecendo até escutar ela chorando.
- Amiga,fala para mim! Está acontecendo alguma coisa?__pego a chave do carro e saio rumo ao seu encontro__Eu sei que você não está bem__.
- Eu fiz uma loucura e não sei como consertar__ela diz e eu já estou a caminho__.
- Estou chegando!__avisei__.
- Tá certo, estou te esperando__ela diz__.
Chamada Off
Quando saí de casa foi tão rápido que não deu tempo de avisar a ninguém então eu avisei por ligação enquanto dirigia já que tinha uma forma de ligação no meu carro sem precisar colocar celular no ouvido.
Chego na nossa antiga casa,coloco a senha da porta que ainda é a mesma e entro procurando por Jenni.
- Cheguei amiga,cadê você?__perguntei__.
- Estou aqui, amiga__ela diz__.
Encontrei Jennifer sentada diante do vaso sanitário com a boca suja de vômito.
- Está passando mal amiga...__amarrei seu cabelo e dei massagem em suas costas__o que você comeu?__.
- Acho que estou grávida__minha amiga diz e eu fiquei surpresa __.
- Que loucura é essa maluca!?__abri a boca em um "o"__.
- Amiga depois que você foi morar com a família do Adrian eu me senti muito só e saí para beber,deu nisso que está vendo__Jennifer falou__.
- Já passou o enjôo?__pergunto__.
Ela assentiu.
Ajudo ela a levantar e lavo sua boca.
- Amiga,isso é nojento..deixe que me limpo sozinha__ela reclamou__.
- Psiu calada,eu sempre fiz isso não é hoje que não irei fazer,sem contar que você faz a mesma coisa comigo__eu digo e a ajudo a tirar a roupa para tomar banho pois ela tinha sujado até suas roupas__vou comprar alguns testes de gravidez__.
Ela toma banho e veste uma roupa limpa enquanto saio para comprar os testes na farmácia ao lado de casa.Comprei 5.
- Aqui estão __mostro a ela__4 desses se estiver aparece 2 tracinhos somente 1 aparece as semanas __.
- Veremos o resultado!__Jennifer diz__.
- Amiga, independente de tudo não se desespere eu vou estar com você!__dei apoio__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...