Coloquei a minha gravata e meu paletó,esse não era qualquer um que usava para trabalhar mas um que eu comprei especialmente para quando esse dia chegasse,pego a caixinha preta de par de alianças que comprei há três anos atrás,estava guardada esse tempo todo.Justamente porque essa aliança foi uma que uma vez vi Ayla admirando a longo prazo.
- Titio,por que está todo arrumado?__Vitória me analisou__.
- O titio vai sair,filha__Alicia responde__.
- Posso ir?__ela me implora com seus olhinhos apertados__.
- Hoje não,princesa do tio mas eu prometo que se você se comportar direitinho trago um sorvete para você__me abaixo a sua altura e digo__.
Os olhos dela brilham.
- Promete?__ela pergunta__.
- Sim, então estamos combinados?__digo estendendo o dedo e ela o agarra com seu pequeno dedinho para confirmar__.
Dou um beijo na testa tanto de Alicia quanto de Vitória para me despedir.
- Irmão__Alicia chama quando estou perto da porta__Estou feliz por você,tenha um bom encontro__.
Sorrio.
Eu contei a Alicia sobre meu encontro com Ayla e ela me deu algumas dicas de como fazer o pedido porém nesse momento estou nervoso e meus pensamentos não conseguem ficar organizados.
Paro o carro em frente sua casa e buzino esperando a mesma descer,por um momento fico em transe mas fui despertado...
- Se fazer ela chorar de novo, não vai ter perdão__Jennifer chamou a minha atenção__olha lá hein Adrian,quem aguenta os perrengues depois sou eu__.
- Amiga, pode parar__Ayla me repreende__.
- Pode parar coisa nenhuma,se ela voltar aqui chorando...__Jennifer aponta o dedo para mim porém Ayla sussurra algo em seu ouvido__.
- Estou sendo ameaçado ou é impressão minha?__falei em tom zombeteiro__.
Não levei tão a sério.
Depois disso,Ayla entra no carro e Jennifer diz:
- Divirtam-se,eu sei que eu sou chata mas apesar de tudo torço pela felicidade de vocês dois...mas estou logo avisando que se magoar minha amiga...__serio que ela vai voltar ao mesmo assunto!?__.
- Dá partida no carro pelo amor de Deus,Adrian, e não considere o que Jennifer está dizendo__Ayla disse e assim o fiz__.
Eu paguei com antecedência um restaurante para jantarmos mas no fim das contas resolvi pedi-la em namoro no jardim atrás do local que tinha rosas no caminho,árvores e uma linda paisagem que nos esperava pois sei que Ayla valoriza mais a natureza do que qualquer lugar chique com decoração.
- Não vamos entrar?__Ayla pergunta__.
- Vamos sim,mas antes eu preciso te dizer uma coisa__peguei o buquê de rosas que encomendei e deixei em cima da mesa ao ar livre__eu não vim aqui hoje só para te trazer para jantar, já ficamos muito tempo separados.Ayla aceita namorar comigo?__.
Me ajoelhei com as rosas em mãos.
Ayla estava paralisada em surpresa apenas me olhando então me abraçou e começou a chorar.
- Eu pensei que você desistiu de mim__ela dizia soluçando__.
- Eu não seria capaz de desistir de você!__falei apertando-a em meus braços__.
- Você me aceita,amor da minha vida?__voltei a perguntar__.
- Eu tenho que saber se você ainda me aceita?__ela tornou a pergunta para mim__.
- Eu te aceito como minha namorada Ayla Benett,minha futura noiva e esposa__digo enquanto ainda estamos abraçados__.
- Sendo assim,eu te aceito como meu namorado, futuro noivo e marido Adrian Diniz__Ayla disse e estou sentindo uma emoção agora inexplicável__.
Esperei muito por esse momento.
- Eu comprei nossa aliança de namoro__tirei do bolso a caixinha preta e a abri__.
- Aquela ...__ela lembrou de quando viu essas alianças de amostra e admirou__.
- Sim,ela mesma__confirmo__.
- Como a encontrou depois de tanto tempo? não vendem mais__Ayla admirou-se__.
- Eu comprei há três anos atrás__contei__.
- Você não fez isso__ela falou surpresa__.
Coloquei a aliança em seu dedo e ela colocou no meu, então entramos no restaurante e todos bateram palmas para nós dois,foi aí que percebi que eles nos observava desde o início.
Entrelaçamos nossos dedos enquanto estamos sentados na mesa.
- Ayla,como você passou esses anos?__perguntei o que me preocupei em todo esse tempo__.
Eu não conseguia passar um dia sem pensar em como ela estava.
- Foi muito difícil para mim__Ayla sorriu em meio as lembranças__eu fui na psicóloga e você estava certo,ela não prescreveu medicamento mas me encaminhou para a psiquiatra e ela sim me passou alguns remédios como sempre temi,me recusei a tomar qualquer um que fosse mas eu não aguentei e resolvi toma-lo.Foi dali para pior,Jennifer sofreu muito comigo nesse tempo e isso me fez pensar besteira__.
- Que besteira?__perguntei__.
- Eu tentei tomar uma cartela inteira de remédio para acabar com minha vida,mas Jennifer chegou na hora e me impediu...
Flashback on
Procuro a caixa de remédio pois estava na hora de tomar,nunca pensei que tomaria tarja preta.Em decorrer de alguns acontecimentos sinto um sentimento de aflição dentro de mim e sem me controlar começo a tirar os comprimidos para tomar porém me assusto quando todos eles são arremessados longe.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO, AYLA?
Fico em silêncio, só me permito chorar.
- NEM PENSE EM FAZER ISSO,ME ESCUTOU?__minha melhor amiga me sacode em meio as lágrimas__.
- Eu não ia fazer isso...__engulo em seco__.
- Está mentindo!__ela rebateu__.
- Mesmo se eu tentasse, não conseguiria__falei o que realmente se passou pela minha mente__.
- Eu juro Ayla que se fizesse isso,eu nunca te perdoaria__ela disse e sei que suas palavras são verdadeiras__.
Acredito que realmente ela não me perdoaria.
Flashback Off
Estou parado,estático sem conseguir dizer uma palavra diante da confissão da mulher que sou completamente louco de amor,devo parecer em transe por isso ela me chamou.
- Adrian!__escutei uma voz um pouco distante__.
- Eu não conseguiria nem respirar em um mundo em que você não existisse mais __É a única coisa que consigo dizer__.
- Você está bem?__ela me perguntou preocupada__.
- Minhas dores de cabeça aumentaram nesses três anos__me queixei__.
Eu realmente comecei a me sentir um pouco mal depois de escutar as palavras de Ayla,mas precisava me acalmar pois hoje é um dia muito especial para estragar passando mal.
- E você como passou esses três anos?__ela voltou a pergunta para mim e eu apenas suspirei antes de responder__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...