VOCÊ TEM NOÇÃO DA SUA RESPONSABILIDADE!?

506 32 0
                                    

— Está melhor?__indaguei preocupado__.

— Sim,me desculpe__ela disse e eu abaixei o banco do carro para que ela podesse descansar um pouco__.

— Não tem o que se desculpar!__respondo__.

— Eu já pensei sobre aquele assunto...__Ayla iniciou__.

— Tem certeza que agora é um bom momento para falarmos disso?__pergunto__.

— Sim,tenho__ela disse enquanto olhava para a janela em um ato pensativo__.

— Sou todo a ouvidos__respondo__.

— A minha resposta é não,Adrian.Talvez eu me arrependa um dia,mas você merece encontrar alguém melhor...__quando Ayla disse essas palavras eu achei muito injusto__.

"Por acaso,eu não tenho poder de escolha?"

"Ela não pode determinar o que é melhor para mim ou não."

Só que eu não quis ser inconsequente,estava nervoso, coração a mil...se eu falasse algo poderia a magoar então por eu ter visto ela passando mal,me calei.
Desviei o olhar e dei partida no carro,eu estava totalmente desligado do mundo e percebi isso com a buzina da moto a minha frente.

— ADRIAN__Ayla grita meu nome e me desperta do meu transe__.

Paro o carro e saio desnorteado para ver se algo aconteceu com a pessoa a frente que estava na moto.

— Se não fosse eu, você com certeza estava ferrado!__Ednei me dá um tapa leve nas costas e tira o capacete__.

— Eu sei!__respondo__o que está fazendo fora da empresa?__.

— Sua irmã me chamou__ele me diz e acho estranho__depois falamos sobre isso__.

Ednei coloca o capacete de volta e segue para a empresa enquanto eu sigo para casa de Ayla.

— Então, você não vai dizer nada?__Ayla indagou__.

— Eu não tenho nada a dizer,o que quer que eu diga?__indaguei__a sua resposta me deixou decepcionado,Ayla__.

Consigo dizer o que realmente sinto.

— A nossa relação deve mudar daqui para frente mesmo que você tenha dito que não mudaria comigo!__Ayla estabeleceu__.

— Você quer me afastar de qualquer forma!__cheguei a esta conclusão__.

— É o melhor a fazer!__Ayla conclui__.

— Eu gostaria de...passar o dia hoje com você mas eu deixo você em casa e vou direto para a empresa.Amanhã passo na sua casa para tirarmos o aparelho!__digo por fim__.

— Não precisa vir amanhã!__Ayla disse e fiquei bem chateado__.

Aumento a velocidade do carro e estaciono no estacionamento mais próximo,me permiti ser inconsequente,se eu não demonstrasse minha frustração agora,talvez não tivesse outra oportunidade.

Saí do carro e bati a porta com a maior raiva do mundo.

— O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?__Ayla toca o meu ombro e me vira__.

— Eu sempre te apoiei,desde que você entrou nessa empresa minha atenção sempre foi para você.Senti algo por você por muito tempo e quando eu finalmente consigo me declarar você me diz uma droga de desculpa dessa!__praguejei__"você me disse que eu mereço alguém melhor",Como pode dizer isso?você é o melhor para mim,eu escolho o que é melhor para mim!__.

— NÃO PERCEBE QUE EU NÃO ESTOU PERTO DE SER O MELHOR PARA VOCÊ!__Ayla começou a chorar em meio as palavras__Eu estou doente, Adrian e não sei quando isso vai passar,eu não quero ser um estorvo para você__.

— Eu posso até ser infantil agora Ayla como você nunca viu mas se você me dizer "não" agora,nunca mais me verá!__falei já decidido a fugir,eu iria deixar tudo__.

Seria o ato mais inconsequente de toda a minha vida porém eu estava disposto!

— Eu não vou mudar de idéia!__Ayla concluiu__.

Entro no carro e a deixei na casa dela.Em vez de ir para empresa vou para casa.

— Irmã,vou morar fora...quer ir comigo?__digo enquanto arrumava as minhas malas__.

Se eu continuasse perto de Ayla quem adoeceria seria eu.

— Está louco? tão de repente!__ela me olhou surpresa__terminei de chegar na sua casa e você vem com essa.Me diga o que está te atormentando a esse ponto__.

Finjo não a escutar e continuo arrumando as malas.

Alicia puxa as malas da minha mão e vira o meu rosto para si.

— O QUE ACONTECEU, ADRIAN?__Alicia me perguntou impaciente__.

— Eu me apaixonei  e fui rejeitado__contei o que realmente aconteceu__ela quer se afastar então vou facilitar as coisas__.

— NÃO É ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS!VOCE TEM NOÇÃO DA SUA RESPONSABILIDADE!?__Alicia me prensou na parede para mim escuta-la,minha irmã é bruta assim mesmo por mais que sejá a caçula__VOCÊ TEM UMA EMPRESA QUE É RESPONSÁVEL QUANDO MAL TINHA CRESCIDO A BARBA,MESMO ASSIM NUNCA VI VOCÊ SER TÃO INCONSEQUENTE COMO AGORA!__.

— EU ESTOU CANSADO DE SER O TEMPO TODO O QUE OS OUTROS ESPERAM QUE EU SEJA__rebati__eu sou humano Ali, não sou de ferro!__.

— NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR__Alicia ordenou__VOCÊ ESTA ASSIM POR UMA MULHER, PODERÁ CONHECER OUTRAS IRMÃO__.

Eu ia contestar mas eu vi Alicia limpar um pouco de sangue no nariz.

Isso acontecia quando era mais nova e ficava muito nervosa e por causa do clima quente.

Então peguei um lenço para ela e me dei por vencido,era realmente loucura eu deixar tudo de uma hora para outra.Tudo que lutei para continuar depois do falecimento de meu pai, principalmente agora que Alicia estava nos primeiros meses de gravidez submetê-la a uma viagem longa.

"O que eu faria agora?" "Será que conseguiria seguir em frente!?"

{...}

Mesmo depois de ter dito para me afastar eu fui até Ayla saber sobre o resultado dos exames,e realmente foi constatado a doença dela não era no físico mas sim no interior.

E após esse acontecido,Ayla apareceu na empresa para pedir as contas.Eu não a pedi para ficar e nem disse uma palavra.

Então,tudo o que tinha para fazer era me afundar no trabalho e me dedicar a minha irmã.Fiz isso cerca de 3 anos da minha vida!

Acompanhem...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora