— Depois do trabalho!?__Jennifer riu de deboche__AYLA, ESQUECE QUE EU EXISTO!__.
Depois disso, ela saiu de casa sem dizer para onde ia.Esse é exatamente o nível de paciência da minha amiga Jennifer.Eu aprendi a lidar com o temperamento dela pois somos melhores amigas desde a nossa adolescência porém eu odeio quando a gente briga.E essa amiga dela a Olívia ama colocar pitaco para fazer a gente brigar...que raiva dessa garota!
Liguei o chuveiro e me permiti tomar um banho gelado diante do ódio que estou sentindo agora...
— Droga,Jennifer!__praguejei sentindo o meu coração apertado__droga de ansiedade!__.
Quando eu brigava com qualquer pessoa,eu ficava muito mal.
Vesti minha farda do trabalho, coloquei a bolsa ao lado e bebi um Nescau quente antes de sair.
Chamei o Uber e cheguei na empresa em poucos minutos...
Cumprimentei a todos e fui para o sala do meu chefe pois era com ele que eu trabalhava.— Bom dia, margarida!__ele me cumprimentou__.
— Bom dia, Sr.Adrian!__cumprimentei__me desculpe pelo atraso!__.
— Deixa eu adivinhar...brigou com Jennifer?__Adrian diz acertando de primeira__todas as vezes que se atrasa é exatamente por esse motivo__.
— O pior é que você está certo__concordei__mas dessa vez as palavras dela me machucaram,falsa é uma coisa que eu não sou__.
Não vou negar que foi difícil trabalhar hoje,eu estava sentindo palpitações por estar preocupada pois não fazia ideia de onde Jennifer tinha ido ou no que estava pensando nesse momento,minha barriga estava doendo como se fosse uma gastrite e eu comecei a me sentir mal.
Eu estava sentindo um sentimento ruim mas não sabia explicar,meu estômago começou a embrulhar e senti que eu precisava ir urgente no banheiro...
Aproveitei que o Sr.Adrian atendia por telefone um cliente super concentrado e fui até o banheiro.Cheguei lá e reparei que eu suava frio,da última vez que eu e Jennifer brigamos eu me senti um pouco mal mas o enjôo não estava tão forte quanto hoje.
Me agachei diante do vaso sanitário e coloquei para fora todo o líquido que bebi antes de vir.— Ayla?__escutei batidas na porta__.
Era Sr.Adrian.
— Oi,eu estou melhorando!__aviso imaginando que ele tenha escutado pois eu estava dando muita ânsia__.
— Abre a porta para mim te ajudar!__ele pediu e eu um pouco sem forças,abri__.
Adrian prendeu o meu cabelo e me deu um pouco de papel toalha para mim limpar a minha boca.
— O que está acontecendo,Ayla?__ele pergunta o motivo de eu estar passando mal__é por causa da briga com Jennifer!?__.
— Sim, infelizmente é assim que meu corpo está reagindo__digo ainda me sentindo enjoada__.
Nesse momento sem pedir minha permissão,Adrian ligou para Jennifer,eu até pensei que fosse outra pessoa... pensei que ele não faria isso.
Chamada On
— Alô, Jennifer!?__Adrian falou me confirmando quem era__.
Xxx - Oi, Adrian__escutei a voz dela__aconteceu alguma coisa?__.
— Sua amiga está aqui colocando tudo o que comeu para fora!__contou__.
— Estou a caminho!__Jennifer disse sem questionar nada__.
Chamada Off
— Traidor, não era para você entrar em contato com ela__resmunguei__.
— Tarde demais!__Adrian piscou para mim__.
Era sempre assim,eu e Jennifer brigava e Adrian ajudava-nos fazer as pazes,parecia um disco arranhado.
Minutos depois...
Jennifer chegou com um copo de salada de frutas em mãos.Ela sabia da dificuldade que eu estava passando em questão da ansiedade e estava me ajudando a superar isso.
Ela me depositou um beijo em minha bochecha e me ofereceu o copo de salada de frutas.
— Amiga,esquece o que eu falei para você...me perdoa__Jennifer me diz__estou retirando o que eu disse, você não é falsa__.
Pego o copo de salada de frutas de sua mão e reviro os olhos dando a primeira colherada.
— Da próxima vez eu expulso você do nosso apartamento!__digo enquanto mastigo algumas frutas__.
— É nosso, então não pode fazer isso!__Jennifer diz__.
— Para onde você foi quando saiu de casa?__perguntei preocupada__.
— Lugar nenhum amiga,caminhei sem rumo...queria apenas pensar e cheguei a conclusão que eu estava exagerando um pouco..e você sabe que quando eu vejo você passar mal eu passo por cima do meu próprio orgulho!__concluiu__.
Realmente,ela pode estar chateada como for porém se eu passar mal ela cuida de mim mesmo assim por isso somos melhores amigas,Jennifer faz o que pode por mim e as vezes até o que não pode...
— Estou preocupada com você Ayla,nunca vi você vomitar depois de uma discussão nossa!__reflete Jennifer__.
— Eu também fiquei assustada,eu não conseguia controlar o que estava sentindo amiga__relatei__acho que minha pressão baixou e eu corri para o banheiro para vomitar__.
— Eu também estou preocupado por ela ter passado mal dessa forma__Adrian se aproximou de mim acariciando minhas mãos__.
— A parte boa disso é que eu fico sendo muito mimada pelo Adrian e por você__digo__.
— Hum...bom saber...pelo visto vocês dois estão mais íntimos que antes__Jennifer e sua boca grande__.
Dei sinal para ela para pelo amor de Deus não falar mais nenhuma só palavra.
— Perdeu a oportunidade de ficar calada__sussurrei para Jennifer__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...