Você não vai embora!

422 30 0
                                    

Ligo para ela deixando o que estou comendo de lado.Ela desliga.

Resolvo mandar uma mensagem.

" Se você não me atender,eu juro que nunca mais vou olhar na sua cara.Eu não sei o motivo de ter que escutar essas asneiras de você mas pelo menos eu quero saber o que aconteceu porque se eu realmente estiver errada irei te pedir perdão pelo meu erro".

Ligo novamente e dessa vez Jennifer atendeu.

Chamada On

— Eu estava comendo e você vem com essas palhaçadas...__reclamei__.

— Palhaçada!?__Jennifer ri debochada do outro lado da linha__você só se importa com você mesma,sempre foi egoísta__.

O que eu estava escutando da minha melhor amiga que me conhece desde que me conheço por gente estava realmente me ofendendo e me deixando triste.

— Amiga, você está louca?quando que eu fui egoísta com você!?eu sempre te incluí em todos os meus planos.O que eu fiz para você estar falando todas essas asneiras para mim?__perguntei tentando conter as lágrimas mas foi em vão__.

— Você não fez.. você é falsa Ayla.Agiu de má fé comigo,e eu nunca esperava isso de você__ela continuou__.

— Agi de má fé com você!?__falei entre lágrimas__Jennifer eu nem sei o que eu fiz para ser obrigada a escutar isso__.

— Você sabe o que você fez__Jennifer acusa e eu comecei a passar mal__.

Comecei a ficar enjoada.

— Com essa criancice toda sua eu vou terminar passando mal__falei tentando conter o mal estar__a única coisa que eu sei é que eu não fiz nada__.

— Eu pensei que você tinha por mim a mesma consideração que tenho por você mas pelo jeito né,Ayla__Jennifer falou__.

— Quem foi falar bosta para você, Jennifer!?sempre é assim,cara__falei chorando__que amizade é essa que você acredita em tudo que os outros dizem?__.

— Ayla,pare de chorar!__Jennifer me repreende__só estou dizendo isso porque é o que estou sentindo mas não precisa ficar desse jeito__.

— Como você quer que eu fique então ouvindo isso da minha melhor amiga!?quer que eu sorria Jennifer!?__falei entre soluços__vou desligar__.

Chamada Off

Desliguei e corri para o banheiro trancando a porta em seguida.
Sem dar tempo de eu agachar no vaso sanitário,vomitei tudo o que comi até agora na pia do banheiro.

— Tia Ayla__escutei a voz de Vítoria que até então dormia__está tudo bem?__.

— Estou um pouquinho mal meu amor mas a tia já está melhorando__avisei me apoiando na pia pois minha visão começa a ficar turva e minhas pernas a ficarem moles__.

— Posso ligar para o tio?__Vitória pergunta__.

— Sim__digo com pesar porque meu namorado vai ter que parar o trabalho dele__.

Nunca mais tinha me sentindo tão mal como estou me sentindo agora.Tudo o que ela me disse foi muito indireto,no final das contas não faço idéia do que pode ter sido.

Continuo a engulhar e vomitar.

Alguém bate a minha porta.

— Amor,abre para mim te ajudar...__Adrian pediu__.

— Vitória está aí?__perguntei porque não queria que minha pequena me visse assim__.

— Não,somente eu__ele disse__.

Eu abri e ele entrou...

Quando ele chegou me abraçou e ficamos assim por um tempo.Eu ainda me sentia mal porém parei de vomitar e me sentia acolhida.

Ele trancou a porta.

— Acho melhor a gente conversar em outro lugar..__comento por causa do cheiro__.

— Já passou a vontade de vomitar!?__perguntei__.

— Sim, amor__afirmou__.

Ele me conduziu ao quarto dele.

— Me perdoe por ter feito você vir do trabalho__eu disse enquanto Adrian me ajudou a deitar na cama__.

— Amor,pare de besteira!se você não estiver bem,eu não estou bem__Adrian depositou um beijo em minha bochecha__Me diz o que aconteceu, quando eu saí você estava tão bem__.

— Jennifer__respondo contendo minha tristeza__.

— Eu imaginei, você só fica mal assim quando vocês duas brigam__Adrian comentou__.

— Ela me ligou do nada me chamando de egoísta e me dizendo palavras que me machucaram__contei achando inadmissível__.

— Isso já aconteceu antes__me lembro de três anos atrás__.

— Amor,eu fico mal porque ela me conhece a não ser quantos anos e ainda fica acreditando nas merdas que falam de mim__falei chateada__.

— O que ela disse?__ele pergunta__.

— Amor,eu não quero nem lembrar __falei__.

— Está com o estômago vazio?__Adrian pergunta__.

Assenti,eu realmente vomitei tudo.

— Já que essa cena se repetiu depois de três anos eu vou resolver exatamente como três anos atrás__Adrian disse pegando o celular e ligando para Jennifer acredito eu__.

Chamada On

- Alô,Jennifer,aqui é Adrian!__Adrian fala ao celular__ Sua amiga passou mal quando desligou,vomitou tudo o que comeu e quase desmaiou.Tive que sair do trabalho para cuidar dela por causa da discussão que tiveram__.

- Pois bem,onde eu entro nessa história!?__ela pergunta e sei que está arqueando as sobrancelhas agora__.

Por essa resposta eu não esperava.

Pego o celular das mãos de Adrian.

- Eu quero ter uma conversa pessoalmente com você amiga e só acredito em tudo que está me dizendo se olhar em meus olhos e me falar__digo magoada__daqui a pouco chego em casa__.

- Eu vou embora__sua voz arrastada no telefone soou__não me procure porque vou embora__.

Meu Deus,o que foi que aconteceu!?Droga!

Chamada Off

Desligo o celular porque corri para chegar em tempo.Adrian me levou de carro e ficou dentro do carro me esperando.

Bati na porta mas ninguém atendeu.Repeti por 3 vezes e a porta foi aberta.Ela estava com uma mala nas mãos em cima do sofá então abri e comecei a desfazer as malas dela.

— Você não vai embora__falei chorando__eu não fiz nada para você,sempre fui sincera amiga.Por que essa agora!?__.

Acompanhem...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora