Eu não queria que você fosse!

333 22 0
                                    

4 positivos e o último estamos fazendo nesse momento.

— Amiga,o que eu vou fazer agora?__Jennifer me encara__.

— Contar ao pai da criança, ué __digo o óbvio__.

— Amiga,eu não me lembro__ela diz__.

— Como assim,amiga!? não lembra de que exatamente?__digo abismada prevendo que ela não lembra quem é o pai da criança__como esquece uma coisa dessas!?__.

— Estávamos bêbados, você acha que eu faria isso em sã consciência!__resmungou__.

— Sim mas você não lembra de que?__perguntei novamente__me conte detalhes da noite que vocês tiveram,detalhes que não sejam tão pessoais__.

— Tivemos uma noite maravilhosa,foi o único que passei a noite e deixei que me tocasse.Ele era maravilhoso amiga, porém não lembro de sua aparência__Jennifer diz__.

— Isso sim é um problema!__digo caminhando para a gente fazer o teste tão esperado__.

Jennifer fez o teste e deu 2-3 semanas,ficamos paralisadas e choramos.Eu de alegria e Jennifer de desespero.

— Amiga, não fica assim!__tento consola-la__vamos cuidar desse nenenzinho e quem sabe uma hora encontramos o pai__.

Depois de 1 hora só chorando Jennifer de acalmou e começamos a conversar em como seria daqui para frente.

— Os enjoos começaram hoje?__perguntei__.

— Não,estive enjoada há alguns dias mas não chegava a vomitar.Ficava enjoada por alguns minutos e passava porém hoje acordei péssima e vomitei pela primeira vez.Fazia alguns dias que estava desconfiando mas não queria acreditar,sem contar que podia ser uma gripe chegando__minha amiga diz__.

— Você sabe que são diferentes os sintomas amiga, você estava enganando a si mesma__concluo__.

— Pior que estava mesmo__confessou__eu estou enjoando da minha comida,o que vou fazer amiga!?__.

— Amiga,eu vou conversar com Adrian__avisei__ou eu vou voltar para cá ou você para lá,só sei que estamos juntos nessa jornada.Se dependesse de Adrian e Alicia você estava lá com a gente há muito tempo mas você preferiu ficar,sabe disso!__.

— Eu sei mas não me sinto tão confortável,parece que estou incomodando__ela diz__.

— Não está__afirmei__.

Deixei comida pronta e arrumei a casa voltando mais tarde para a minha.Conversei com Adrian e decidi voltar para morar com Jennifer já que Alicia estava se recuperando bem.
Sem contar que eu e Adrian ainda não casamos, então né realmente não tinha por que continuarmos morando na mesma casa.Quem chorou muito com essa mudança foi Vitória,a pequena ficou muito triste.

— Você vai vim me visitar?__ela pergunta__.

— Com certeza e sem contar que pode ligar a hora que quiser__digo a enchendo de beijos__Tchau,princesa__.

Me despeço de Adrian com um beijo,eu podia notar que por mais que ele entendesse a situação,estava triste.

— Amor,o que foi?__pergunto de seu semblante entristecido__.

— Eu não queria que você fosse__ele sussurrou para que somente eu escutasse__você é parte de mim Ayla,eu não consigo ficar sem você__.

Eu estava sentindo a mesma coisa,mas estava tentando aguentar porém quando ele disse isso o abracei enterrando minha cabeça em seu ombro chorando em silêncio mas ele podia sentir meus soluços.

Não era choro de tristeza mas de saudades desde já e de emoção pelas palavras dele.

Alicia entrou com Vitória e nos deixou a sós.

— Amor,pare de chorar__ele enxuga as minhas lágrimas__breve a gente vai casar e não vai se desgrudar mais__.

— Eu sei,mas eu estou triste__digo__.

Enfim,cheguei na casa de minha amiga com  o rosto todo inchado de chorar.

— Amiga, você é um drama em pessoa__Jennifer diz__ele mora perto amiga, você pode ir lá e ele vir aqui__.

Prefiro não dizer nada apenas me acalmar.

Algumas horas depois já volto ao meu normal e começamos a pensar se seria uma menina ou menino.

— Eu acho que vai ser um menino, amiga__digo vendo os olhos dela brilharem,eu sabia o quanto ela queria ter um menino__.

Ficamos bobas por um tempo pensando nos detalhes da chegada desse novo membro.

— Eu ainda não sei o que será,mas já amo ele ou ela__Jennifer diz__.

{...}

No dia seguinte...

Passamos a madrugada acordada com Jennifer enjoada e vomitando.

Foi um dia difícil,ela passou o dia deitada e eu cuidei dela,fiz uma sopa e marquei uma consulta porque sem remédio de enjôo não dá mais para ficar em casa.

Sem contar no quanto está desidratada de tanto vomitar,marquei para depois de amanhã.

Acompanhem...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora