Deixei com que Adrian ajudasse Juliana e não o incomodei, fiquei em silêncio apenas fazendo o meu trabalho.Logo deu meu horário de finalizar o trabalho e ir para a faculdade,desço para a frente da empresa e encontro Jennifer que já me esperava dentro do uber.
Desci do Uber juntamente com Jennifer para enfrentar mais uma noite na faculdade,abro a boca sem disfarçar o quanto estou cansada.
Deito no ombro de Jennifer sendo acariciada pela mesma.— Estou me sentindo culpada pelo que aconteceu pela manhã!__Jennifer diz sentida__.
— Já passou,amiga!__tento convencê-la__.
— Estou preocupada com você!__ela diz a respeito de eu ter passado mal diante de nossa discussão__.
— Amiga,eu melhorei não melhorei?__digo me abraçando a ela__é o que importa!__.
— Mas amiga se toda discussão que tivermos de agora em diante você passar mal desse jeito... não dá para aceitar como se fosse uma situação normal,teremos que correr atrás de alguma coisa,um tratamento se preciso__Jennifer parecia realmente preocupada pois estava olhando para as unhas igual como fazia quando não sabia o que fazer__.
— Miga,olha aqui para mim...esquece isso!__faço a mesma olhar para mim__vamos para aula antes que a gente se atrase!__.
Saio do Uber que estava parado esperando a nossa boa vontade de sairmos,já conhecemos o rapaz que está dirigindo,ele pisca para a gente quando sairmos.
Seguimos para a aula da faculdade de nutrição,hoje iríamos fazer aula prática e eu amava essas aulas.Eu amo a cozinha da minha faculdade!
Formamos dupla e colocamos touca e avental que foram dados pela professora.
Com o uso das roupas necessárias começamos a preparação dos alimentos mas eu paro quando sinto uma onda de ansiedade me tomar.Com seus 16 anos de idade,Ayla passou por coisas que nenhuma adolescente merece passar.Apesar de nunca se deixar abater,ela foi rejeitada por seus pais desde que nasceu sendo criada por sua avó que faleceu quando a mesma completou 16 anos.Foi nesse momento que Ayla se viu sozinha no mundo,ela foi parar em um orfanato aonde ficou até completar 18 anos foi quando conheceu Jennifer que ia sempre para lá visitar com a família que doavam coisas para o orfanato.Se tornaram amigas e Jennifer a ajudou a encontrar um emprego e passaram a morar juntas.
Antes de chegar ao orfanato,Ayla passou alguns dias nas ruas e nisso ela sofreu abuso sexual e ali perdeu a sua virgindade com um homem perverso e maldoso.Qualquer adolescente fugiria de um orfanato porém Ayla pediu que amparassem ela pois suas roupas manchadas de sangue pelas ruas a traziam vergonha,precisava de ajuda.
A dona do orfanato,Dona Marília cuidou dela como se fosse filha biológica e por mais que tivesse completado a idade de sair do orfanato deixou que ela ficasse até ter lugar onde ficar, 2 anos depois que ela tinha finalmente conseguido sua independência Dona Marília faleceu mas nunca seria esquecida.Quando me vem a mente lembranças da noite do meu pesadelo começo a passar mal.
— Amiga?__Jennifer me amparou e me conduziu a um lugar para sentar__o que está sentindo?__.
Minha pressão baixou de vez fazendo-me sentir ânsia de vômito involuntariamente...
— Amiga,tem uma lixeira na sua frente caso precise vomitar__escutei a voz da minha amiga__.
A essas alturas imagino eu que todos estejam atentos a mim.Sinto as mãos da professora Lívia acariciar minhas costas.
Terminei vomitando o almoço que comi nos últimos momentos com Adrian,foi muito vergonhoso para mim porque eu passei mal na frente de todo o mundo.
Fui levada por Jennifer a pedido da professora para uma sala vazia.Infelizmente não consegui participar da aula prática completa.
Eu estou vendo tudo girar porém minha amiga está aqui...
- Oh vida!__Jennifer dizia__eu estou com você...eu acredito em você! você é forte e eu sei que quando tudo aconteceu você foi forte demais.Se eu te pedir para ser forte agora também não serei justa...então amiga,quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui para você__.
Ela está abraçada a mim,e a companhia dela é tudo o que eu preciso!
— Obrigada,amiga__é tudo o que consigo dizer diante das lágrimas__eu odeio vomitar,affs que horrível__.
— Você não faz noção de como está meu coração agora,amiga__Jennifer diz e vejo lágrimas escorrerem de seus olhos__é a segunda vez que você passa mal hoje e eu me sinto a pessoa mais inútil desse mundo quando vejo você passar mal e eu simplesmente digo somente palavras de consolo quando no fundo eu sei que talvez as minhas palavras não sejam suficientes para sarar você amiga...para aliviar a sua dor...__ela me fala tudo isso entre soluços e eu sinto sua tamanha aflição__.
— Eu nunca pensei que um dia amiga,isso ia pesar tanto para mim...eu não estou conseguindo mais levar uma vida normal não é de hoje e você sabe...__digo em desabafo__mas eu nunca pensei que eu ia chegar no ponto que estou chegando hoje... você me conhece,eu não sou de vomitar por discussão ou do nada...tudo bem, não foi por nada mas nunca pensei que essas lembranças que me atormentam podessem voltar__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Любовные романыAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...