Eu também te admiro,Ayla!

707 44 1
                                    

— Como foi na faculdade ontem?__Adrian me perguntou assim que adentrei a sua sala depois de me receber com um caloroso "bom dia"__.

— Eu passei a maior vergonha da minha vida, queria que o dia de ontem pudesse ser apagado__falei__.

— Por que? foi tão ruim assim?__Adrian pergunta__.

— Eu estou piorando da ansiedade__falei lembrando de tudo o que vivi ontem__.

— Então,voltou a passar mal?__indagou__.

— Eu vomitei na frente dos meus colegas da faculdade__contei lembrando da maior vergonha que passei__.

— Ayla,posso lhe perguntar uma coisa?__Adrian me pergunta após me analisar por alguns minutos__.

— Sim__confirmo__.

— Se não estiver confortável para responder,eu entendo...__ele começa__Qual foi motivo ou o que desencandeia a ansiedade em você?__.

Respiro fundo,nunca contei sobre o abuso que sofri para ele.Será que agora seria o momento!?resolvi arriscar e desabafar com ele.Convivemos a bastante tempo para mim ter certeza que meu segredo estará seguro com ele.

— Com 16 anos eu sofri um abuso sexual...__digo sem o olhar nos olhos e não consigo continuar pois o choro de dor e angústia toma conta do meu peito,era como se todo aquele tempo que me proibi de sofrer me fizesse ficar com o choro entalado,eu estava sufocada e precisava colocar para fora__.

— Eu sinto muito!__Adrian diz sem imaginar e com indignação continua__Lembra quem fez isso com você?__.

Adrian fecha às mãos em punhos levanta de sua mesa e vai socar a mesma mas lembra que é de vidro então disfere socos na parede do seu escritório.

— Droga!por que com ela?Droga!__ele praguejou__canalha,cafajeste, imprestável,covarde!__.

— Eu não lembro direito porque minha mente bloqueia essa memória,apenas me recordo de um capus preto__lembro vagamente disto__eu não sofri no tempo,eu me proibi de sentir porém agora eu sinto essa dor em todos os momentos e está incontrolável__.

Meu rosto está tomado pelas lágrimas e pela primeira vez eu desmoronei na frente de alguém que não fosse a minha melhor amiga.
Adrian se aproxima de mim e me abraça e fica um bom tempo abraçado comigo enquanto alisa as minhas costas em forma de consolo.

— Minha vontade é encontrar quem fez isso com você e acabar com ele!Ayla,eu não quero ver você sofrer por nada nem por ninguém,eu quero ver você bem tanto de saúde física como mental !__Adrian diz essas palavras fazendo cafuné em meu cabelo__.

Adrian deposita um beijo em minha bochecha que por eu movimentar o rosto para olhar quem terminou de adentrar a sala,terminou sendo no cantinho da minha boca.

— Adrian,vim ver como você está hoje!__me afastei imediatamente dele quando vi Juliana entrar sem bater como sempre__.

Tentei enxugar algumas lágrimas e me afastar de Adrian porém ele me aperta ainda mais em seus braços,eu nunca senti isso que estou sentindo agora, é como se ele fosse o único que pudesse me trazer consolo.Eu me sinto em paz nos braços dele e não quero me afastar.

— Bata na porta antes de entrar...__Adrian a corrige__.

— Me desculpe,eu esqueci!__ela mente descaradamente__.

— Tudo bem...__Adrian finge acreditar__e eu estou melhor,pode ficar tranquila!__.

Adrian me conduz ao banheiro para limpar o rosto...

— Me dê alguns minutos, Juliana!__ele pediu__aguarde em frente a minha sala enquanto isso pois estou um pouco ocupado__.

Eu estava sentindo falta de ar e tendo outra crise de ansiedade.Minha respiração estava muito ofegante e eu precisava de ajuda.

Adrian segurou em minhas mãos e ficou fazendo carinho por um tempo.

— Estou com ânsia__me virei para pia engulhando mas não cheguei a vomitar.Enquanto eu passava mal,Adrian não soltou minha mão e fez massagem em minhas costas__.

— Fecha os olhos e respira devagar__ele diz calmo__pense nas coisas boas,nos momentos bons da sua vida.Sua avó te amou muito e tenho certeza que gostaria de ver você bem.Jennjfer nem se fala,eles te amam e querem o melhor para você.Eu quero o melhor para você Ayla,e você sabe que tenho um carinho muito grande por você assim como acredito que tenha por mim__.

Dito essas palavras,ele me abraça novamente e parece por um momento que só existe nós dois.As lágrimas cessam e eu vou me acalmando aos poucos.

— Está tudo bem agora,o passado já ficou para trás__Adrian repetia para mim__passou o enjôo?__.

— Passou__falei vendo sua feição aliviada__Pode ir ver o que Juliana quer que eu vou ficar aqui até ela sair... não estou afim de vê-la__falei sincera__.

Ele assentiu e foi ouvir o que ela tinha para dizer.

— Pode entrar__escutei quando ela avisou e sua voz tomou conta do espaço__.

— Quero te fazer um convite,estou te convidando para almoçar comigo hoje!__Juliana diz esperançosa__.

— Obrigado pelo convite, Juliana,mas já vou almoçar com outra pessoa,me desculpe por precisar recusar__Adrian diz e me pergunto enquanto me olho no espelho do banheiro "quem será essa outra pessoa?"__.

Affs, estou com a aparência péssima!

— Ah então,um jantar depois do trabalho?__ela tenta novamente com outra sugestão__.

Eu não sinto sinceridade em Juliana,e ao ver que ela tenta a todo custo ter Adrian aos seus pés me irrita.

— Eu não janto a noite mas se for uma pizza ou café estamos combinados!__Adrian diz e por algum motivo fico incomodada em saber que vão se encontrar__.

Imagino que esteja sorrindo agora,mas tento não me estressar com essa situação.

— As 19 horas nos encontramos em frente a empresa!__Juliana diz enquanto abria a porta para sair__ficarei ansiosa até lá__.

Assim ela se despede e sai da sala.

Finalmente saio do banheiro e volto a sentar em minha mesa ao lado de Adrian.

— Vai almoçar com Jennifer hoje?__ele indagou pois nós duas sempre almoçavamos juntas no horário de descanso mesmo trabalhando em empresas diferentes__.

— Sim__confirmo olhando o celular vendo a mensagem de Jennifer dizendo que daqui a pouco nos encontraremos__.

— Vai almoçar com alguém hoje?__indaguei curiosa para saber de quem falava quando disse que teria companhia__.

— Sim, minha irmã Gabriele...ela tem 9 anos e faz 2 anos que não nos vemos,ela é filha da minha madrasta.Ao contrário do que muitos pensam,minha madrasta teve muita importância em minha vida.Ela cuidou de mim mais do que minha própria mãe,eu não tive uma mãe presente mas ela sim foi totalmente presente__Adrian falou esboçando um sorriso mas ao mesmo tempo um pouco triste__.

Por algum motivo fico aliviada em saber que o Adrian irá almoçar com a sua irmã,eu não entendo o porque parece que eu tenho ciúmes do Adrian mas acredito que é porque terminei me apegando a amizade dele e eu sou egoísta para dividir meus amigos.

— Você nunca fala de sua mãe biológica...__reparei,nos últimos 7 anos em nenhum momento ele falou na mãe dele a não ser que fosse dizer que não tinha sido presente na vida dele__.

— Vanessa é o nome dela__Adrian diz lembrando suas características__ela tem outra família agora e não gosto de pensar nisso!__.

Eu vi que esse assunto realmente estava fazendo ele ficar muito entristecido.

— Adrian,quem perdeu nisso tudo foi ela pois perdeu de conhecer o homem exemplar que se tornou__digo essas palavras e ele sorri__.

— Me acha um homem exemplar?__Adrian me encarou__.

— Sim,eu o admiro por isso!__respondi__.

— Obrigado por suas palavras__ele agradeceu__eu também te admiro Ayla pela mulher forte que é__.

Acompanhem...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora