Mais tarde levamos Vitória ao colégio e voltamos de mãos dadas.
— O que você gostaria de conversar comigo que citou ontem?__Alicia perguntou__.
— Eu queria que você me prometesse algumas coisas, e te pedir para não sofrer quando eu for embora__digo__.
— Eu acho esse pedido muito injusto__resmungou__.
— Ali,eu tenho tantas coisas para falar mas não sei como dizer...Me perdoe por ter sido um babaca,eu queria ter feito você mais feliz!__abaixei a cabeça envergonhado pelas minhas atitudes__.
— Eu te perdôo,Bruno__ela disse__eu entendo o porquê tentou me proteger mas realmente não precisava dessa proteção__.
— Pior que eu não sei se eu voltasse no tempo se eu teria coragem de te contar...__ele relatou__.
— Eu descobriria sozinha se eu pudesse voltar no tempo,fiquei muito dispersa...antes de eu vir para casa do meu irmão reparei no quanto o Bruno tinha emagrecido e seu semblante me parecia diferente mas quis me convencer que você apenas não queria assumir a criança que esperava em meu ventre__lembro desses momentos__.
— Meu amor,me perdoe__pedi novamente e perguntei__Ali,ainda tem algo que queira fazer comigo?__.
Essa pergunta a fez chorar e eu não entendi.
— O que eu falei de errado?__fico confuso__.
— Eu quero fazer tudo com você,eu quero sua companhia,eu quero seu "bom dia",eu quero passear,eu quero não fazer nada juntamente com você,entre outras coisas...eu tenho um pedido a fazer!__implorou, fiquei surpreso pela resposta dela__.
— Pode falar__digo__.
— Eu quero ficar no hospital com você...__eu escutei e paralisei__.
— Amor, não__ele ordenou__esse pedido não posso aceitar__.
— Amor,por favor__ela implora__.
Eu não imaginei que Alicia me fizesse um pedido desses.
— Amor,eu vi a situação que você estava pela manhã quando demorei de despertar pelo cansaço,e quando eu não acordar mais como será para você?eu abri mão de ficar com você no passado para não fazer você sofrer, como posso fazer isso agora!?__Fui sincero__.
— Eu preciso disso!__ela disse__eu quero estar com você__.
Ela se aproximou e colou nossos lábios entre lágrimas e me abraçou.
— Não,amor...pelo jeito o nosso destino não é ficar juntos__concluo__vida, não chora__.
Tive que parar e sentar com Alicia para ela não passar mal.
— Você não vai atender meu pedido!?__indagou e eu não sabia o que fazer__eu prometo que se me deixar ficar com você eu vou ficar bem, não vou entrar em desespero__.
— Ali, você está grávida... não posso fazer isso com você!__Bruno parece perdido__.
— Eu prometo o que quiser para me deixar ficar!__insisto__.
— Sempre que acontece algo que te abala muito emocionalmente você passa muito mal,e é isso que eu temo.Eu não quero que passe mal igual a ontem pois não estarei aqui para cuidar de você__é realmente o que sinto__.
— Para mim não passar mal não posso te ver paralisado dentro daquele lugar que irá ser fechado, então se está me fazendo te prometer isso não poderei comparecer ao enterro__ela concluiu__mas talvez amor eu passe mal mesmo estando em casa__.
— Amor, então me prometa que passará apenas 3 dias de luto e seguirá a sua vida normalmente!__peço__e enquanto estiver de luto,nunca fique sozinha__.
— Só de pensar nisso me deixa com náusea...__reclamo__vamos parar de falar nisso,me distraia por favor__.
Ele entrelaçou nossas mãos e alisou a minha barriga.
— Saiba que eu sou completamente apaixonado por você,meu coração nunca pertenceu a outra mulher somente a você Alicia __disse essas palavras porém meu ponto fixo era a natureza ao meu redor __.
Então por um momento ela me encara e fica olhando para mim boa parte do tempo sem dizer uma só palavra.
— O que está pensando!?__indaguei__.
— Eu te amo,Bruno__ela disse__.
Eu sorri mas me recusei olhar em seus olhos pois eu estava tentando conter o impulso de beija-la então me surpreendi quando Alicia tomou a frente e iniciou um beijo calmo e sereno.Estavamos nos despedindo.
Parei o beijo me afastando para responder o seu pedido anterior.
— Você tem minha permissão para ficar no hospital comigo__Bruno diz__.
Alicia me abraçou em agradecimento porém eu estava preocupado pois estava com uma sensação ruim dentro do meu peito,foi exatamente nesse momento que minha vista escureceu.
— Alicia__digo estremecendo__.
Eu não estava sentindo nada,só meu corpo leve demais.
— O que está acontecendo?está passando mal?__ela indagou me ajudando a equilibrar-se e sentar__Bruno fala comigo!__.
Alicia dava leves tapas em meu rosto como se aquilo fosse capaz de me despertar.
— Não estou passando mal, mas acho que tem algo errado comigo__digo sem noção mais do que aconteceu__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...