Eu sempre soube!

442 29 0
                                    

Eu fui em casa buscar algumas roupas para a minha irmã e minha sobrinha e quando voltei me assustei com o que escutei.Minha mente entrou em confusão e eu não conseguia chegar a nenhuma conclusão.

Alicia realmente estava grávida!?

1 mês atrás o maluco do pai de Vitória tinha ido até ela ameaçando tomar a guarda da minha sobrinha e agora mais essa..

Cheguei na ala em que minha irmã estava e a avistei olhando com carinho para Vitória enquanto dormia.Entrei,coloquei a bolsa em cima da poltrona e me sentei.

— O banheiro está liberado!__sai do banheiro uma senhora baixinha e sorridente__se cuide senhora,Alicia,se estiver sem conseguir comer nada avise as enfermeiras para que não fique desidratada__.

— Irei me cuidar,Dona Inês __Alicia responde__.

— Bom dia,moço bonito!__me cumprimentou__me chamo Inês,cuide bem de sua irmã!estou de saída __.

— Bom dia,Dona Inês!__cumprimentei__tenha um bom dia e um bom trabalho para a senhora __.

Ela saiu da ala então encarei Alicia um pouco abatida e pálida, acredito que por estar passando mal.

— Acredito que já saiba pela forma que está me olhando agora __Alicia comenta__.

— Sei mas gostaria de ouvir o que tem a me dizer__eu disse__.

— Eu perdi a cabeça,Adrian__ela me contou__não te contei antes porque você estava ocupado com Ayla, não queria te atrapalhar com meus assuntos __.

— Ele vai assumir?__era a minha única preocupação__.

Até mesmo porque Alicia era de maior,eu só não quero ver ela sendo abandonada mais uma vez.

— Não sei Adrian,dessa vez eu que não quero compromisso__Alicia comenta__Droga,que enjôo!__.

— Quantas vezes já vomitou hoje?__perguntei porque falarei com as enfermeiras caso ela não fale__.

— 3 vezes__ela me disse__não precisa chamar ninguém, Adrian__.

— Alicia, não comece!__ele me repreende__.

— Me respeita, Adrian__ela pediu chateada__eu não sou mais aquela criança que precisava de você para tudo, estou dizendo que não quero que chame ninguém__.

Me dei por vencido.

— Se você vomitar mais uma vez,mesmo te respeitando falarei com as enfermeiras__afirmei__.

Nesse momento chegou a nutricionista em nossa ala para servir o almoço.Então Vitória acordou com fome...

Alicia deu comida a Vitória e comeu bem pouquinho fazendo caretas de nojo.

— Alicia,se estiver com nojo da comida eu compro outra fora do hospital para você__digo__.

— Não precisa__recusou__.

— Fica com Vitória que eu vou no banheiro lavar o rosto__ela levanta e está sem cor__.

— Se passar mal me grite__peço e ela assentiu__.

Alicia não tem condições de passar mal sozinha, quando fica em estado crítico desmaia.

Dentro de segundos...

— ADRIAN__Alicia me grita__.

— Princesa do tio,fica aqui quietinha que eu vou ajudar a mamãe__falei e ela assentiu__.

— Ajuda ela,titio__Vitoria respondeu__eu vou ficar bem quietinha__.

Corri para o banheiro onde Alicia vomitava tudo o que tinha comido.

— Estou com falta de ar__reclama__.

Dei massagem em suas costas e molhei minhas mãos para passar em seu rosto e afastar o mal estar.

A enfermeira veio, não faço idéia de quem pode ter chamado... então saí e deixei que ela fizesse seu trabalho.
Depois de estabilizar o estado de minha irmã no banheiro colocou ela no soro e levou ela para uma outra ala ao lado da de minha sobrinha.Jenni apareceu aqui, fiquei até surpreso pela sua presença porém pedi um favor,que ela ficasse com minha sobrinha enquanto eu precisaria estar com Ali.

— Adrian,por favor fica__ela pede quando faço menção de sair para verificar como minha sobrinha estava__.

— Ali,eu ia ver a Vitória...__digo me aproximando quando vejo lágrimas molharem seu rosto__.

— Minha irmã,está tudo bem__seguro forte sua mão em busca de lhe passar segurança__eu posso estar um pouco chateado agora mas você sabe que pode contar comigo__.

— Eu não gosto quando você fica chateado comigo__por um momento eu vivi momentos atrás quando eu fiquei muito chateado com Alicia,éramos crianças, então ela me disse a mesma coisa__.

— Minha irmã por favor pare de chorar__peço, implorando__eu vou começar a me sentir culpado__.

Ela se acalma aos poucos e eu fico aqui a pedido da enfermeira porque a pressão arterial de Alicia estava baixa demais.

— Não dá para ficar chateado com você por muito tempo__confesso__eu acho que eu tenho um ponto fraco...me perguntavam se eu tinha um ponto fraco e eu disse que não,por mais que meu trabalho exija esforço não tenho apego a ele.Porém você, Vitória e Ayla são meus pontos fracos, ninguém mexa em vocês se não, não responderei por mim__.

— Eu sempre soube__Alicia falou__.

Nesse momento Jennifer entra na sala com o semblante feliz.

— Boas notícias!?__indaguei__.

— Sim__afirmou__Ayla recebeu alta nesse momento__.

Fiquei mais tranquilo e soltei o ar que nem sabia que prendia.Eu só precisava vê-la antes de ir embora pois provavelmente Alicia e Vitória seriam liberadas daqui para amanhã.

Jennifer ficou aqui para mim enquanto eu fui me despedir de Ayla.

— Você realmente parou de vomitar e passar mal ,vida?__perguntei encostando meu pulso em seu pescoço__.

— Sim, amor__confirmou__.

Então ali enchi ela de beijos, acariciando seus cabelos e a abracei.Foi assim que finalizamos nossa despedida.

— É importante para mim que esteja bem__falei__.

Passei mais uma noite no hospital porém no dia seguinte pela manhã fomos finalmente liberados.

Acompanhem...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora