No dia seguinte...
Passei na casa de Ayla com o meu carro e a levei para fazer o exame de sangue...
— Adrian,me distraia por favor__ela pede e sua ansiedade é perceptível__odeio agulhas__.
Eu sei exatamente como Ayla é com agulhas,ela realmente tem medo...
— Vamos cantar!?__convidei e tentei lembrar o início da canção que sei que é a sua favorita__I found love for me,Oh darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me__.— 'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine__Ayla completa__.Ela para e eu contínuo.
— Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favourite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight__essa música era perfeita e eu pensei que poderia até mesmo ser nossa música mesmo sem que ela soubesse__.Seguimos cantando essa música e logo chegou,Ayla ficou bem no carro.Eu tinha encontrado algo que afastava a sua ansiedade,a música.
Porém na hora de tirar sangue não foi fácil,Ayla escondeu o rosto na minha camisa e estendeu o braço,se conseguissem achar a veia dela de primeira talvez não tivesse passado tão mal.Pela primeira vez,Ayla desmaiou nos meus braços,eu fiquei louco quando aconteceu...
Gritei para que fizessem algo,furaram Ayla 4 vezes e nada de encontrar véia, só na quinta furada que encontraram.- SE FOSSE PARENTE DE VOCÊS QUERIA VER FAZER ISSO!__eu estava descontrolado__COMO É QUE FURAM MINHA NAMORADA PASSANDO MAL 5 VEZES!?ISSO É INADMISSÍVEL__.
Eu estava tão nervoso que não notei que a chamei de "minha namorada".Porém era tudo o que eu desejava,ter Ayla como minha namorada.
Depois de fazer o exame de sangue passamos no desjejum e a moça deu um Nescau com pãozinho de queijo para Ayla e após ter se alimentado, decido levá-la para casa porque não tem condição nenhuma dela trabalhar nesse estado.
— Esse não é o caminho da empresa!__Ayla me repreende__.
— Estou te dando hoje e amanhã de folga pois amanhã vamos colocar o Holter__avisei__.
— Eu não quero ficar em casa sem fazer nada!__Ayla resmungou__.
— Descanse e após o trabalho passo aqui para te ver__Adrian finaliza__.
Deixei ela em casa,e a mesma se despediu somente porque não dei outra opção.Ela não tem como ir para o local de trabalho passando mal.Então fui trabalhar,era o que eu sabia fazer.Nos últimos anos mal tinha tido momentos de lazer,eu passava o tempo todo trabalhando e não me dava folga.
— Brother!__escutei e já sei quem é__Estou de volta!__.
Ednei Stevens,um dos meus melhores amigos,volta das férias dele hoje.
Ele entra em minha sala e caminha até mim.
— Que bom que você voltou Ed__digo dando um aperto de mão__.
— Já estava na hora,estava tomado pelo tédio__Ednei senta na cadeira a minha frente__eu realmente gosto do que faço__.
— Eu sei disso,por isso você trabalha aqui__ressaltei em meio a um sorriso__.
Eu busco contratar pessoas que realmente gostam do que fazem.
— Ayla não vem hoje?__Ednei indagou__.
— Não,está de folga!__eu disse e logo comecei a assinar alguns papéis para fugir de dar mais informações sobre Ayla pois não queria expôr coisas pessoais dela sem seu consentimento__.
— Folga!?...__Ednei tenta dizer porém eu o corto__.
— Assuntos pessoais, amigo__avisei__.
Apesar de sermos amigos,eu e Ednei não compartilhamos tudo um com o outro pois nós dois somos reservados e sabemos separar amizade de trabalho.
— Ela está bem?__ele indagou preocupado__.
— Sim!__respondo__.
— Então me diz...o que mudou nesse tempo que fiquei fora?__Ednei pergunta analisando o local e notei ele querendo mudar de assunto__.
— Nada, ué__respondo__Sejá bem vindo de volta meu amigo__.
Empurrei vários papéis em suas mãos.
— Estamos juntos!__ele responde olhando os papéis__então pelo que eu entendi já que Ayla está de folga serei seu ajudante hoje!__.
— Sim,exato__confirmei__mas me diga,alguém está responsável pela coordenação?__.
— Sim,fui em minha sala e me deparei com Valter__Ednei ressaltou__.
Ednei Stevens trabalha na coordenação da empresa juntamente com Valter que é responsável pela gerência mas também auxilia na coordenação.E para ele dar conta dessas duas áreas é água com açúcar.
Começamos a trabalhar e várias vezes me vejo perdido em pensamentos pensando em Ayla,em como estaria e nos exames que ainda faltam.Fui ao banheiro para ligar para ela sem que Ednei percebesse.
Chamada On
— Alô,Ayla?__digo imediatamente__como você está?__.
— Oi,Adrian!__sua voz parecia um pouco cansada____estou melhorando...assim que cheguei em casa vomitei tudo o que comi __.
— Ayla!__resmunguei frustrado__você se abaixou ou fez algum movimento brusco?__.
— Não,eu só comecei a ficar ansiosa e quando vi já tinha passado mal,nem deu tempo de chegar ao banheiro...eu estava deitada na cama tentando afastar o mal estar__ela me falou enquanto pigarreava__.
— Chego em alguns minutos!__respondo sem pensar em nada__.
— Adrian!__ela tentou me impedir__.
— Nada que você me falar vai me fazer mudar de idéia!__resmunguei__.
Chamada Off
— Para onde está indo?__Ednei me encara enquanto encaixo os meus braços no terno que estava sobre a cadeira__.
— Não importa,pode assumir às pontas aqui?__indaguei__.
Ednei e eu fizemos toque de mãos como forma dele me confirmar.
— Não demore!__ele pediu me lançando um olhar observador__enquanto estive fora você se tornou mais inconsequente do que eu pensava__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomansaAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...