— Eu preciso de um tempo para pensar...__digo porém me preocupo dele mudar comigo ou se afastar__.
Não adianta eu fingi que não me importo, quando vem de Adrian eu me importo sim.
— Não se preocupe com nada!__Adrian diz como se lesse meus pensamentos__te dou o tempo que precisar e nem por isso irei mudar com você ou me afastar, você sabe que a gente nunca teve essas besteiras...sempre fomos maduros e sabemos lidar com quaisquer situações__.
— Obrigada pelas palavras__agradeço__.
Ele me puxou para seus braços e voltei a me deitar em seu peito e sentia seu coração bater acelerado...
— Está nervoso?__não pude evitar perguntar__.
— Um pouco__Adrian me encara__.
— Você está vermelho igual um pimentão__brinco com ele__.
— Ayla__ele me implorou para que eu parasse então parei__.
— Ednei voltou de férias hoje,eu lembrei disso__Ayla disse__.
— Sim,ele fez falta!__ele disse e fiquei aliviada sabendo de que quando ele está com Ednei parece que fica mais a vontade em qualquer lugar que estiver__.
— Realmente__concordei__
O celular de Adrian toca e ele atende...
Chamada On
— Alô?
— Irmão,sou eu!
— Alicia??
— Sim, estou no aeroporto mas estou passando mal__escuto barulho de vômito__rapido,venha me encontrar__.
Eu não estava esperando Alicia aqui no Brasil tão cedo.Minha irmã sempre trabalhou como modelo seguindo trabalho artístico e nunca teve tempo para visitas então eu sabia exatamente que tinha dado merda alguma coisa.
— Estou indo!
Chamada Off
— O que foi,Adrian?__indaguei preocupada__.
— Minha irmã está passando mal no aeroporto,vou encontrá-la__Adrian caminha até a porta apressado__.
— Alicia está aqui no Brasil?__me surpreendi__.
— Sim__ele confirma__.
O celular de Adrian toca novamente...
Chamada On
— Alô,Adrian!?
— Jennifer?
— Sim sou eu,fui assaltada e estou sem celular...estou falando com você de telefone público.Vi agora que tem muitas ligações de Ayla,estou indo para casa mas por favor me diga se sabe se ela está bem__O desespero de Jennifer era evidente__.
— Ayla está bem,eu terminei vindo para cá quando me relatou que você não atendia o celular,estou saindo daqui agora porque houve um imprevisto! não se preocupe, está tudo encaminhado...
— Tem como passar para ela?
— Sim,te dou 1 minuto porque preciso sair e é urgente!
Adrian afastou um pouco o celular do ouvido,e me disse...
— É Jennifer,Ayla...
Eu já sabia que era minha amiga.
Pego o celular.
— Eu estou bem amiga, não precisa de pânico__acalmo ela ouvindo a sua respiração ofegante do outro lado da linha__te amo, maravilhosa.Você foi assaltada, amiga?como você está?__.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Любовные романыAyla Bennett era uma jovem de 24 anos,fazia faculdade de nutrição no turno noturno e trabalhava 6 horas por dia na Empresa Jóia e Cosméticos. Ayla foi contratada desde seus 18 anos e esse período de lá para cá foi o suficiente para que se aproximass...