CARLA
Amanhã é meu aniversário e ao invés de fazer festa nós decidimos viajar. Eu, Arthur e os gêmeos. Será nossa primeira viagem em família e eu estou um tantinho receosa. Mas, acredito que vamos nos sair bem, nossos bebês são tranquilos e o Arthur nunca me deixa na mão quando o assunto é cuidar deles.
Durmo com esses pensamentos e a sensação que tenho é que acabei de fechar o olho e ja sinto beijinhos molhados pelo meu rosto. Abro os olhos e vejo meus dois bebês em cima de mim e o meu marido logo atrás, cuidando para que eles não caiam da cama.
Carla: bom dia! - falo sorrindo
Alyssa: paiabéns mamãe! Êêêêêêê - ela bate palminhas
Lucas: feiz anivesalio mãe - ele pula na camaCarla: obrigada, meus amores - falo me sentando na cama
Arthur: feliz aniversário, minha vida - ele fala se inclinando pra me dar um beijoAlyssa: hahah besaram
Lucas: eeeecaArthur puxa os dois pra perto de nós e ficamos embolados os quatro, fazemos cosquinhas neles e as gargalhadas são o melhor som que ja ouvi na vida.
Alyssa: vamo zenti, vamo! A zenti tem que viajá
Arthur: Alyssa ta certa, vamos nos arrumar?Alyssa e Lucas: VAMOOOOO!
Arthur: vamos tomar café primeiro. Quem vai fazer as honras e levar a aniversariante pra ver nossa surpresa?
Alyssa e Lucas: eeeeeu!
Arthur: muito bem, os dois. Levem a mamãe.
Cada um segura em uma das minhas mãos e me levam até a cozinha. Quando chego vejo uma mesa repleta das coisas que mais amo, está decorada com um vaso com girassóis e dois desenhos.
Carla: que coisa mais linda! Obrigada meus amores, quem fez esses desenhos? - falo pegando os dois
Lucas: a pincesa é da aíssa e o colação é meu. Você gotou mãe? - fala com os olhinhos vidrados em mim aguardando resposta
Carla: eu amei - me abaixo e chamo os dois pra uma abraço - a mamãe amou os desenhos de vocês, obrigada viu.Eles envolvem meu pescoço com os bracinhos gordinhos e eu distribuo beijinhos nos dois. Quando os solto, eles começam a correr e brincar com o Dummy e o Chaplin que a essa altura acordaram e estão tentando chamar a nossa atenção.
Arthur está preparando a mesa para comermos e eu me aproximo o abraçando por trás.
Carla: obrigada - deixo um beijo em suas costas
Arthur: é só o começo - ele fala se virando pra mim e segurando meu rosto enquanto me beija - hoje é seu dia e você vai ter tudo que merece.Carla: hmmmm, tudo mesmo? - falo maliciosa
Arthur: caaaarla maldosa - ele sorri e deixa uma mordida no meu pescoço - mas pode apostar que sim, tudo! - ele sussurra e eu gargalho.
Carla: goxto assim - deslizo as unhas na sua nuca - eu te amo
Arthur: eu te amo! - ele me da um selinho - vamos agilizar para não nos atrasarmos pra viagem?Carla: vamos sim - me desfaço do abraço e vou até nossos filhos - crianças, vamos comer pra viajar?
Alyssa: vamo mãe
Lucas: iuuupiAlyssa: eu quelo suco de lalanja e waffles por favô
Arthur: de onde você tirou waffles?Alyssa: da barbie balalina, ela come waffles
Arthur: bom, o papai não fez waffles, fez panqueca. Serve?
Alyssa: seve - ela sorriCarla: e você amor? - pergunto ao Lucas
Lucas: hmmmmm dexa pensá - ele coloca o dedinho no queixo - já sei! CELEAL - ele bate palmas
Carla: muito bemEu e Arthur servimos nossos nenens e em seguida nos servimos. Comemos juntos e em seguida vamos nos arrumar pra sair. 2 horas depois estamos no carro saindo do condomínio rumo a nossa viagem!
———————————————————————-
Veio ai minha nova fic! Essa não é one, então a continuação vem em breve!O que acharam até agora?
Lembrando que essa é a continuação da One que escrevi la na minha outra fic, se você não leu ainda, vai no meu perfil e veja os capítulos:
#1 Inesperado
#2 Lembra?
#3 Quebra - cabeça
#4 Solucionado
#5 VencendoQue estão na fic Vou Revelar !
Esses capítulos antecedem essa história que vou desenvolver aqui 🤍
Val 🦋🥁