CARLA
Carla: Arthú? - minha voz embarga quando vejo a dor nos olhos dele
Arthur: eu vou chamar o médico pra explicar tudo ta? - ele beija minha testa, vai até a porta fazendo sinal pra alguém e voltando para o meu lado logo em seguida.Ele segura minha mão enquanto vejo o médico entrar no quarto.
Médico: como se sente, Carla?
Carla: estou dolorida, e confusa. O que aconteceu?
Médico: você teve que passar por uma cirurgia - ele começa a me examinar - sinais vitais estão excelentes - ele diz
Carla: Dr, por favorEle me olha com ternura, por uns segundos desvia o olhar pro Arthur e então me conta. Tudo.
Eu estava grávida. E eu perdi meu bebê. A dor que senti na madrugada não chega nem perto da que sinto agora. Meu peito arde, meu mundo desabou. Eu perdi um bebê que nem sabia que existia, mas era meu bebê. E eu perdi.
Ele me explica as condições e afirma que era muito difícil a gravidez vingar, eu não fiz nada errado, iria acontecer. Mas isso não muda o fato do meu bebê ter ido embora. Choro descontroladamente, o Arthur me abraça e eu me seguro nele como se minha vida dependesse disso.
O médico nos deixa a sós, e choramos abraçados por um longo tempo. Eu não sei o que dizer, me sinto culpada, eu estava carregando o bebê, foi eu quem o perdi. Esse pensamento faz meu choro ficar mais intenso e o Arthur me aperta ainda mais forte em seus braços enquanto beija minha testa.
Arthur: nós vamos ficar bem - ele fala em meio ao choro
Carla: desculpa - é a única coisa que consigo dizer
Arthur: amor, a culpa não é sua - ele me olha nos olhos - por favor, não pense isso. Você ouviu a explicação do médico? Era improvável outro resultado. A culpa não é sua - ele me aperta em seus braços novamente enquanto choro cada vez mais.Precisei ficar mais um dia no hospital por conta da cirurgia, o Arthur ligou para as nossas famílias e acessoria e contou o que aconteceu. Minha mãe ja veio aqui, chorei novamente no colo dela e pedi que ela fosse ver meus outros dois bebês. Ela foi, fizemos uma chamada de video com eles, não consegui conter o choro quando vi as carinhas dos dois dizendo que estavam com saudade, só consegui pensar no irmão ou irmã que eles perderam.
O tempo no hospital foi longo, parecia que eu nunca iria voltar pra minha casa, eu só queria sair do lugar onde recebi a pior notícia da minha vida. O Arthur não saiu do meu lado, eu estou em pedaços e sei que ele também, mas ele tem se mantido forte, e eu sei que é por mim.
Minha mãe me avisou que o projeto com a netflix vai parar até eu voltar, o que será daqui a mais ou menos 1 mês. Eu preciso ficar de repouso pois a cirurgia foi delicada.
O Arthur ligou pro acessor dele e disse que vai se afastar pelo mesmo período de tempo, ele achava que eu estava dormindo mas ouvi quando ele disse que precisa ficar em casa com a família pra poder voltar pro eixo depois disso tudo. Tive que conter um soluço quando o ouvi falar assim, porque tudo sempre é tão difícil pra gente?
Enfim recebo alta, estou saindo do hospital com minha mãe e Arthur, estou apática, me sinto no automático. Estou sem forças. Por todo o caminho fomos em silêncio, quando chegamos ouvi os gritinhos da Alyssa e do Lucas e isso me renovou minimamente.
Alyssa: finalmente chegalam, puquê demolalam mocinhos? - ela fala com a mão na cintura
Carla: oi amor
Lucas: que aconteceu mãe? Você ta andando estlanhoArthur: a mamãe fez uma cirurgia, amor. Agora ela precisa de repouso pra se recuperar logo, e eu conto com a ajuda dos dois pra não cansarmos a mamãe. Combinado?
Alyssa e Lucas: combinado!
Alyssa: vovó Mala! - ela grita quando ver minha mãe e o Lucas acompanha.Mara: oii meus anjinhos, sabia que a vovó vai ficar aqui com vocês enquanto a mamãe fica boa?
Lucas: SÉLIO? - os olhos dele brilham
Mara: muito sério! Gostaram?
Alyssa: eu AMEI a ideiaObservo a cena até que ouço a voz de Arthur.
Arthur: você quer deitar?
Carla: sim - falo com a voz novamente embargadaEle me conduz até o quarto, as crianças estão com minha mãe e Carmem vem até mim me abraçando.
Camem: vai passar, dona Carla. A dor passa. E conte comigo para o que precisar, estou aqui por vocês e pelas crianças. - ela fala comigo nos braços
Carla: obrigada, de verdade - falo sem conseguir conter as lágrimas.Vou para o quarto antes que as crianças me vejam chorando e se preocupem. No quarto, Arthur me ajuda a trocar de roupa e a deitar. Quando deito, percebo que ele não sabe muito bem o que fazer em seguida, se sai do quarto ou fica ali. Estamos pisando em ovos um com o outro, estamos despedaçados.
Carla: lindo, não me deixa não - falo chorando
Arthur: amor - ele imediatamente vem pra perto de mim - eu nunca vou te deixar - ele ja chora - nós vamos enfrentar isso juntos. Vamos ficar bem ta? - ele fala com a testa colada na minha
Carla: deita comigo, por favorE assim ele faz, deita ao meu lado e me acomoda em seus braços, com todo cuidado para que eu não sinta dor por conta da cirurgia. Quando estou assim com ele, me sinto em casa, me sinto em paz, na medida do possível, considerando a situação.
Arthur: eu amo você - ele sussurra
Carla: eu também amo você
Arthur: ficaremos bem, e juntos. Te prometo - ele deixa um beijo na minha cabeça.
Carla: ficaremos bem e juntos - aperto o abraço que dou nele e me apego a essa promessa.——————————————————————-
Gente desculpa a demora, eu não consegui escrever antes. Mas veio ai!
Ei, vocês tão com muito ódio de mim no coração de vocês? 🥲
Eu vou trazer momentos fofos, prometo, não desistam!
Esse aqui é sem meta, pois eu não sei quando vou conseguir voltar, mas não demoro.
Comentem
Val 🦋🥁