29 - Day off

484 52 28
                                    

CARLA

Carla: a gente ta indo pro...? - olho pra ele sorrindo reconhecendo o caminho
Arthur: sim - ele me sorri de volta - eu pensei em nos levar pra praia, mas a gente também precisa aproveitar hoje pra descansar e se curtir, um lugar público não seria adequado - ele me olha malicioso
Carla: safado
Arthur: to com saudade de ter minha esposa só pra mim, ué - ele da de ombros e olha pra frente enquanto dirige
Carla: lindo - faço carinho no cabelo dele - to com saudade também
Arthur: então o nosso day off hoje vai ser no Raddisson, no nosso hotel, e eu marquei 1 hora de SPA pra você. - ele segura minha mão e da um beijo
Carla: você é perfeito - me inclino e beijo sua bochecha.

Chegamos ao hotel e de imediato as lembranças de tudo que passamos aqui me inundam. Apesar de ter sido uma época delicada, nós tivemos momentos incríveis, principalmente aqui no Raddisson.

O Arthur faz o check-in e eu aguardo, em seguida caminhamos de mãos dadas pelos corredores e quando entramos no nosso quarto e estamos a sós eu pulo no colo dele o beijando.

Carla: você é o melhor marido do mundo sabia? - digo com a boca colada na dele
Arthur: sabia, mas porque isso agora? - ele diz com os braços em volta de mim, retribuindo meus beijos
Carla: convencido - digo rindo - mas sério- desço do colo dele, mas continuamos abraçados - a gente ja passou por muita coisa, voltar aqui no Raddisson me fez lembrar da nossa trajetória, e meu Deus, Arthú! Não foi nada fácil, mas a gente passou por tudo, a gente venceu tudo, e você meu amor - faço carinho no rosto dele que ja está com os olhos marejados - você é muito mais do que eu pedi aos céus, é muito mais do que um dia eu sonhei pra mim, é melhor que qualquer conto se fadas que eu idealizei, você me deu uma família incrível, você me faz sentir amada e desejada todos os dias e é o melhor pai pros nossos bebês. Eu te amo tanto, tanto! E eu quero passar minha vida todinha contigo, pra sempre mesmo.

Ele toma meus lábios logo que termino de falar, caminha comigo ate a cama e nos deita, sem deixar de me beijar um minuto. Quando o fôlego falta ele para o beijo e me olha, tão intensamente que me arrepia inteira.

Arthur: você, é a resposta de todas as preces que eu fiz a Deus pela minha felicidade. Você, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! E os nossos filhos são a representação perfeita do amor mais puro. Eu te amo, Carla Diaz! Pra caramba, e eu vou te amar por todas as minhas vidas, tenha certeza disso!

Quando termina de falar ele me beija novamente, e não precisa de muito para nossas roupas ja estarem jogada pelo chão e ele dentro de mim. Nos amamos com calma, com devoção, com ternura e ao mesmo tempo ardor.

Estar com ele é incrível, é indescritível, ele me faz sentir tudo, coisas que eu nem achava que seria capaz de sentir. É inexplicável, somos eu e ele.

Depois de muito nos amar, ele me avisa que tenho minha hora de SPA, ele marcou pra ele também, vai ser na sala do lado da minha. Nós vamos juntos até o local e nos despedimos aos beijos antes de cada um seguir pro espaço reservado pra nós.

Quando ja estou bem relaxada recebendo minha massagem escuto uma voz fina de uma mulher.

Xx: é ótimo fazer massagem em alguém assim, musculoso, firme, tem onde a gente pegar bem.

QUE PORRA É ESSA? Abro os olhos e meu sangue ferve quando escuto a risada do Arthur!

———————————————————————-

Ooooops, teremos uma Diaz com Z com ciumeZ será?

Comentem que eu volto

De Repente é! Onde histórias criam vida. Descubra agora