ARTHUR
Estou no meu camarim revendo as pautas para o programa quando ouço muitas batidinhas na minha porta. Caminho até a porta imaginando quem possa ser e logo que abro vejo dois pinguinhos de gente vestidos com as blusas do Flamengo entrarem de uma vez gritando por mim. E atrás deles a mulher mais linda desse mundo, e mais linda ainda com o manto do mengão.
Alyssa e Lucas: papaaaaaai!
Arthur: eeeei! - falo abraçando os dois e os erguendo no colo.
Alyssa: a gente veio fazê uma supesaaaaa! - ela bate palmas
Lucas: você gostô?
Arthur: eu amei! Amei demais - lanço um olhar pra Carla que nos observa com um sorriso e os olhinhos marejados
Lucas: foi ideia da mamãe! - ele bate palmas
Arthur: ah é? - sorrio
Alyssa: pla gente mostlar o tantão que a gente te ama, né mãe?
Carla: é sim - ela se aproxima e nos envolve num abraço enquanto eu me inclino e dou um selinho nelaAs crianças se desvencilham de mim querendo ir pro chão pra explorar meu camarim, eu deixo e em seguida puxo a Carla pela cintura.
Arthur: ei, eu amei a surpresa - colo nossas testas
Carla: você merece, muito mais até.
Arthur: você ta bem?
Carla: eu to bem, eu to finalmente bem, amor - vejo quando uma lágrima escorre e eu beijo o local - quero conversar com você mais tarde. Agora, quero só curtir com minha família linda, porque eu sou grata demais por ter vocês.
Arthur: eu te amo, muito
Carla: eu te amo - ela me da um selinho demorado.Somos tirados da nossa bolha quando ouvimos o grito do Lucas ao descobrir a bandeira do
Flamengo que estava pendurada do outro lado da sala. Ele e a Alyssa estão se divertindo pondo meu camarim abaixo.Ficamos brincando até chegar a hora em que eu vou entrar no ar. Eu não sei nem explicar a felicidade que estou sentindo. Passamos por um período extremamente difícil, confesso que teve dias que eu achei que não fosse mais aguentar. Perdi as contas de quantas vezes me tranquei no banheiro pra chorar, com medo de não ter mais a minha Carla de volta, de não ter mais a nossa família de volta.
Mas agora ela ta aqui, é a minha Carla, com o sorriso que chega nos olhos, com os olhinhos brilhando e com a gargalhada gostosa. Ela ta aqui.
Termino minhas obrigações e decidimos sair pra almoçar, eu vim de uber, então voltamos todos no carro da Carla. O almoço é tranquilo, apesar das crianças estarem ligadas no 220 haha a única coisa em que consigo me concentrar é no sorriso da minha mulher. Ela ta rindo de verdade, ela não ta aérea, ela ta aqui!
É constatando tudo isso que muitas vezes ela me pega sorrindo bobo pra ela, ela pergunta o que foi e eu só mando beijos. Quando terminamos, vamos pra casa e tratamos de dar um banho e acalmar os nossos pestinhas.
Ta na hora do cochilo da tarde, e quando eles estão os dois limpinhos, eu digo que a Carla pode ir tomar banho primeiro que eu cuido deles. Quando ela termina, eu vou, e quando volto pra sala, ela está deitada no sofá com os dois, me esperando pra vermos um filme.
Alyssa: pai, vota nos Monstlos SA
Lucas: não! Vota no Toy Stoly!
Arthur: eu voto em branco.
Alyssa: não vale! A mamãe ja votou assim.
Carla: vamos tirar na sorte, tudo bem? - ela fala pegando uma moeda - se der esse lado - ela aponta pra cara - vai ser Toy Story, e se der o outro lado, vai ser Monstros SA. Fechou?
Alyssa e Lucas: fechou! - ele dizem sorrindoCarla joga a moeda e o filme escolhido é Toy Story.
Alyssa: dloga! Fazer o que né - ela cruza os bracinhos e se joga no sofá fazendo com que eu e a Carla ríamos dela.
Nos aconchegamos os quatro, e antes da metade do filme, a Alyssa e o Lucas já caíram no sono. Eu estou com o Lucas deitado de um lado do meu colo, e do outro está a Carla, com a Alyssa esparramada em cima dela.
Deixo um beijo no topo da cabeça dela e ela levanta o rosto pra me olhar.
Arthur: esses momentos aqui são quando eu sou mais feliz - falo olhando nos olhos dela e vejo quando as lágrimas se formam em seus olhos.
Carla: eu te amo, tanto! Obrigada por ter cuidado de tudo e de mim por todo esse tempo - a pressiono mais contra meu corpo - eu não teria conseguido sem você
Arthur: o que você queria conversar comigo? - falo com os lábios colados na testa dela
Carla: era isso, eu queria te agradecer, por não ter desistido de mim, da gente - a voz dela embarga.Eu me ajeito no sofá, acomodando melhor o Lucas no meu colo e ela faz o mesmo com a Alyssa. Com a mão livre eu seguro a mão livre dela e dou um beijo, em seguida entrelaço nossos dedos.
Arthur: Carla, eu nunca vou desistir da gente, ou de você. E você não tem o que agradecer, meu amor - faço carinho no rosto dela - você é a minha vida, você e as crianças. Tudo que acontecer, nós vamos enfrentar juntos, sempre! Eu jamais vou te deixar sozinha.
Ela avança e me beija, um beijo calmo e carregado de amor. Eu encaixo minha mão no seu cabelo a mantendo perto de mim. Ela encerra o beijo com um selinho e roça o nariz no meu.
Carla: você é meu maior presente - ela fala e eu sorrio.
Em seguida ela se encaixa novamente no meu peito e voltamos a ver o filme. E é aqui, com ela nos meus braços, com nossos filhos em nosso colo que eu me sinto completo. Tem coisa que não tem preço, tem valor. E esse momento, é esse tipo de coisa.
——————————————————————-
Ain gente, eu vou explodir de tanto amor por eles 🤧
Val 🦋🥁