ARTHUR
Chegamos em Angra, a viagem foi bem tranquila, meus ouvidos não aguentam mais nenhuma musica do Mundo Bita, mas é o que temos quando se tem dois bebês dentro de um carro.
Como hoje é aniversário da Carla, eu já programei o nosso dia, vamos fazer um passeio de lancha em família, quando chegarmos vamos alimentar os bebês e coloca-los pra dormir, e vamos jantar nós dois no quarto mesmo. Peguei dois quartos conjugados, um pra gente e um pras crianças, vamos deixa-los dormindo no deles, e ficaremos no nosso, não podemos sair sem eles.
CARLA
Meu dia tem sido incrível, o Arthur pensou em tudo. O passeio de lancha foi maravilhoso, as crianças se divertiram muito, estão agora pulando na cama eufóricas e nós dois tentando acalmá-los para que possamos nos curtir um pouco enquanto eles dormem.
Carla: que tal a gente tomar banho agora?
Alyssa: não quelo! Quelo pular - ela fala pulando na cama
Lucas: também quelo pular - acompanha a irmãArthur: eu vou pegar os dois - ele fala rindo e se aproximando deles - colocar na banheira - eles já estão gritando e correndo - e deixar de molho até estarem limpos - corre atrás deles que estão gritando e gargalhando.
Carla: eu vou ajudar o papai! - me junto ao ArthurAlyssa: socoloooo ucas! Coleee - ela grita
Lucas: vamo se escondê! Cole aíssa - responde também aos gritosEu alcanço a Alyssa ao mesmo tempo que o Arthur alcança o Lucas. Eles estão dando gritinhos e rindo, eu e o Arthur caímos com os dois na cama e fazemos cosquinhas neles, enquanto eles tentam escapar.
Alyssa: chegaaaa! Eu me lendo
Lucas: é, vamo tomar banhoEu amo essas crianças com todo meu ser. Eu e o Arthur enchemos eles de beijinhos e levamos os dois pra tomar banho.
O Arthur cumpre perfeitamente o papel dele de pai, ele é tão presente quanto eu na vida dos nossos filhos. E enquanto eu ajeito a Alyssa ele cuida do Lucas. Em cerca de 2h temos dois bebês limpinhos, cheirosos e alimentados, deitados nas caminhas enquanto o Arthur ler uma história para eles dormirem.
Eu vou tomar banho e me arrumar para o nosso jantar. Deixo o cabelo liso e visto um vestido confortável, mas chiquezinho, ja que não sairemos do quarto.
Quando fico pronta, o Arthur se arruma e pede que eu fique no quarto com os bebês enquanto ele "monta o cenário" . Ele estava lindo, com uma camisa social rosa de manga curta e um short. Faço o que ele pede e em menos de 20 min ele me chama.
Quando volto ao nosso quarto, ele me leva até nossa varanda e tem uma mesa montada, com velas, flores e o que faz meus olhos encherem de lágrimas é o cardápio: chips de inhame, sushi e suco de laranja.
Carla: eu não acredito - falo com a voz embargada
Arthur: nosso jantar não é só isso, foi só pra simbolizar uma coisa, não precisa chorar- ele fala brincalhãoCarla: eu sei seu bobo - falo o abraçando - eu to emocionada por você ter pensado nesses detalhes
Arthur: eu sei - ele sorri - amor, eu nunca vou esquecer disso, o inhame foi o que marcou nosso início dentro da casa, nosso primeiro encontro aqui fora foi com sushi, e a laranja, não preciso nem explicar né, eu sempre soube que você era a metade da minha. - ele fala fazendo carinho no meu rostoCarla: eu te amo tanto! - eu fecho os olhos sentindo o carinho que ele faz no meu rosto - obrigada pela nossa família, por essa viagem, por me fazer sentir amada todos os dias... - ele me beija
Arthur: eu te amo. Eu quero que você saiba, que não só hoje, mas todos os dias eu sou grato pela sua vida, e pela sua vida ter cruzado a minha. Linda, você me deu as 3 coisas pelas quais eu esperei a vida toda sem nem saber.
Carla: 3?
Arthur: a Alyssa, o Lucas e o seu amor - ele sorriCarla: lindo - eu o beijo ternamente
Arthur: Cá, eu to muito feliz, por poder ta aqui com você hoje, por ta comemorando seu dia com você, por ter dois pedacinhos nossos dormindo no quarto ao lado. A gente ja passou por muita coisa, e por vezes eu tive muito medo de te perder, mas ter passado por essas coisas só me deu mais certeza de que eu nasci pra ser seu e você pra ser minha. Sei que talvez a gente ainda enfrente muita coisa, mas se eu te tiver comigo eu consigo passar por tudo. Você é minha força, Carla Diaz. Minha força e minha paz. - eu ja estou chorando - feliz aniversário, meu amor! O dia é seu, mas o presente é meu. Você é o melhor presente que a vida me deu.O puxo pra mim e o beijo intensamente, avançando com a língua pedindo entrada em sua boca, e ele permite. Me puxa pra cima e eu envolvo as pernas em sua cintura, ele coloca uma das mãos na minha bunda enquanto a outra envolve minha cintura.
Caminha ate a cama e me deita nela, ficando sobre mim.
Arthur: a comida vai esfriar - ele fala rindo
Carla: algum problema quanto a isso? - falo quase em um gemido
Arthur: nenhum - ele ri e avança novamente sobre mim.Nos amamos e passamos o resto da noite trocando caricias e juras de amor. Passamos o resto da viagem nesse clima gostoso, chega o dia de voltarmos pra casa, mas eu não poderia estar mais feliz pela minha vida. Eu amo minha família, amo poder compartilhar esses momentos com eles, são tudo que eu preciso.
——————————————————————-
Volteeei, desculpem a demora! Bloqueio criativo veio ai. Mas, to aqui.Comentem
Val 🦋🥁