Skip time 2 semana depois.
Sentada em meu escritório, olho para a janela e vejo o tempo chuvoso, escuto meu celular tocar e aparece uma mensagem do Yoongi.
Yoongi: Vamos nos ver hoje? Podemos ir ao cinema.
Me tornei próxima dele nessas duas semanas, parece que nos conhecemos há anos, mas não o vejo do mesmo jeito que ele me vê, mas também não o quero afastar, realmente gosto de sua companhia.
SN: Hoje não dá, já tenho compromisso, pode ser amanhã? - minto, penso em sair para a balada hoje.
Bloqueio a tela e volto ao trabalho, escuto uma batida em minha porta e permito a entrada.
Lívia: Sr.sn, o Sr.jungkook está aqui.
SN: Pode deixar ele entrar.
Vejo o moreno entrar e aponto o sofá, ele se senta e me encaminha para a poltrona em sua frente.
SN: O que faz aqui hoje? Tínhamos algo marcado?
Jungkook: Não, estava por perto, pensei em te convidar para jantar.
Olho o relógio e vejo que está perto de acabar meu expediente, o encaro e vejo seus olhos me analisarem, fico sem graça com o jeito que ele me olha, sem perceber sinto meu coração acelerar, e abaixo minha cabeça.
Não SN para com isso, é só diversão nada mais.
Jungkook: E então, está livre hoje?
SN: Eu pensei em comer algo rápido hoje, quero sair para dançar.
Jungkook: Hum, vai para aquela balada hoje?
SN: Não, marquei com minha amiga para ir em uma nova que ela quer ir.
Jungkook: Então acho que fica para uma próxima vez, quando estiver por perto posso vir te chamar para jantar?
SN: Claro, só ligar antes, assim você não dá viagem perdida.
Jungkook: Ok, então tchau.
SN: Tchau.
Ele aperta minha mão em despedida e percebo que prendia minha respiração, volto a respirar colocando a mão no coração.
SN: Deus, não posso ter sentimentos por ele.
Volto a me sentar em minha mesa e vejo que não vou conseguir terminar meu trabalho, depois que Jungkook apareceu aqui de surpresa fiquei elétrica, saio da sala avisando para minha secretária que vou embora, chego em meu carro e dirijo para minha casa, me arrumando para sair escuto meu celular tocar.
Yoongi: Poxa, pensei que passaria a noite com você hoje, mas tudo bem fica para amanhã.
SN: Pode deixar que amanhã compenso por hoje 😘
Yoongi: Hum já gostei.
Termino de me arrumar e ligo para Clara.
SN: Ei vaca, já estou pronta.
Clara: Eu também, vou te passar o endereço, te espero na entrada.
SN: Ok não demoro, beijos.
Clara: Beijos.
Conheço Clara desde pequena, somos melhores amigas, ela é minha irmã postiça. Chego no endereço e vejo uma fila enorme, olho em volta e reparo em uma loira tampinha com um salto enorme e reconheço que aquela é a Clara, vou em sua direção e belisco seu braço.
Clara: Sua peste, da próxima vez belisca sua bunda.
SN: Tão delicada igual a um coice de cavalo.
Clara: E você tão doce que nem limão.
Começamos a rir e nos abraçamos.
SN: Estava com saudades, sua tampinha.
Clara: E eu de você meu xuxuzinho.
SN: Vamos entrar, quero me acabar de dançar hoje.
Claro: E eu pegar alguém.
Começo a rir de sua fala, ela não tem jeito, sempre quer se agarrar com alguém, entramos e logo vamos para a pista de dançar, ficamos dançando e cantando juntas por 2 horas, até que olho em volta e não a acho mais, continuo a procurar e vejo ela aos beijos com um cara perto do bar, balanço a cabeça e continuo a dançar até que sinto uma mão em minha cintura e uma respiração perto de meu ouvido.
Desconhecido: Você é linda gata, vamos dançar juntos?
Tiro sua mão no meu corpo e me viro, reparo que está bêbado.
SN: Não, já estou acompanhada.
Desconhecido: Por aquela loirinha ali - aponta para Clara - ela já está se divertindo, por que não fazemos o mesmo que ela - fala se aproximando.
Coloco a mão e seu peito.
SN: Já disse que não.
Desconhecido: Qual é gata, para de se fazer de difícil, sei que você quer se divertir também.
SN: Vou repetir de novo, não quero.
Ele segura meu braço esquerdo e me puxa para perto segurando minha cintura, me debato e tento me soltar, mas ele me aperta com força, até que chega uma pessoa do nosso lado e fala alto.
Pessoa: Solta a garota cara, ela não quer nada com você.
Escuto a voz e mesmo por cima do barulho consigo reconhecer quem é, era o Jungkook.
Desconhecido: Sai pra lá, eu vi primeiro.
Nessa hora já estava com raiva, passei minha mão direita em seu rosto indo em direção ao seu cabelo, ele começou a sorrir feito um idiota.
Desconhecido: Viu cara, ela me quer, sai daqui.
Puxo seu cabelo com força ao mesmo tempo que dou uma joelhada em sua parte íntima, o vendo se abaixar, vou em seu ouvido e falo.
SN: Quando uma mulher falar não, quer dizer que NÃO - grito na última parte o vendo afasta a cabeça.
O solto e viro em direção ao Jungkook, o vendo gargalhar e por a mão na barriga, sorrio com a cena e saiu em direção ao bar.
Jungkook: Caramba, quase matou o cara - diz ainda sorrindo.
SN: Sei me cuidar, e você o que faz aqui?
Vi o moreno ficar envergonhado e semicerro os olhos.
SN: Você me seguiu?
Jungkook: Te convidei para jantar, mais não era bem a comida que queria jantar hoje.
Fico paralisada e um calor começa a subir em minha pernas.
SN: Deixa ver se eu entendi, você me chamou para jantar mais eu seria a refeição no final da noite?
Ele concordou com a cabeça e um meio sorriso nos lábios, já estava ficando enlouquecida.
Jungkook: Não sei o que você fez comigo naquela noite, mas não paro de pensar em ter você na minha cama denovo.
Fico vermelha na mesma hora, não parece em nada com o Jungkook que falou comigo na empresa, era completamente o oposto, mais atirado e cheio de atitude, com um olhar que só de pousar em mim por alguns segundos me incendiava.
SN: Jungkook, não provoque, somos parceiros de negócios agora, não mistura as coisas, nos divertimos aquela noite, porque não nos conhecíamos e nem tínhamos um contrato.
Jungkook: Mas não estamos no escritório agora, aqui é vida pessoal, não posso falar com você assim na sua empresa.
A cada frase ele chegava mais perto, até que prensou seu corpo ao meu na parede, não conseguia parar de olhar seus lábios, com um piercing agora, não vi ele hoje a tarde, o olhei e vi ele olhar para meus lábios também, não demorei e juntei nossas bocas, sentir seu gosto denovo, suas mãos me apertando e seu cheiro, me enlouqueceu. Nossas curvas se encaixavam,como se fosse feito um para o outro, separo nosso beijo e tento controlar minha respiração o vendo fazer o mesmo.
Jungkook: Vamos para minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.