Termino meu dia no escritório e vou para casa me arrumar, tomei um banho rápido e não coloco nada chamativo demais, fico com o clássico preto básico, faço maquiagem leve e termino com um perfume de baunilha que adoro. Chegando na casa dos meus pais, respiro fundo antes de tocar a campainha, rezando para não ser mais um cara chato que fique no meu pé, aperto a campainha e logo sou atendida pela empregada, a comprimento e entro, vejo minha mãe aparecer e me abraçar.
Anna: Hoje temos uma visita especial, tenho certeza que vai gostar.
SN: Também estava com saudades mãe, e meu dia foi ótimo.
Anna: Para com isso menina, já sei como foi seu dia, seu pai me falou do contrato que fechou, por isso o jantar para comemorar.
SN: Uau muito atenciosa da sua parte, me fazer um jantar para comemorar com quem não conheço - fala sorrindo debochada.
Anna: Ai menina, aonde errei com você? E só um jantar, pra que tanto teatro?
SN: O último jantar me rendeu uma dor de cabeça, aquele homem encheu meu saco por um mês inteiro.
Anna: Certo desculpa, aquele era realmente horrível, mas esse é ótimo, hum , vem filha tenta pelo menos.
SN: O que não faço por você mãe? Tenho escolha dessa vez?
Anna: Sabe que não - diz rindo - sei nem para que pergunta.
Na mesma hora que ia contestar meu pai apareceu com o seu "amigo", minha mãe logo me puxa para fazer as apresentações.
Anna: Filha, esse é o Yoongi, ele mora a pouco tempo no Brasil - olha para o homem parado em minha frente e continua - essa é a Sn, minha filha que mostrei na revista mais cedo.
Yoongi: Oi prazer, sua mãe falou bastante de você.
SN: O prazer é meu - digo o comprimentando.
Reparo no homem a minha frente e vejo que minha mãe até escolheu bem desta vez, era loiro, de olhos puxados, um pouco maior que eu, e branco como neve, realmente uma beleza que não encontra no Brasil, ao olhar para ele lembro da noite passada, Jungkook também não é comum, ambos são exóticos por aqui. Meu pai nos chama para jantar e vamos para a mesa, senta meu pai e minha mãe do mesmo lado, sentando eu e Yoongi do outro, vejo minha mãe piscar para mim e sorri para a mais velha.
Anna: Vamos comer antes que esfrie - diz apontando para a mesa.
Ricardo: Querida, como foi a negociação hoje? Deu tudo certo?
SN: Certíssimo, o Sr.Jeon não pode ir mas mandou seu filho, fiz algumas exigências e ele concordou com tudo, fechamos o contrato de 3 anos.
Ricardo: Vejo que não precisa mais de minhas orientações, fecha contratos importantes sem meu auxílio já.
SN: Sempre vou precisar do senhor pai, não fiquei assim, só estou fazendo o que me ensinou.
Vejo meu pai rir e concordar, olho para o lado e vejo o loiro me olhar sorrindo, sorrio de volta e começo a comer. Conversamos durante o jantar e depois que acabou sentamos na sala para conversar mais, olho o relógio e vejo que já passa das 22 horas.
SN: Tenho que ir, já está tarde
Ricardo: Vai dirigir filha?
SN: Não mãe, sabia que iria beber e não trouxe o carro, vou pedir um táxi.
Yoongi: Posso te dar carona.
SN: Não precisa, não quero atrapalhar.
Yoongi: Não atrapalha em nada, não vou dirigir o meu motorista está esperando.
Anna: Certo fico mais tranquila em saber que a levará para casa - minha mãe sorria largo.
Suspiro e vejo que não iria escapar dessa, vou me despedir de meu pai.
SN: Tchau pai - o braço e recebo um beijo na bochecha.
Ricardo: Fiz sua mãe prometer que essa seria a última vez - diz meu pai baixinho no meu ouvido.
SN: Ainda bem, não aguento mas ela tentando me arrumar marido - falo triste e meu pai riu beijando minha testa.
Ricardo: Tchau minha princesa, amanhã passo na sua empresa.
Beijo meu pai, me despeço da minha mãe recebendo uma piscada de olho, reviro os olhos e saio com Yoongi. Chegamos em seu carro e ele abre a porta para mim, entro e vejo ele fechar a porta e dar a volta para entrar do outro lado.
Yoongi: Qual seu endereço? - falo meu endereço para o motorista e o vejo por no GPS, dando partida no carro.
SN: Obrigada por me levar, não fica longe de seu caminho?
Yoongi: Não muito, mas mesmo se ficar não me importo, gostei de sua companhia hoje, não conheço muita gente por aqui ainda e quero ser seu amigo.
O olho nos olhos e vejo que fala sem segundas intenções.
SN: Vou ser sincera com você, não queria vir hoje para esse jantar, minha mãe vem arrumando jantares como esse a meses, ela tenta arrumar um marido para mim - falo sem graça.
Yoongi: Sei disso, seu pai me avisou antes, já fui sabendo das intenções de sua mãe, mas fui mesmo por conta do seu pai, ele tem sido um grande amigo e fala tão bem de você que quis te conhecer.
SN: Oo não sabia, mas fiquei sabendo que também gostei de sua companhia hoje, não deu em cima de mim, já está ótimo, não que você não seja bonito, longe disso, mas não procuro nada sério por agora, sua amizade para mim já é o suficiente.
O vejo ficar vermelho com minha fala e acho fofo, ele tem uma expressão séria e seu jeito é reservado, mas o achei muito fofo e atencioso. Passamos o caminho conversando, e chegamos em meu endereço.
SN: Obrigada pela carona - o abraço e me viro para sair, mas escuto falar.
Yoongi: Seria pedir muito te convidar para tomar um café qualquer dia desses?
SN: Claro que não, adoraria, me dá seu celular - peço e o vejo tirar do bolso, salvo meu número e o devolvo - só ligar e marcar.
Yoongi: Obrigado, boa noite Sn.
SN: Boa noite Yoongi.
Saio do carro e aceno para o mesmo, acelera e vai embora, entro no edifício e subo até meu andar, chego em meu apartamento e escuto o celular tocar.
SN: Alô.
Yoongi: Oi, era só para ver se você não me enganou - escuto sua risada do outro lado.
SN: Fala sério, pensou mesmo que te enganaria? - falo sorrindo - sabe, pensei que você seria legal, mas vejo que me enganei.
Yoongi: Claro que sou legal, só não queria perder a chance de sair e conversar com você sem seus pais perto.
SN: Hum, quer tanto ser meu amigo assim?
Yoongi: Quero, já não ficou na cara?
SN: Pior que sim, só queria escutar você confirmar mesmo - parecia que já o conhecia a tempos - certo, vamos nos encontrar amanhã, se não tiver compromisso.
Yoongi: Amanhã está perfeito, podemos almoçar juntos?
SN: Claro, não tenho nada marcado para o almoço, te passo o endereço por mensagem.
Yoongi: Certo, vou ficar esperando.
SN: Boa noite.
Yoongi: Boa noite.
Desligo o celular e começo a rir, sei que essa insistência toda não é somente pela minha amizade, mas até que gostei dele, mas minha mãe não pode saber, ela ficaria saltitante, e não quero dar esse gosto para ela, não agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.