Desculpa a demora, queria escrever com calma o final para vocês, espero que gostem.
_____________________________________________
Sn on:
Depois de falar com meu irmão a comida chegou, comi devagar olhando as pessoas passar na rua, depois que terminei meu almoço paguei e fui andar mais um pouco, fui a um museu e andei mais um pouco, indo embora antes de escurecer, decide jantar no hotel e dormir e ver um filme antes de dormir. Acordei no dia seguinte já querendo ir andar mais um pouco, fiz uma tatuagem de hena e comprei um vestido fresco, e vi uma loja de passeios que oferecia turismo pelo lugar, comprei um pacote de passeio pelos mercados das ruas antigas e passei a tarde fazendo compra e olhando o local, tirei bastante foto. Voltando para o hotel vi um restaurante de frutos do mar com vista para o mar, achei lindo e decidi ir tomar um banho e ir jantar ali.
Ao chegar no meu quarto as luzes estavam ligadas, e escutei o barulho do chuveiro ligado, estranhei, sai do quarto e verifiquei se era mesmo o meu, era, entrei de novo e fui para a porta do banheiro, escutei o chuveiro desligar e esperei a pessoa sair, demorou um pouco mais escutei a porta ser destrancada, quando a porta abriu não sei se queria dar um soco na cara dele ou agradecer por não ser um estranho.
Sn: CARALHO JUNGKOOK, quase morri de susto, o que cacete está fazendo no meu quarto?
Ele começa a rir e vem me abraçar.
Jungkook: Estava morrendo de saudades sua.
Tento sair de seus braços, meu cérebro sabia que tinha que sair dali, gritava perigo, perigo a todo momento, mas meu corpo só queria sentir cada centímetro do dele, ele estava sem blusa o que só piorava a situação, passei as mãos em seus cabelos húmidos e desci pelo seu ombro parando nos braços. Me afastei e olhei em seus olhos, piscando sem entender ainda como ele estava aqui.
Sn: Não vai me falar como entrou no meu quarto?
Jungkook: Hum, se eu falar promete não ficar com raiva?
Sn: Não.
Jungkook: Então não conto.
Sai de seus braços, respirei fundo e andei pelo cômodo, olhei para trás e ele estava parado me olhando sério.
Sn: Tem como você ir terminar de se vestir?
Jungkook: Gosto de ficar sem blusa.
Estreito os olhos para ele o fazendo rir, não conseguia formular um mísero pensamento o vendo sem camisa, não sabia nem como respirar direito, decidi então sair dali antes de fazer alguma coisa que me arrependa depois.
Sn: Se não vai contar o motivo de estar no meu quarto, tudo bem.
Passo por ele pego uma roupa fresca e entro no banheiro trancando a porta, tomei um banho demorado, precisava me acalmar antes de sair desse banheiro, ao sair passei hidratante, penteie os cabelos e terminei de me arrumar para ir jantar, fazendo tudo isso em silêncio sentindo os olhos dele em cada movimento meu.
Jungkook: Vai sair?
Sn: Vai contar?
Jungkook: Se me responder, talvez eu conte.
Sn: Nossa é mesmo, não estou tão curiosa assim.
Pego minha bolsa e vou em direção a porta, sou parada, ele me vira e me abraça de novo.
Jungkook: Seu irmão me falou onde você estava, estava indo quase todos os dias na sua empresa falar com ele, ver se ele me dava notícias sua, não me respondia e nem atendia minhas ligações, quase enlouqueci sabendo que tinha viajado com aquele branquelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.