No dia seguinte acordo cedo e indo para a empresa acompanhando os preparos para o desfile a noite, estava tudo conforme o planejado então vou ao salão me preparar para o evento, faço unhas, cabelo e maquiagem, vou para casa por a minha roupa e me encaminho para o local do desfile. Minha família e a do Jungkook sentariam juntas na primeira fila junto com os convidados especiais, chego cedo no local para supervisionar os trabalhos e receber os convidados, está tudo impecável, avisto a família Jeon chegar e os comprimento.
Sn: Boa noite - comprimento todos e pouso meu olhar no Sn.Jeon - está muito bonito hoje senhor.
Jihoon: Nada disso, você que está, tem certeza que não é modelo?
Sn: Claro que não - digo sorrindo e me viro para a mulher ao lado - boa noite, deve ser a Sra.Jeon, a senhora é ainda mais bonita do que o Sr.Jeon descreveu.
Sra.Jeon: Muito obrigada, mas me chame de Ha-na - afirmo com a cabeça.
Sn: E seus filhos? Não vão vir?
Hana: Jungkook já está a caminho, nosso mais velho não vai poder vir.
Sn: Ok, vem mostro o lugar de vocês.
Os levo para seus assentos e volto para a entrada, assim que chego vem minha família, sorrio e corro para abraçar meu irmão.
Sn: Meu deus, parece que não te vejo a anos.
Fernando: É porque você não me vê a anos mesmo - fala rindo e me apertando forte.
Solto o abraço e dou um tapa nele.
Sn: E não podia ter vindo nos visitar antes?
Fernando: Desculpe cabeçuda.
Sn: Jura, já chega me provocando - dou um beliscão no braço dele e me viro para meus pais - se não controlar a língua dele ele vai chegar roxo em casa hoje.
Todos começa a rir, abraço meus pais e os levo para seus lugares e deixo meu pai com as apresentações com a família Jeon, volto para a entrada e recebo mais alguns convidados até que ele chegar deslumbrante com terno preto justo ao seu corpo, com uma blusa social também preta e com dois botões abertos, por mas que não queria o olho de cima a baixo e volto a olhar em seus olhos.
Jungkook: Está linda sn.
Sn: Você também, seus pais já estão aqui - controlo minha respiração mas meu coração parece uma escola de samba - vou te mostrar seu assento.
Me virei para ir mostrar o lugar dele, Lívia me chama com uma cara assustada.
Sn: Problemas?
Lívia: Infelizmente sim, tentei resolver de todo o jeito mas não sei o que fazer.
Sn: Ok vamos achar uma solução - viro para o Jungkook - é bem ali o seu lugar, vamos Lívia.
O deixo achar seu lugar sozinho e vou com Lívia para os bastidores do desfile.
Sn: Qual o problema?
Lívia: A modelo principal não chegou, e não entrou em contato ainda, tentei achar outra modelo com o manequim dela, mas são magras demais, e nem no nosso catálogo temos outra parecida.
Sn: CACETE, a gente escolheu ela pelas curvas que tem, ia ser o destaque do desfile, qual o manequim dela?
Lívia: 38, e as modelos são todas 36, testamos o vestido em algumas e ficou folgado demais na cintura.
Sn: É bom ela ter uma boa explicação para essa falta se não vai está demitida, bem hoje, não podia ser outro dia?
Respiro fundo, olho em volta e vejo a correria pousando meus olhos no vestido jeans pendurado no cabide, fico presa nele, ele é exatamente do meu tamanho, não Sn para de loucura, você nunca fez isso antes.
Sn: Foda-se - Lívia me olha assustada, não falo palavrões com frequência, quase nem falo na verdade - cadê maquiador e o cabeleireiro?
Lívia: Estão à espera da modelo para a arrumar.
Sn: Ótimo, vamos.
Lívia: Senhora? - me olha confusa.
Sn: Vou ser a modelo, meu corpo é igual ao da modelo - Lívia me olha e abre a boca.
Lívia: Meu deus, mas nunca fez isso antes.
Sn: Faço o que for para não estragar esse desfile - Lívia afirma com a cabeça e me leva até a cadeira para começar os preparos - avise meus pais que não poderei sentar com eles, mas não fale nada que vou desfilar, vai ser engraçado de ver a cara deles, e verifique se o Min Yoongi já chegou por favor.
Lívia vai fazer o que eu pedi e eu começo a rir, nunca pensei que faria isso na minha vida.
Jungkook on:
Quando cheguei na entrada do desfile, vi a Sn toda arrumada com uma vestido verde escuro na altura dos joelhos, marcando cada uma de suas curvas e um decote em seus seios, com seu cabelo solto e ondulados e sua boca com um batom vermelho forte, não consegui pensar em nada a não ser levar ela dali e fazer-la minha, mais a mulher estava furiosa comigo, mal olhava em minha cara, quando ela iria me levar em meu lugar sua secretária apareceu e avisou de algum problema, desde então não a vi mais, jã fazia meia hora que cheguei e o desfile estava prestes a começar e nada dela voltar para sentar junto a sua família, vejo sua secretária vir em nossa direção.
Lívia: Desculpe interromper, a Sra.sn pediu para avisar que não vai poder vir sentar com vocês.
Ricardo: Aconteceu alguma coisa?
Lívia: Sim, mas já foi resolvido.
Jungkook: Porque a Sn não vai poder vir?
Lívia: Ela preferiu ficar nos bastidores conferindo tudo para não ter mais problemas.
Ricardo: Não esperava que ela fosse ficar assistindo mesmo, da ultima vez foi a mesma coisa.
O pai dela fica com um sorriso enorme no rosto e vejo o quanto ele sente orgulho dela, realmente tenho que admitir que ela é uma boa pessoa, faz todos ao seu redor se sentir confortável e sempre os trata com muito respeito, mesmo quando não gosta de alguma coisa ela não sai da linha, sempre educada. Olho para ao lado e reparo em um homem muito branco se aproximando, lembro dele de algum lugar, quando ele chega mais perto o vejo com nitidez, é o Yoongi amigo ciumento da Sn, ele fala com os pais dela e comprimenta os meus, o pai da Sn apresenta ele a meu pai e começam a conversar cochichando, as luzes se apagam e dá início ao desfile, a cada modelo que entra reparo em como está tudo perfeito, maquiagem, cabelo e roupa, Sn se empenhou bastante para esse evento, Quando vem a peça principal da coleção congelo, era a Sn desfilando, ela estava linda, não linda é muito pouco, estava divina, o vestido coube perfeito nela cada uma de suas curvas destacada, mas o que me prendeu a atenção foi seu olhar, em nenhum momento ela demonstrava medo ou insegurança, ela simplesmente desliza pela passarela e quando chega perto de onde estamos olha para seu pai e pisca, foi aí que percebi o problema, devia ser a modelo principal que faltou, e ela a substitui. Ela parou no final da passarela e fez pose, começou um show de flashes e voltou a desfilar para sair da passarela, vem mas modelos e logo acaba o desfile, no final todas modelos voltam ao palco junto com o criador da coleção, mas uma vez a Sn vem desfilando dessa vez de mãos dadas com o estilista e começa os flashes de novo. Nunca pensei que ela faria uma coisa dessas, ela vem me surpreendendo com suas ações, vi hoje que ela é única e a quero para mim, quero ela como minha mulher, não posso deixar ela escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.