Amigo Colorido

584 34 3
                                    

Passamos a noite assim, conversando e nos entregando um para o outro ali naquela cama. Acabei dormindo em sua casa, sinto um carinho em meu rosto e abro os olhos vendo Jungkook me olhar sorrindo.

Jungkook: Bom dia Bunny.

Sn: Bom dia Kook, que horas são.

Jungkook: Não sei, tem compromisso hoje?

Sn: Marquei com um amigo hoje para ir ao cinema.

Jungkook: "AMIGO" é um homem?

Sn: Uhum, meus pais fizeram um jantar e conheci ele lá.

Jungkook: Hum entendi.

Sn: O que foi? não posso ter amigos? aposto que você deve ter várias amigas também.

Jungkook: Desculpe, não pensei nisso só que foi tão bom ontem que não quero perder o que temos.

Sn: Relaxa Kook, não quero perder isso também, não que te deva explicações mas ele é só meu amigo mesmo, quer dizer eu só o vejo como amigo, mas ele não sei.

Jungkook: Aposto que não, quem seria idiota o bastante para te ver só como amiga?

Sn: Você, somos amigos afinal, coloridos mais amigos - falo rindo de sua careta.

Jungkook: Vou fingir que nem escutei isso - fala se levantando - vem, vou fazer nosso café da manhã.

Sn: Posso ir tomar banho?

Jungkook: Mais que pergunta é essa? Claro que pode, vem vou te dar uma toalha e escova de dentes.

Sn: Sempre tem escovas de dentes sobrando?

Jungkook: Isso é ciúmes?

Sn: Vamos trocar e dizer curiosidade.

O moreno começa a rir e vai em direção ao banheiro, logo saindo e me entregando uma escova de dentes fechada e uma toalha limpa.

Jungkook: Respondendo a sua curiosidade, tenho reservas pois minha mãe me visita às vezes, não trago ninguém para a minha casa, não pessoas que eu não conheça, geralmente levo minhas "amigas" a motéis, você é a primeira mulher que trago em minha casa.

Depois de escutar isso me aproximo do dele e lhe dou um beijo rápido, aperto suas bochechas e vou para o banheiro, tomo um banho caprichado e saiu indo em direção a sala e sinto um cheiro bom e vejo o vejo de costas cozinhando sem camisa, me aproximo e sento na bancada e admiro esse homem esculpido por deuses em minha frente preparando minha refeição.

Sn: Devo me sentir sortuda por está em sua casa e você preparar meu café da manhã?

Jungkook: Uhum, nunca fiz isso por ninguém, então sim, pode se achar sortuda.

Abro os braços para cima e levanto a cabeça.

Sn: Obrigada deus por essa benção, estou muito feliz com essa oportunidade - termino a frase rindo da cara feia do Kook.

Jungkook: Não sabia que era debochada também.

Sn: Ooo então se sinta sortudo, não faço isso perto de ninguém que eu não conheço - pisco um olho para ele e mando um beijo.

Jungkook: Sempre acorda assim?

Sn: Assim como?

Jungkook: Puro deboche.

Sn: E você, sempre acorda assim? - ele nem fala nada só vira e me encara com as sobrancelhas arqueadas - pura implicância.

Ele semicerrou os olhos e passou a língua por dentro de sua bochecha, começo a rir e ele logo se entrega rindo também. Comemos e conversamos mais um pouco até eu ir embora, me despedi e já ia saindo pela porta quando ele segura meu braço.

Jungkook:Posso te levar em casa?

Sn: Posso pegar um táxi, não quero te atrapalhar.

Jungkook: Vem deixa eu te levar, não atrapalha em nada, eu que estou oferecendo a carona.

Sn:se você insiste, vamos então.

Vamos para o seu carro e falo o endereço para ele, não fica muito longe de sua casa, em 10 minutos chegamos, saio do carro e o vejo sair também.

Jungkook: Agora sei onde é a sua casa.

Sn: Por isso insistiu em me trazer, devia ter percebido a sua.

Jungkook: Você sabe onde é a minha, queria saber onde é a sua.

Sn: Não podia esperar eu te convidar?

Jungkook: E se você não me convidasse? ficaria sem saber onde você mora.

Sn: Claro que iria te convidar, fui na sua casa, da próxima vez será na minha.

Jungkook: Hum, então vou esperar seu convite, finge que não sei onde mora -

fala fofo fazendo um bico.

Sn: Não vale, fazer essa cara não vale Kook - o moreno começa a rir e me abraça.

Jungkook: É fofa sua reação às minhas bobeiras.

Minha BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora